Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Droga! Perdi o começo mais depois eu assisto ,mais pelo que vi é melhor que a outra versão exibida. Também perdi o comerço.Mas depois eu baixo. E muito legal esse episódio!!! Final bem diferente e maneiro,pelo menos o seu madruga...digo seu Ramon se deu bem no final. Apesar de ter achado "fiz águas" gozado eu acho mais engraçado o "Toma conta da barraca". Não sabia que tinha refesco de pinha.O_O ...devo ser Kiko mesmo!
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos SBT exibe primeira versão de Os refrescos do Chaves http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/24/sbt-exibe-primeira-versao-de-os-refrescos-do-chaves/ ou http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/24/sbt-exibe-primeira-versao-de-os-refrescos-do-chaves/
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Pena que o SBT não exibiu a outra parte perdida MALDITA IDEIA DE NOS DEIXAR ANSIOSOS!!!
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Em Um Astro Cai na Vila, não é? Porque Os Refrescos passaram sem break... Não. O episódio do Hector passou sem break. O break foi no primeiro episódio, logo no começo, a uns 4 minutos do episódio. Fora que passou sem abertura. Sr. Barriga: Como eu posso encontrar o Seu Ramón? Chaves: Procurando! Logo no começo da piada imaginei que a resposta seria essa, mas eu ri Refrescos em espanol = Águas Frescas Agora está explicado
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Estranho, aqui o corte foi no do Hector. Eu estava falando do comercial
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Pois é, o corte pro comercial! Aqui passou logo no começo. Não teve abertura e uns 4 minutos depois, sem acabar o bloco, foi pro comercial. Assisti pelo SBT da SKY
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Vcs falam tanto do corte do comercial,mas eu não lembro de ter tido esse breack pelo menos aqui...ou será que eu sou tão burra assim?O_O
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Aqui pelo sinal digital da parabólica tambem não teve break, não sei de onde é gerado o sinal para a sky.
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Aqui pelo sinal digital da parabólica tambem não teve break, não sei de onde é gerado o sinal para a sky. O sinal da SKY é o mesmo sinal de SP. Valeu pelo episódio, já estou baixando!!
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Aqui foi a mesma situação do victor235, comercial bem no começo do ep dos refrescos. sbt de sp.
Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Também estou baixando, valeu BauerBR todo episódios em alta qualidade, logo que assisti completo eu digo o que eu achei.
Crie uma conta ou entre para comentar