Postado 12 de Agosto de 2012 13 anos Sério, nunca vi sanduíche de presunto à venda Eu sei,mas deviam aproveitar a série para lançar E maneiro o letreiro do cinema! =D
Postado 14 de Agosto de 2012 13 anos vc nasceu em 1979, PG?? Ela disse que eu nem tinha nascido na época ai eu disse Está certa.
Postado 14 de Agosto de 2012 13 anos Só me lembro de Thriller ----------------- Mas é legal essas fotos, muito raras mesmo, valeu
Postado 14 de Agosto de 2012 13 anos Ele afirmou o contrário. Aaaaaaaaaahh, então eu li errado. É Aquiles, vc conseguiu me corrigir tbm Editado 14 de Agosto de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 14 de Agosto de 2012 13 anos Aaaaaaaaaahh, então eu li errado. É Aquiles, vc conseguiu me corrigir tbm Acontece nas melhores famílias
Postado 14 de Agosto de 2012 13 anos Aaaaaaaaaahh, então eu li errado. É Aquiles, vc conseguiu me corrigir tbm kkkk, vingança.
Postado 14 de Agosto de 2012 13 anos Não sei a alguém já postou essa. Na dúvida: Cena de "El Ciudadano Gómez", onde Chespirito contracena com Anabel Gutiérrez (Que muuuuuitos anos depois interpretaria a mãe da Chimoltrúfia). [PS: Essa foto estava em um fórum internacional, sem crédito.]
Postado 14 de Agosto de 2012 13 anos Não sei a alguém já postou essa. Na dúvida: Cena de "El Ciudadano Gómez", onde Chespirito contracena com Anabel Gutiérrez (Que muuuuuitos anos depois interpretaria a mãe da Chimoltrúfia). [PS: Essa foto estava em um fórum internacional, sem crédito.] Que legal... Vc sabe o ano dessa foto Monchito?
Crie uma conta ou entre para comentar