Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Qual outro episódio do Chaves que tem o esquema de sacudir a toalha pra avisar que o bolo tá pronto? (sem ser "o bolo do professor Girafales")

Tem um episódio do Chapolin que passava muito em 1989-90, lembro bem pois eram poucos os episódios com a Maria Antonieta que passavam. Neste ela é uma faxineira, não lembro quase nada dele, só que ela tava com o espanador limpando os movéis, tinha uns quadros na parede. Alguém sabe qual é? Só lembro que tinha o episódio do Chapolin com a "Chiquinha de empregada".

Postado

Tem um episódio do Chapolin que passava muito em 1989-90, lembro bem pois eram poucos os episódios com a Maria Antonieta que passavam. Neste ela é uma faxineira, não lembro quase nada dele, só que ela tava com o espanador limpando os movéis, tinha uns quadros na parede. Alguém sabe qual é? Só lembro que tinha o episódio do Chapolin com a "Chiquinha de empregada".

Pela descrição, é a esquete que precede "Seu Madruga Pintor" de 1973, "O bandido Mil-faces"

Postado

O episódio proibido jogar futebol no pátio é de 73 ou 74?

Postado

É de 73.

Postado

Valeu Chaves1000, eu fiz um DVD ai me ocorreu essa dúvida

Postado

Não tem por onde.

Postado

Gente, o dia da independência versão 1 [1972] está em algum DVD da amazonas?

....Tenho outra duvida com relação a mesma coisa, mas só vô perguntar quando me responderem essa.

Postado

Gente, o dia da independência versão 1 [1972] está em algum DVD da amazonas?

....Tenho outra duvida com relação a mesma coisa, mas só vô perguntar quando me responderem essa.

não

Postado

É de 73.

Errado, é de 1974.

Postado

Não Matheus, é de 1973 mesmo. É a primeira parte do episódio A Perna Quebrada do Seu Madruga (1973)

Postado

Não Matheus, é de 1973 mesmo. É a primeira parte do episódio A Perna Quebrada do Seu Madruga (1973)

Me confundi pela calça do Chaves, que em toda a temporada é amarela. Mais agora que me lembrei que no finalzinho dessa temporada passa a ser marrom.

Postado

não

Estava passando pelo youtube e coloquei lá "Día de la independencia" 1 temporada[1972] , e quando achei os resultados das pesquisas apareceu lá As bombinhas versão 1, mas as bombinhas v1 não é de 73 ou seja 2temporada?? De todos os resultados que vi, o dia da independenia v1 é o das bombinhas v1, claro que pode estar errado....

Alguem sabe algo para afirmar isso?

Alguém ajuda aeee...

Além disso esqueci de dizer que ele é inedito e perdido mundialmente

Postado

Estava passando pelo youtube e coloquei lá "Día de la independencia" 1 temporada[1972] , e quando achei os resultados das pesquisas apareceu lá As bombinhas versão 1, mas as bombinhas v1 não é de 73 ou seja 2temporada?? De todos os resultados que vi, o dia da independenia v1 é o das bombinhas v1, claro que pode estar errado....

Alguem sabe algo para afirmar isso?

Alguém ajuda aeee...

Além disso esqueci de dizer que ele é inedito e perdido mundialmente

Não tem nada na internet desse episódio de 1972, só existe UMA FOTO desse episódio, é a única coisa que há!

Pode estar errado não, o Youtube está errado. As Bombinhas de 1973 não é Dia de La Independencia (1972), que eu conheço como Jugando a La Guerra de La Independencia.

:joinha:

Postado

ah ok ok, sabia que devia estar errado, você sabe onde tem a foto matheus?

Postado

ah ok ok, sabia que devia estar errado, você sabe onde tem a foto matheus?

http://www.chespirito.org/guia_chavo_sketchs.htm

Tá no fim da lista de episódios de 1972, feita pelo Thomas. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que desde da primeira exibição em 2008, é citado os cortes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.