Ir para conteúdo

Chaves pode voltar a ser dublado

Featured Replies

Postado
  • Autor

A Maga já dublava de forma separada em 1983, estando de certa forma bem avançada pra época. Alguns dubladores CH já informaram isso.

Exato, já faziam isto na TVS, tanto que os dubladores não sabiam quem dublou na época Paty, Gloria, etc... pois não dublavam juntos.

------------------

O Nelson Machado me respondeu no Facebook - em seu tópico sobre o assunto, que já foi curtido por quase 200 pessoas:

"David, ninguém falou em série de Quico comigo não. Falaram em Chaves. Mas não detalharam se é com o velho elenco ou se é desenho."

Editado por Fly

Postado

Realmente, seria daora se chamassem a Cecilia Lemes pra dublar a série da Chiquinha. Mas digamos que a série da Chiquinha "envelheceu mal", é do tipo que só faria sucesso no periodo dos anos 90 pra 2000 mesmo.

Resta saber para o que é que chamaram o Nelson...

Postado

Nunca vi o Programa da Chiquina. Não deve ter sido muito bom, já que foi um fracasso. Mas a María Antonieta também não foi nda inteligente em sair de CH apenas UM ano depois de Chaves ter estreado.

Postado

Nunca vi o Programa da Chiquina. Não deve ter sido muito bom, já que foi um fracasso. Mas a María Antonieta também não foi nda inteligente em sair de CH apenas UM ano depois de Chaves ter estreado.

Acho que ele tava falando da série que ela fez lá pro fim 1995 depois do "Season Finale" do Programa Chespirito

Postado

Não seria para dublar o AMÉRICA CELEBRA A CHESPIRITO???????????????????????????????

Postado

Gostaria de ver o programa da Chiquinha apenas por se tratar de material relacionado a CH, mas certamente seria um fracasso completo. Pelo pouco que vi, achei horrível.

Não duvido nada de episódios com a dublagem incompleta, ainda mais agora que o SBT está tirando as fitas do arquivo.

Postado
  • Autor

Não seria para dublar o AMÉRICA CELEBRA A CHESPIRITO???????????????????????????????

Já falaram aqui neste típico que não terá o Vilagran na homenagem da Televisa:

Em entrevista do programa "Ventaneando" ao Carlos Villagran, ele confesou e declarou umas coisas novas:

Eu Nao Foi cobivdado ao evento que organizan a Chespirito, nem or telefone, nem por correo, nem por e-mail, e muito menos para fazer novamente Quico

Tambem declarou a inconformidade do homenagem, ja que é só para o Chespirito, e nao para o elenco en geral:

Desde um comeco, eu tó en contra dos homenagens a Chespirito, porque, ele nao fez tudo, nossos, Edgar, Ruben, ect, tambem merecen esso, ele, bem, era a cabeca do grupo, mas tudos foran apoiando este grande evento, sem nossos ele nao pode fez nada, e sem ele, nossos nao podemos ser nada agora.

Postado

"Acabei de ser consultado para voltar a dublar Quico para o SBT! Parece que agora eles topam conversar. Será?"

(Nelson Machado no Facebook)

Será que são os famosos episódios "perdidos" das primeiras temporadas que estão sem dublagem?

Pois o desenho já está todo dublado e precisa ser uma produção do Chaves que tenha o Quico no elenco...

E vc não perguntou pra ele ?

Postado

antes de reclamar esperem pra ver ai mesmo que não passa mais chaves

Postado
  • Autor

E vc não perguntou pra ele ?

Já respondi que o Nelson Machado me respondeu no Facebook - em seu tópico sobre o assunto, que já foi curtido por quase 200 pessoas:

"David, ninguém falou em série de Quico comigo não. Falaram em Chaves. Mas não detalharam se é com o velho elenco ou se é desenho."

Postado

antes de reclamar esperem pra ver ai mesmo que não passa mais chaves

que

Postado
  • Autor

Se for algo bolado pelo SBT (e for algo pequeno / curto) o Nelson deve ficar decepcionado!

Postado

Espero que não sejam programas do Kiko. hahahaha xD

Postado

Pode ser tbm a dublagem de episódios inéditos. São mais de 60, e só 7 o SBT possui dublado.

Postado

Pode ser tbm a dublagem de episódios inéditos. São mais de 60, e só 7 o SBT possui dublado.

Não entendi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não tem
  2. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.
  3. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem alguma gravação boa da dublagem perdida com essa cena em questão?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu acho que quando o SBT for exibir determinados episódios com a saga da Branca de Neve ou a saga dos churros deveriam fazer divulgação com chamada.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, a concorrência no horário e a entrega do programa anterior são fatores bem mais relevantes do que a escolha do episódio em si. Uma pena não terem continuado com a divulgação nas chamadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.