Postado 11 de Outubro de 2012 13 anos Rúben Aguirre na década de 80: ---- Meu antigo avatar: ---- Rúben e Chespirito bancando os cantores: ---- Chespirito e seus filhos: ---- Versão perdida de ''Sansão e Dalila'': ---- Edgar quando era criança (me digam, ele não era a cara do Nhonho?) :
Postado 31 de Outubro de 2012 13 anos Aqui algumas Fotos de Florinda e Chespirito, não sei se algumas já foram postadas Esse acreditem ou não, esse é o pai do Chavinho 22 anos, e era loira por motivos profissionais ela com 40 anos Chespirito aos 17 anos, no Circulo vermelho Bem se algumas ou todas já foram postadas, eu não sabia
Postado 31 de Outubro de 2012 13 anos Aqui algumas Fotos de Florinda e Chespirito, não sei se algumas já foram postadas Esse acreditem ou não, esse é o pai do Chavinho 22 anos, e era loira por motivos profissionais ela com 40 anos Chespirito aos 17 anos, no Circulo vermelho Bem se algumas ou todas já foram postadas, eu não sabia A do pai eu acho q nunca foi postada e provavelmente essa da Florinda Meza de preto também não.
Postado 1 de Novembro de 2012 13 anos Eu vou postar mais algumas (com a consciencia de não saber se já foram postadas) Ramom valdez fazendo a novela "el rey del bairro" Ramom e rubem no filme "El chanfle" Edgar e Carlos no brasil Chespirito e os atores de CH visitando um orfanato (Acho que já foi postada) Raridade, Roberto Jovem roberto e florinda (linda de biquini) Reunidos em um aeroporto no mexico Cena rara: Chapolim encontra com o Tesouro Creditos ao Chespirito.org Maria Antonieta Dona florinda As crianças da vizinhança Show do chaves, foto rara com o jaiminho Chapolim na época do Supergenios Edgar, Rubem e Maria Antonieta Creditos: O variado Angelines com uma criança Chaves vendendo jornais Eu não sei descrever muito bem esta imagem, mais acho que chespirito está cansado ou algo assim Em breve, darei uma olhadinha no tópico e postarei mais, comentem se tiver alguma foto repitda
Postado 1 de Novembro de 2012 13 anos Legal,amei.Mas algumas fotos ja foram postadas. Será que pode dizer as fotos que não foram mostradas ?
Postado 1 de Novembro de 2012 13 anos Será que pode dizer as fotos que não foram mostradas ? Dê uma olhadinha nas paginas anteriores,e vê lá quais foram postadas.
Postado 2 de Novembro de 2012 13 anos Vou por mais outras (já olhei todo o tópico ) Um proximo avatar pro PG Retiradas da televisa Editado 2 de Novembro de 2012 13 anos por Don_aCHiles Ajeitar as URL's das imagens.
Postado 9 de Novembro de 2012 13 anos Ótimas fotos !!! Eu não tenho certeza mas acho q algumas já apareceram aqui,mas como não lembro exatamente se realmente já foram postadas,tudo bem.
Crie uma conta ou entre para comentar