Postado 19 de Março de 2014 11 anos Alguém já sabia? Hergé e Mauricio de Souza já se encontraram nos anos 70. Para quem não sabe Georges Remi (Hergé) é o criador do Tintim. Dessa eu não sabia. E dá pra ver que ele está desenhando o rosto redondo do Tintin.
Postado 19 de Março de 2014 11 anos Autor NOTÍCIASConteúdo de Zé Carioca # 1357, de novembro de 1977Capa Propaganda - Ediçao Extra # 79: Zé Carioca Zé Carioca - Um vizinho marreta Escoteiros-mirins e o gavião de suíças: Propaganda - Instituto Universal Brasileiro Mickey e Pateta - Vigilante jóia HQ nunca republicadaZé Carioca - A curiosidade... (tirinha) Donald e Peninha - Viaje bem, viaje Tóing Propaganda - "As melhores piadas do Mickey e sua turma" Propaganda - Família Polly (Estrela) Editado 19 de Março de 2014 11 anos por Victor235
Postado 19 de Março de 2014 11 anos Essa tirinha nunca republicada lembra muito uma pegadinha antiga do Programa Sílvio Santos...
Postado 19 de Março de 2014 11 anos Essa fase do Zé Carioca, tem histórias que valem ouro. Roteiros e desenhos excepcionais Essa tirinha nunca republicada lembra muito uma pegadinha antiga do Programa Sílvio Santos... E não é que parece mesmo?!
Postado 21 de Março de 2014 11 anos Sei que um monte de gente nem vai se interessar por isso,mas vai aqui essa informação: Soube por uma amiga minha que em Abril será lançado aqui no Brasil o Mangá de Sailor moon. Eu sabia que iriam lançar,graças ao site Sos sailor moon,mas não imaginava que seria este ano(faz tempo q não visito o site e nem tenho informações sobre) e nem que seria em Abril. Sinceramente eu tenho mais curiosidade em ver a 3 fase do mangá,mas vou ver se compro o primeiro exemplar. E bem que podiam publicar Sailor V também,eu queria ler esse depois que eu vi um documentário feito por dois fãs que falam as diferenças entre um e outro: esse que citei me parece ser mais engraçado e descontraido (A Naoko Takeuchi na verdade fez ele mais por diversão). Diferente da marinheira da Lua,é hilariante sim,mas tem uma história mais complexa e dramática.
Postado 22 de Março de 2014 11 anos Mais informações: O mangá será lançado dia 03 de Abril. E o da Sailor V virá também para o Brasil, para a minha felicidade YAY! Porém,este ainda não tem data para vir. Mas já se sabe que aparecerá nas bancas apóis Sailor moon.
Postado 22 de Março de 2014 11 anos Hoje fui ao sebo e comprei dois gibis. Coleção Um Tema só - Magali e o Mingau - ed. Globo. Cascão nº 111 ed. Abril.
Postado 29 de Março de 2014 11 anos Semana passada comprei 6 gibis da Turma da Mônica lá no Centro, paguei 15 reais em todas, são dos anos de 88 e 89. Tinha uns gibis do Pato Donald da década de 60 e 70, custava 4 reais cada ou 3 por dez, não levei porque estava com puco dinheiro, mas na próxima vez que for lá levo alguns. Também comprei uns do Zé Carioca no Estante Virtual, três lotes, cada lote com 5 gibis, no total de 15 gibis, todos em bom estado, veio um repetido, mas já sabia antes de fazer a compra, paguei 30 reais mais 8 reais de frete, valeu muito a pena. São os números 1483, 1487, 1503, 1511, 1507, 1515, 1517, 1521, 1523, 1525, 1529, 1531, 1539, 1541, 1543. Alguém comprou a edição de 50 anos do Urtigão? Esse também terei em breve. Editado 29 de Março de 2014 11 anos por Pancho
Postado 29 de Março de 2014 11 anos Estou pensando em me desfazer dos meus gibis. Estão ocupando muito espaço e eu já nem leio mais.
Postado 29 de Março de 2014 11 anos Estou pensando em me desfazer dos meus gibis. Estão ocupando muito espaço e eu já nem leio mais. Se a maioria for Disney, acho que vende fácil no Fórum.
Postado 29 de Março de 2014 11 anos São Disney anos 60 e 70. Mas antes de vender aqui vou procurar umas pessoas que já tinham me procurado.
Postado 30 de Março de 2014 11 anos Autor São Disney anos 60 e 70. Mas antes de vender aqui vou procurar umas pessoas que já tinham me procurado. Que tal doá-los pra mim? -------------------------------------------------- NOTÍCIASConteúdo de Zé Carioca # 1379, de abril de 1978Capa Propaganda - "Pernalonga" E esse nome do Papaléguas? Zé Carioca x Alakibu Peninha e Glória - Babá? Bah! Zé Carioca - Zé juiz (tirinha) Propaganda - Instituto Universal Brasileiro Mickey e Pateta - É um carro? É um barco? HQ nunca republicada Tio Patinhas e Patacôncio - A exposição de fósseis Propaganda - Destaque e brinque: "Guerra nas Estrelas" Propaganda - "Guerra nas Estrelas": o filme por trás das câmeras
Crie uma conta ou entre para comentar