Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em "Edição Extra # 204 - Reportagens do Peninha", esqueceram de colocar o título nesta HQ (...)

hq1_a_zpsv6szs4pm.jpg

(...) que também tem erros de coloração, como o chapéu do Peninha estar amarelo e alguns quadros e o do Donald estar branco em um.

hq1_b_zps1upxvfvm.jpg

Postado

Muito bom. :D

Observe que eles fizeram isso com a intenção de "emendar" a refeição proferida com a seguinte. Isso vai desde o café da manhã, portanto, com o almoço não foi diferente. ;)

Ah, entendi, valeu!

PS: Desculpe a demora, mas eu nem havia visto antes, as vezes eu sou um pouco distraído. ;)

Postado

queria mt ler guerra civil da marvel comics :like:

Postado

Qual é a diferença entre acabamentista e arte-finalista?Não entendo direito a missão desses profisionais.Só vejo semelhança no trabalho,nenhuma diferença.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Conteúdo de Zé Carioca # 2289, de agosto de 2005

Capa
Já usaram esse argumento de capa várias vezes...

ZC2289-01_zps1d5aa1e8.jpg

Propaganda - Site Abril Jovem

ZC2289-02_zpsbfabb423.jpg

Zé Carioca - Onde há fumaça... há fumaça!

ZC2289-03_zpsfa7086db.jpg

Zé Carioca - Notícia extraordinária

ZC2289-04_zps2b0e5b56.jpg

Zé Carioca - O encrenqueiro e o encrencado

ZC2289-05_zps5f195e2c.jpg

Cantinho do Zé
Com informações sobre o Capitão Porreta

ZC2289-06_zps2b97a841.jpg

Com vocês... Capitão Porreta

ZC2289-07_zps6a365a91.jpg

Informações da edição e anúncio de novidades

ZC2289-08_zps5803c768.jpg

Propaganda - Princesas Disney

ZC2289-09_zps97b3d278.jpg

Propaganda - Witch

ZC2289-10_zpsa1cd9530.jpg

Editado por Victor235

Postado

Legal as histórias Victor, por que não postou completas? :D

Fiquei curioso como acaba a história "Notícia Extraordinária". "O Encrenqueiro e o encrencado" já conheço.

As histórias do Capitão Porreta são bem legais, pena que só vi poucas. E não sei por que não deixaram

a camisa do Zé na cor branca, optaram por pintar de azul e amarelo.

Postado

AVENGERS - ULTRON FOREVER | DOUTOR DESTINO LIDERA VINGADORES NO FUTURO - VEJA UMA PRÉVIA DA HQ [ATUALIZADO]

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/avengers-ultron-forever-doutor-destino-lidera-vingadores-no-futuro-veja-uma-previa-da-hq/

UNCANNY INHUMANS | HQS MOSTRA CASULOS DE INUMANOS EM FAVELA CARIOCA

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/uncanny-inhumans-hqs-mostra-casulos-de-inumanos-em-favela-carioca/

UNCANNY INHUMANS | TOCHA HUMANA ENTRA PARA OS INUMANOS

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/uncanny-inhumans-tocha-humana-entra-para-os-inumanos/

Postado
  • Autor

Legal as histórias Victor, por que não postou completas? :D

Fiquei curioso como acaba a história "Notícia Extraordinária". "O Encrenqueiro e o encrencado" já conheço.

As histórias do Capitão Porreta são bem legais, pena que só vi poucas. E não sei por que não deixaram

a camisa do Zé na cor branca, optaram por pintar de azul e amarelo.

Ele usa vários tipos de camisas, não só a branca. As vezes aparece com uma camisa branca, de manga longa.

Então, eu não scaneio gibis inteiros, porque não daria tempo e porque tirando uma scan da primeira página de cada HQ eu faço minhas contribuições para o COA/Inducks.

Postado

QUARTETO FANTÁSTICO PODE VOLTAR AOS QUADRINHOS APÓS EXIBIÇÃO DO FILME, EM HISTÓRIA NOS ANOS 1960

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/quarteto-fantastico-pode-voltar-aos-quadrinhos-apos-exibicao-do-filme-em-historia-nos-anos-1960/

CONVERGENCE | SUPERMAN ENFRENTA BRAINIAC GIGANTE NAS PRIMEIRAS PÁGINAS DA MINISSÉRIE; VEJA

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/convergence-superman-enfrenta-brainiac-gigante-nas-primeiras-paginas-da-minisserie-veja/

Postado
  • Autor

Legais os lançamentos da Abril, mas quem em sã-consciência vai gastar 50 reais num gibi e 60 de cada um dos outros dois especiais? Sem falar nos mensais e especiais de sempre.

Como podem lançar tudo de uma vez esses itens tão caros?

Postado

Puxa cara, legal!!

Comecei minha "gibiteca" a pouco tempo. Aliás, retornei, depois de longos anos, a colecionar e tenho tbm um cadastro no guia dos quadrinhos, e adoraria adicionar alguem na minha lista de amigos la no Guia. Não tenho nenhum amigo. Qual sua coleção?

A minha para quem quiser dar uma conferida e me adicionar no Guia dos Quadrinhos, é Venom Earth X. Retornei em 2013, mas perdi muitos gibis...

Valeu!!

Bruno...

Postado

Legais os lançamentos da Abril, mas quem em sã-consciência vai gastar 50 reais num gibi e 60 de cada um dos outros dois especiais? Sem falar nos mensais e especiais de sempre.

Como podem lançar tudo de uma vez esses itens tão caros?

A qualidade das publicações vale cada centavo gasto. Foram até impressos em outro país pra não ficarem tão caros.

E como são especiais, sem periodicidade, não tem prazo pra sair das bancas e livrarias, ou seja, devem ficar disponíveis por vários meses.

Postado

Pior que é foda. "Disney Big", "Disney Jumbo", "Disney Mega", sem contar outros lançamentos por fora. Meu bolso num guenta. :lol:

Faz tempo que não compro UM gibi sequer, estou juntando para um notebook aí complica meus gastos.

Postado

Colecionava gibis da Turma da Mônica, tem um monte aqui

Postado

Procurando umas revistas me deparei com este site: http://www.agibiteca.com.br/Default.aspx conheciam? Achei bom até, assim pude baixar o que faltava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.