Postado 14 de JaneiroJan 14 33 minutos atrás, Eu acho... disse: O olhar perdido do Bolaños pra Florinda Sabe de que episódio é essa foto? É de uma das partes da saga das novas vizinhas [1975]
Postado 14 de JaneiroJan 14 Este é um post popular. 50 minutos atrás, Eu acho... disse: Sabe de que episódio é essa foto? "Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4", última parte da versão de 1975 das novas vizinhas.
Postado 17 de JaneiroJan 17 Em 13/01/2025 às 11:33, HOMESSA disse: Em todos estes anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que vejo esta foto de corpo inteiro (Como dizem lá no episódio do fotógrafo ) Aliás, meu primeiro avatar aqui no FUCH foi esta foto aí Em 13/01/2025 às 14:45, Eu acho... disse: Parece a Marisa Orth Era exatamente o que eu ia dizer! Também achei parecida
Postado 17 de JaneiroJan 17 18 minutos atrás, Chapolin disse: Aliás, meu primeiro avatar aqui no FUCH foi esta foto aí Eu me lembro!! Com chapolin com C minúsculo e tudo
Postado 17 de JaneiroJan 17 Provavelmente esta foto aí é do episódio: "Vizinhança Bem Educada" (1978).
Postado 18 de JaneiroJan 18 2 horas atrás, Chapolin disse: Provavelmente esta foto aí é do episódio: "Vizinhança Bem Educada" (1978). Sim, é deste episódio mesmo.
Postado 19 de JaneiroJan 19 Florinda bem mais jovem nessa foto, acho que foi capturada quando o RGB ainda era vivo.
Postado 19 de JaneiroJan 19 20 horas atrás, Pavi disse: Florinda bem mais jovem nessa foto, acho que foi capturada quando o RGB ainda era vivo. Sem contar as plásticas que ela deve ter feito Digo, digo...
Crie uma conta ou entre para comentar