Ir para conteúdo

Se você fosse o seu madruga...

Featured Replies

Postado

Não bateria nela, mas provavelmente iria ficar p*** e xingar

Postado

Primeiramente Devemos reprimir os impulsos e dominar o caráter!

E alem do mais as pessoas boas devem amar seu inimigos :joinha:

Editado por Mr.Ramon

Postado

qual delas ?

Essa do avatar. É o ator que fazia o Dino?

Postado

Essa do avatar. É o ator que fazia o Dino?

tudo leva a crer que sim .

Postado

Se ela me batesse, eu não devolveria os tapas não, eu simplesmente pegava a Cândida e dava o fora da vila. :D

E pra pagar o aluguel, eu seria gambista do estádio do Treze-PB. :P

Postado

Se ela me batesse, eu não devolveria os tapas não, eu simplesmente pegava a Cândida e dava o fora da vila. :D

E pra pagar o aluguel, eu seria gambista do estádio do Treze-PB. :P

Pedófilo... -q

Postado

Pedófilo... -q

Wrong. O Aquiles sõ tem 14 anos. :P

Postado
  • Autor

Wrong. O Aquiles sõ tem 14 anos. :P

lolz e vc tem quantos anos?

Postado

lolz e vc tem quantos anos?

18. '-'

Por quê?

Postado
  • Autor

18. '-'

Por quê?

Só uma pergunta ^^

• 1 mês depois...
Postado

Eu daria parte a polícia.

Postado

Eu não sei o que eu faria nessa situação...

Postado

Taí o maior erro da série.

O seu Madruga apanhar muitas vezes injustamente da dona Maguila e ficar por isso mesmo.

Não sei se foi a censura ou burrice do Chespirito em não fazer que em, pelo menos, 5 episódios o seu Madruga metesse um soco na dona Florinda. Mas isso era muito simples. Era só fazer com que ele acertasse-a sem querer querendo.

Tem uma paródia que fez isso. O seu Madruga estava mostrando como dava o gancho de direita pro Quico e Chaves, que acabou acertando a dona Florinda deixando-a sem rumo.

Postado

Não sei se foi a censura ou burrice do Chespirito em não fazer que em, pelo menos, 5 episódios o seu Madruga metesse um soco na dona Florinda.

Burrice??? Chespirito mal coloca cenas da Chiquinha apanhando do Seu Madruga (ele sempre foi contra a agressão a mulher, mesmo em seus programas).

Editado por fbdooito

Postado

Exagerei ao dizer burrice. O certo seria dizer que foi besteira dele.

Era só fazer ele acertar um soco sem querer. O seriado perde ponto nesse quesito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.