Ir para conteúdo

OS REFRESCOS DO CHAVES

Featured Replies

Postado
Droga! Perdi o começo mais depois eu assisto ,mais pelo que vi é melhor que a outra versão exibida.

Também perdi o comerço.Mas depois eu baixo.

E muito legal esse episódio!!!

Final bem diferente e maneiro,pelo menos o seu madruga...digo seu Ramon :D se deu bem no final.

Apesar de ter achado "fiz águas" gozado eu acho mais engraçado o "Toma conta da barraca".

Não sabia que tinha refesco de pinha.O_O :P...devo ser Kiko mesmo!

Postado

Pena que o SBT não exibiu a outra parte perdida

MALDITA IDEIA DE NOS DEIXAR ANSIOSOS!!!

Postado

Em Um Astro Cai na Vila, não é? Porque Os Refrescos passaram sem break...

Não. O episódio do Hector passou sem break. O break foi no primeiro episódio, logo no começo, a uns 4 minutos do episódio. Fora que passou sem abertura.

Sr. Barriga: Como eu posso encontrar o Seu Ramón?

Chaves: Procurando!

Logo no começo da piada imaginei que a resposta seria essa, mas eu ri

Refrescos em espanol = Águas Frescas

Agora está explicado

Postado

OS REFRESCOS DO CHAVES

Parte 1

Parte 2

Postado

Estranho, aqui o corte foi no do Hector.

Postado

Estranho, aqui o corte foi no do Hector.

Eu estava falando do comercial

Postado

Eu estava falando do comercial

Pois é, o corte pro comercial!

Postado

Pois é, o corte pro comercial!

Aqui passou logo no começo. Não teve abertura e uns 4 minutos depois, sem acabar o bloco, foi pro comercial.

Assisti pelo SBT da SKY

Postado

Vcs falam tanto do corte do comercial,mas eu não lembro de ter tido esse breack pelo menos aqui...ou será que eu sou tão burra assim?O_O

Postado

Aqui pelo sinal digital da parabólica tambem não teve break, não sei de onde é gerado o sinal para a sky.

Postado

Aqui não passou nenhum break

Postado

Aqui pelo sinal digital da parabólica tambem não teve break, não sei de onde é gerado o sinal para a sky.

O sinal da SKY é o mesmo sinal de SP. :D

Valeu pelo episódio, já estou baixando!!

Postado

Aqui foi a mesma situação do victor235, comercial bem no começo do ep dos refrescos. sbt de sp.

Postado

Também estou baixando, valeu BauerBR todo episódios em alta qualidade, logo que assisti completo eu digo o que eu achei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Desconheço que haja um tópico similar à este, portanto, se tiver, me desculpem... Para inaugurar o tópico, primeiro caso que me veio à mente ocorreu no episódio "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha" (1976), pois até onde eu sei, "assar" e "cozinhar" não é a mesma coisa, esse diálogo se dá quando a Chiquinha, dublada pela Cecília Lemes, solta um Eu não disse "usado", eu disse "assado", do verbo "cozinhar" pra fazer uma correção à fala anterior do Chaves.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Marrocos aplicou um placar de 16 à 0 contra a Nova Caledônia na atual edição da Copa do Mundo sub-17, dentre todos os mundiais organizados pela FIFA, essa é a maior goleada já registrada, o recorde anterior pertencia à Espanha, que venceu por 13 à 0 contra a Nova Zelândia pelo mesmo torneio em 1997: https://www.youtube.com/watch?v=-FpjWXUASgE
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - A volta da corneta paralisadora (1975) 13:35 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:54 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.