Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tentei ver no Guia dos Quadrinhos mas não consegui. Antes tinha uma opção "Total de revistas por editora/universo", algo assim, agora aparece embaralhado e só com o número total.

Tenho 1324 na coleção, incluindo tudo, mais uns 10 que não tinha no GQ e não deixaram eu montar a página.

Específico da Disney não sei quantos, mas sei que são a maioria. Tem como ver isso no GQ?

Postado

Nossa, meu maior vício de infância era ler gibis do Walt Disney e Turma da Mônica!!!

Eu tinha caixas de gibis (a maioria em bom estado). Sinceramente, não me recordo qual foi o motivo que me levou a desfazer deste material....

Hoje me arrependo e muito.

Tenho alguma coisa ainda em casa, mas não em bom estado e nem tão raro assim...

Postado

Tenho um armário cheio de gibis Turma da Mônica, raros, atuais, edições especiais e comemorativas!

Postado

Tenho um armário cheio de gibis Turma da Mônica, raros, atuais, edições especiais e comemorativas!

Vou dar uma organizada no meu material, quem sabe você possa se interessar por algo... Eu tenho umas duas sacolas cheias de gibi's

Postado
Vou dar uma organizada no meu material, quem sabe você possa se interessar por algo... Eu tenho umas duas sacolas cheias de gibi's

Da Turma da mônica? Raros ?

Postado

Da Turma da mônica? Raros ?

Não sei bem o que tenho lá. Vou olhar e te falo, a maioria é da Walt Disney (Tio Patinhas, Pato Donald, Zé Carioca, Almanaque Disney, mas tem alguns da Turma da Mônica). Creio que raro, raro não seja, mas pode ser que tenha algo que você ou alguém aqui do fórum possa querer.

Postado

Podem indicar um site online confiável que venda gibis baratos da Disney/Turma da Mônica?

Postado

De que ano eles são?

Postado

Não sei ao certo amigo. Fazem muitos anos que não pego nesta sacola. Alguns nem devem estar em estado. Mas creio que alguma coisa boa deve ter.

Postado
Não sei bem o que tenho lá. Vou olhar e te falo, a maioria é da Walt Disney (Tio Patinhas, Pato Donald, Zé Carioca, Almanaque Disney, mas tem alguns da Turma da Mônica). Creio que raro, raro não seja, mas pode ser que tenha algo que você ou alguém aqui do fórum possa querer.

Posta no fórum, fotos e informações sobre seus gibis! Assim fica mais fácil de saber qual eu quero!!!

Postado

Posta no fórum, fotos e informações sobre seus gibis! Assim fica mais fácil de saber qual eu quero!!!

Ok, mas só no final do mês, quando eu for pintar a casa. Aí, farei uma limpa geral e poderei fazer isso. Combinado?

Postado
Ok, mas só no final do mês, quando eu for pintar a casa. Aí, farei uma limpa geral e poderei fazer isso. Combinado?

combinado!

Postado

Podem indicar um site online confiável que venda gibis baratos da Disney/Turma da Mônica?

No Mercado Livre há vários lotes de gibis Disney. Tipo assim: 20 gibis Disney do Tio Patinhas, por 40 Reais, e por aí vái... Alguns você nem paga frete. É só pesquisar.

Postado

Eu vou iniciar uma coleção de gibis, especialmente da Disney ou Turma da Mônica. Caso alguém queira vender um gibi aí, é só avisar que talvez eu compre.

Postado

Gente, eu quero comprar este gibi e queria saber se o preço vale a pena:

mickey538.jpg

Custa R$04,50

E essa:

mickey275.jpg

Custa R$08,00.

Vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.