Postado 14 de Março de 2014 11 anos No facebook da turma da Mônica. Pra quem gosta tem histórinhas das antigas e até politicamente incorretas. Vai lá e seja feliz. Editado 14 de Março de 2014 11 anos por Usagi chan
Postado 14 de Março de 2014 11 anos No facebook da turma da Mônica. Pra quem gosta tem histórinhas das antigas e até politicamente incorretas. Vai lá e seja feliz. Era dourada (ou em preto e branco ) da Turma. Melhor que essa só os gibis da Abril dos anos 70. Loucas, politicamente incorretas e o mais importante, engraçadas.
Postado 14 de Março de 2014 11 anos Hoje completei minha coleção digital, mais de 100 gibis digitalizados!!!
Postado 14 de Março de 2014 11 anos Muito legais essas tirinhas, obrigado @Usagi chan e @ViniCH. Como o Aquiles disse, essa época era sensacional e o nonsense era muito presente. As histórias não precisavam fazer muito sentido, apenas serem engraçadas
Postado 14 de Março de 2014 11 anos Posso estar delirando, mas tenha a memória vaga de ler uma história da Turma em que o Cebolinha e o Cascão falam várias palavras de baixo calão, incluindo "foda".
Postado 14 de Março de 2014 11 anos Posso estar delirando, mas tenha a memória vaga de ler uma história da Turma em que o Cebolinha e o Cascão falam várias palavras de baixo calão, incluindo "foda". Será que não era nenhuma daquelas montagens em cima de quadrinhos da TdM?
Postado 14 de Março de 2014 11 anos Valeu gente! Depois eu posto mais! Vini vc pegou essa tirinha lá do facebook? Pq eu vi ela lá,mas não parecia tão grande. Sobre o politicamente correto,eu gosto do meio termo.Embora eu goste muito das histórinhas antigas também. Editado 14 de Março de 2014 11 anos por Usagi chan
Postado 14 de Março de 2014 11 anos Sobre o politicamente correto,eu gosto do meio termo.Embora eu goste muito das histórinhas antigas também. Eu meio que concordo. As historinhas não podem ser conter uma linguagem ofensiva, nem mostrar que é pra fazer coisas ruins, mas nem serem tão politicamente corretas iguais as que saem atualmente pela Panini
Postado 16 de Março de 2014 11 anos Autor Gostei das tirinhas antigas. ------------------------------------ Chegou o gibi que pedi no site da Vedacit. O gibi que enviaram nada tem a ver com aquele de combate a dengue que tem na foto do formulário, ou seja: No lugar, veio a edição "Sequinho e confortável". Com 20 páginas com papel tipo revista, não contém a "turma" da Mônica, e sim o Cascão, seu pai e os pais de outros personagens. Não tem nada de combate a dengue, e sim pura propaganda do Vedapren Fast o gibi todo, inclusive nos passatempos, algo normal já que trata-se de um brinde da Vedacit. Capa Primeira página da HQ Como o brinde faz parte de uma campanha de combate à dengue, enviaram um folheto explicativo de 4 páginas sobre o tema, que scaneei:
Postado 16 de Março de 2014 11 anos O material é muito bonito e parece ser bem feito, mas o que será que eles pensaram quando fizeram isso? Que as crianças vão ler e pedir pros pais só usarem produtos Vedacit ------------------ Aqui na minha cidade não tem essas feiras, que nem as que o @Pancho fala, mas em compensação existem muitos sebos. E quando eu tenho um tempo, gosto de dar uma passada neles e na última comprei em torno de umas 15 revistas em quadrinhos: - Urtigão - Ed. Abril # 75- Almanaque do Cebolinha - Ed. Globo # 7- Cascão - Ed. Globo # 109- (Stefania) Caravana - Ed. Cedibra # 1- Cascão - Ed. Globo # 111- Cascão - Ed. Globo # 107- Giddap Joe - Ed. Noblet # 4- Espião 13 - Ed. Ebal # 1 - Mandrake Coleção - Ed. Globo # 9- Mandrake Coleção - Ed. Globo # 5- O Chacal (Tony Carson) - BLC Edições # 1- Mister NO - Ed. Record #14- Um Conto de Batman - Gotham City 1889 - Ed. Abril- Classics Illustrated - Ed. Abril # 7- Batman no Brasil - Ed. Abril- Um Conto de Batman - Criminosos - Ed. Abril # 1- Um Conto de Batman - Criminosos - Ed. Abril # 2 Com essa compra, passei da marca de 400 quadrinhos
Postado 16 de Março de 2014 11 anos Autor Cadastrei esta edição no Guia dos Quadrinhos: http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/turma-da-monica-em-sequinho-e-confortavel-n-1/tu007138/109256 E comprei esses gibis na banca: Desta vez capricharam nas capas. Editado 16 de Março de 2014 11 anos por Victor235
Postado 19 de Março de 2014 11 anos Alguém já sabia? Hergé e Mauricio de Souza já se encontraram nos anos 70. Para quem não sabe Georges Remi (Hergé) é o criador do Tintim.
Postado 19 de Março de 2014 11 anos Dia 15 de abril vou ir ao sebo, e vou comprar cerca de 10 gibis. Dia 15 eu conto os quais eu comprei.
Postado 19 de Março de 2014 11 anos Nossa! Se eu fiquei surpresa quando eu vi o encontro de Mauricio com o criador da Mafalda,imagine esse outro fera aeh. Surpreendente.
Crie uma conta ou entre para comentar