Ir para conteúdo

O CONTRARREGRA DESREGRADO / O MISTÉRIO DOS PEIXINHOS

Featured Replies

Postado

Esse semelhante é o mais "adulto" que estreou até agora, aquela cena do Seu Madruga matando o gato é de assustar qualquer criança

É porque eles não viram os de 72 :assobiando:

Postado

A audiencia de hoje foi baixa

Postado

Pois é, na média dos 4 :non:

Postado

Olha, realmente o final do episódio é um pouco inusitado, mas não achei tão forte assim, porque nem sequer mostra o Seu Madruga de fato matando o gato, ouve-se apenas alguns ruídos, e nem mesmo a espada está suja de sangue, no início as CH não era destinado às crianças.

PS. gosto de gatos, tenho 3 na minha casa.

Postado

no início as CH não era destinado às crianças.

Nem no final.

Postado

Seria mais bacana se o seu madruga aparecesse em cena, e caísse no chão logo em seguida, mostrando que o gato é que ganhou dele! xD

Postado
Nem no final

Ok, mas o conteúdo foi se tornando cada vez mais ameno, cito o exemplo da 3ª(?) versão desse episódio, em que o gato não é morto por ninguém, é atropelado por um carro(?).

Seria mais bacana se o seu madruga aparecesse em cena, e caísse no chão logo em seguida, mostrando que o gato é que ganhou dele!

Seu Madruga não pode matar o gato, mas o gato pode matar o Seu Madruga?

Postado

Ok, mas o conteúdo foi se tornando cada vez mais ameno, cito o exemplo da 3ª(?) versão desse episódio, em que o gato não é morto por ninguém, é atropelado por um carro(?).

Pelo que eu sei não tem 3ª versão; e no que é atropelado por um carro é na 2ª versão :joinha:

Postado
Seu Madruga não pode matar o gato, mas o gato pode matar o Seu Madruga?

E quando foi que eu disse "matar"?

Postado

Eu nem assisti!A minha net caiu.Essa era pra ser a melhor semana da minha vida mas tá sendo é a pior isso sim!

Postado
Seria MAIS bacana se o seu madruga aparecesse em cena, e CAÍSSE no chão logo em seguida, mostrando que o GATO é que GANHOU DELE!

Isso me pareceria muito mais pesado.

Postado

Seria mais bacana se o seu madruga aparecesse em cena, e caísse no chão logo em seguida, mostrando que o gato é que ganhou dele! xD

Concordo, seria bem mais engraçado (mas muitos pensariam que o gato "matou" o Seu Madruga :dry:)

Postado

Já disse várias vezes e repito: Chaves até 1974 era apelativo e muito forçado!

Porra, o Seu Madruga matou um gato! :blink:

Postado

Esse tópico tá sendo bem polêmico

Postado

Isso me pareceria muito mais pesado.

O próprio chaves leva uma sova de um gato no episódio da invisibilidade e ninguém reclama.

Por que então o fato do seu madruga PERDER uma luta com um GATO seria pesado?

É mais cômico do que pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    🗞️ Gabriel de Oliveira - Canal D - Jornal O Dia Aí está a explicação para a incerteza da exibição de Chaves nos domingos às 08h30.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  3. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  4. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.