Postado 17 de Julho de 2016 9 anos Tem um episódio da turminha em que o traço da Carminha é parecida com a desses quadrinhos. Se não me engano é aquele episódio "Mônica em câmera lenta". Nos outros episódios, e em algumas historinhas que mostrarei em breve, o traço da personagem é um pouco diferente, o qual estou acostumada.
Postado 17 de Julho de 2016 9 anos Autor O "Leia e decifre" podia voltar. Ainda não captei o resultado do enigma Esse exemplar seu é da época que o Mania de Cultura vendia essas edições periódicas.
Postado 17 de Julho de 2016 9 anos Autor SELEÇÃO DISNEY # 27 - FOLIAS NA PRAIA Também dei muita sorte com a "Seleção Disney # 27, de janeiro de 1990. Apesar dele só ter republicações (algumas bem repetidas), eu não tinha em minha coleção nenhuma das 15 HQs que saíram nele.Na contracapa, uma propaganda da bolacha que antecedeu a Passatempo:
Postado 17 de Julho de 2016 9 anos Segundo o gibi, é o pescador que diz que pegou o Lambari, pois é um peixe de Água Doce. Mas o Barbo também não é?
Postado 17 de Julho de 2016 9 anos via Chico Bento nº 382 Editora Globo - Setembro de 2001 O meu está sem capa (e contracapa), então, não tem como postar as propagandas constadas nela. As historinhas
Postado 17 de Julho de 2016 9 anos No primeiro momento quando vi a capa e as primeiras páginas que vc colocou desse gibi do chico Bento,eu tive a impressão que ela era bem familiar. Agora, quando eu vi essa última história "Quantas estrelas" eu tive certeza, eu tinha/tenho esse gibi. Pois eu me lembrava direitinho dessa história do zé lelé contando as estrelas, um tempo depois eu até comprei um almanaque na qual a republicaram, mas eu já conhecia o enredo de cor,incluindo o final. Geralmente nessas histórias eu as vezes não me recordo nem o final. Percebo que eu realmente tenho muitos gibis perdidos. Editado 17 de Julho de 2016 9 anos por Usagi chan
Postado 17 de Julho de 2016 9 anos Autor SELEÇÃO DISNEY # 31 - MÃOS AO ALTO! No mesmo dia que comprei os outros exemplares de "Seleção Disney" aqui postados, também encontrei o número #31, de setembro de 1990, com o tema "Mãos ao alto!".
Postado 17 de Julho de 2016 9 anos De todos os ''Disney Especial'' que tenho, o que mais gosto é o Reedição 7(1981), com o tema ''Os Trapalhões''. Vejam alguns destaques dele: https://coa.inducks.org/hr.php?normalsize=1&image=http://outducks.org/webusers/webusers/2008/03/br_der_0007a_001.jpg Começo destacando a HQ ''Barba e Cabelo'' de Al Hubbard, em que satirizam a história das barbearias com o Pateta. Muito engraçada e recheada de pérolas: Destaco também essa divertida HQ de Barks, ''O Gerente de Confusões'': E o já comentado por mim, e sempre gostoso de reler, clássico de Strobl ''Pateta e seu Pateta Kart'':
Postado 17 de Julho de 2016 9 anos Autor Barks também tem uma HQ sobre cabeleireiros, no caso com o Pato Donald.
Postado 18 de Julho de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS Propaganda do Manual do Mickey:(via Zé Carioca # 1115, de março de 1973)
Postado 18 de Julho de 2016 9 anos Conteúdo de Pato Donald #534 (edição 506), de 30/01/62: Propaganda - O Pato Donald informa Spoiler Tio Patinhas - Mistério no Céu Spoiler Propaganda - Kurativo York Spoiler Pateta - Aluga-se êste amigo Spoiler Propaganda - Escola Mundial (não, não é a do Carrossel ) Spoiler Fadas da Bela Adormecida - O Dia de Boas Ações Spoiler
Postado 18 de Julho de 2016 9 anos Muito bom, Arenagak. A HQ do Pateta é bem legal, principalmente a parte em que ele se amarra com o Senhor na cama.
Postado 18 de Julho de 2016 9 anos Magali nº 370 Editora Globo - Março de 2004 Magali - Muita falta de sorte Turma do Penadinho - O ataque das traças esfomeadas Mingau - Que sombra é essa?! Dudu - O balão Pipa e Zecão - Com minhocas na cabeça Charles Darwin? Magali e Mingau - Não puxa minha blusa de lã! Correio da Magali e Passatempo Propagandas
Crie uma conta ou entre para comentar