Postado 11 de Julho de 2016 9 anos Autor Parece ser uma boa edição. A HQ chama "Cheguei!" mesmo ou colocaram o título posteriormente, pra marcar a estreia do personagem?
Postado 11 de Julho de 2016 9 anos Acho que foi coisa aqui da Abril mesmo. Essas tirinhas geralmente não tinham títulos.
Postado 11 de Julho de 2016 9 anos Autor Recentemente, li dois almanaques do Mickey (primeira série):
Postado 12 de Julho de 2016 9 anos Eu pensei que o negócio do Zé fosse futebol. Tenho essa história no gibi original, o Zé Carioca 855.
Postado 12 de Julho de 2016 9 anos Sim. ---- Almanaque Disney 131 (1982): A primeira história, um clássico de Strobl é curiosa: Saiu nos EUA originalmente em 1957, e no Brasil estreou aqui em 1982, 25 anos depois. E segue sem ser republicada 34 anos depois: Spoiler E nessa divertida aventura do Pena das Selvas, descobrimos que Banzé serve para alguém medroso também. Só pode ser essa aplicação: Dessa propaganda lembrei do Raphael Seção Perguntas Patéticas: Em outra HQ descobrimos que o nome do Lobão é Zeca, e que ele também não é da turma que curte futebol(Temos descoberto muitos ultimamente:Patinhas e Donald no Motel, Zé chamando o Pardal de Pão ) Informações da Edição: Amanhã tem mais. Terminei - após muitos espirros - a leitura de Mickey 98(1960). Postarei os comentários e o que der para tirar as scans. Tem muitos personagens raros para por no Inducks. Editado 13 de Julho de 2016 9 anos por Ramyen Erro.
Postado 13 de Julho de 2016 9 anos Autor Muito bom, Jonas. Essa "Seção Perguntas Patéticas" parece um livro de humor que tenho aqui, algo como "Respostas idiotas para perguntas cretinas". A HQ é de qual país? Fica estranho que dão duas respostas pra cada pergunta
Postado 13 de Julho de 2016 9 anos É Brasileira mesmo. Só há uma interrogação quanto ao desenhista. ---- Aí está Mickey 98(1960), meu gibi mais raro e antigo até o momento: Começamos com uma HQ divertida ''Casa de Cachorro Modêlo 61'' em que o Pardal ajuda Huguinho, Zezinho e Luizinho a modernizar uma casa de cachorro para vender. De Tony Strobl e John Liggera: O Cachorro está vendo o Mickey na TV: Spoiler Engana-se quem pensa que a HQ de capa é inédita. Já era uma republicação de 1956: The Crinkers Brothers (Esqueci o nome deles em português Raríssima propaganda: Spoiler Divertida aventura do Lobinho: Parte 2 da primeira HQ: Pardal botou um Rock´n Roll para acordar o cachorro: Spoiler Editado 13 de Julho de 2016 9 anos por Ramyen Erro.
Postado 13 de Julho de 2016 9 anos Autor Raridade mesmo, do tempo da impressão vermelha e preta, com tons mais claros indicando a variação de cores. Que acento é este em "Zèzinho"? Tive que procurar "refestelado" no Google. Conhecia "escarrapachado". Raríssima mesmo a propaganda! Parabéns pela aquisição. E essas contas na contracapa? Precisavam somar +10 no lápis?
Postado 13 de Julho de 2016 9 anos Pois é, tenho gibis dessa época e nunca tinha visto "Zézinho". E quanto a "Refestelado", eu costumo usar "Refastelado". O chato é que em diversas folhas usaram o gibi para fazer contas bobas como essa. Talvez por isso paguei mais barato.
Postado 13 de Julho de 2016 9 anos Autor EDIÇÃO EXTRA # 81 - SUPERPATETA HQs publicadas em Edição Extra # 81 - Superpateta, de março de 1978: Spoiler (Esta história brasileira - nunca republicada - "resgata" o personagem Dr. Tempo, que apareceu em uma história desenhada por Paul Murry dez anos antes) Spoiler (nunca republicada) Spoiler • Zecão(tirinha nunca republicada) Spoiler (remake) Spoiler (nunca republicada)• "Vic the vault-vexer" (não é citado seu nome em português, mas como o personagem ia arrombar um cofre só pode ser esse nome que usaram para registrá-lo no Inducks)• Baixinho• Nemo, o rei do crime• Roque Spoiler -----@JoelJunior15@Usagi chan @E.R Coca-Cola era bem mais generosa nesta época. O campo e o folheto com as regras era de graça. Se fosse hoje, iriam fazer levar não sei quantas tampas e ainda um valor em dinheiro.
Postado 14 de Julho de 2016 9 anos Autor Vejam isso: NOTÍCIAS "O governador, de 67 anos, que venceu a eleição de 2014 com apoio da coalizão governista do primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, vinha sofrendo pressões crescentes para sair do posto devido à sua recusa reiterada de justificar o uso de verbas públicas, inclusive para comprar revistas em quadrinhos para seus filhos." Notícia completa: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2016/06/15/governador-de-toquio-renuncia-apos-escandalo-o-segundo-desde-escolha-olimpica.htm
Postado 14 de Julho de 2016 9 anos Autor SELEÇÃO DISNEY # 07 - RODA-GIGANTE O que será que aconteceu com o calígrafo neste balão? (via Seleção Disney # 07 - Roda-Gigante, de setembro de 1986, que, apesar deste tema, trouxe apenas HQs sobre parques de diversão, não especificamente sobre "roda-gigante"). Consegui 100% de aproveitamento nesta edição, não tinha nenhuma de suas 10 HQs em outras edições. Editado 14 de Julho de 2016 9 anos por Victor235
Crie uma conta ou entre para comentar