SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012
-
Atividades
-
1952
NOVELAS
Espero que não, senão podem começar a fazer novelas com final aberto para uma possível continuação, e acho que isso seria péssimo. Concordo 100%, e acrescento que a aproximação do Candinho com a Dita, desfazendo dois casais da primeira novela, também não parece bom. Aliás, acho que não vai restar um casal original pelo jeito. Sem contar a ressurreição do Ernesto.- 1
-
-
1952
NOVELAS
Não estou colocando muita fé nessa continuação, pois destruíram o arco de redenção do Celso, que foi concluído com maestria na versão anterior. A morte da Maria já nos primeiros capítulos também parece ir na contramão de um dos maiores acertos da trama original, já que ela roubou todo o protagonismo da Filó perante o público. Por fim, a participação rápida da Sandra apenas nos capítulos iniciais também é desanimadora. No entanto, me pergunto: caso eu esteja errado e a trama seja um sucesso, será que a Globo se empolgará e irá além da onda de remakes, passando a produzir continuações de algumas de suas histórias de sucesso das últimas duas décadas?- 1
-
- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
1963
Exibições de Chapolin no SBT
Provo a hora que precisar, você que tá comprando uma briga aí sem motivo. -
1963
Exibições de Chapolin no SBT
Só que você não afirmou nada de sério até agora nem citou fonte nenhuma e dessa forma a coisa continua no campo da especulação, se não quer ter problema não sugira aquilo que você não tem a intenção de provar... -
841
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Que coincidência passar um dia depois de ser exibido aqui pelo SBT. Esse vestido da Florinda é aquele da Chimoltrúfia? Durou anos, o setor de figurino da Televisa era mais cuidadoso que o arquivo de fitas- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora