Postado 22 de Agosto de 2013 12 anos Além dos filmes CH, ela atuou em outros filmes também... Claro, em bem menos que o Ramón Valdés... No wikipédia tem a filmografia completa dela. Editado 22 de Agosto de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 22 de Agosto de 2013 12 anos Eu sabia que ela tinha participado de muitas coisas principalmente nos anos 40,quando era jovem e bonita.Foi até miss universo se não me engano. Esse filme será que foi antes ou enquanto fazia CH,já que Chapolin é desse ano.
Postado 22 de Agosto de 2013 12 anos Eu sabia que ela tinha participado de muitas coisas principalmente nos anos 40,quando era jovem e bonita.Foi até miss universo se não me engano. Esse filme será que foi antes ou enquanto fazia CH,já que Chapolin é desse ano. Na verdade, Chapolin é de 1970, mas nessa época era só um quadro do programa Chespirito. Ouvi falar que ela estreiou em Ch em 1972, com a criação do Chaves. E esse filme também é marcante por ser do grande Cantiflas.
Postado 22 de Agosto de 2013 12 anos Eu sabia que ela tinha participado de muitas coisas principalmente nos anos 40,quando era jovem e bonita.Foi até miss universo se não me engano. Esse filme será que foi antes ou enquanto fazia CH,já que Chapolin é desse ano. Ela era considerada a mulher mais bonita do México nos anos 40.
Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos Ótima foto. Chespirito tava bem jovenzinho, hein? Será que ele já era famoso na época em que tirou essa foto?
Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos Mais uma: Raul "Chato" Padilla, com sua primeira esposa, Lili Inclán, e seu filho Raúl Padilla "Chóforo". Pelo tamanho do garoto (que morreu, aos 72 anos em maio), a foto deve ter pelo menos uns 70 anos de tirada: Créditos: Planeta Chespirito
Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos Já tinha visto em algum lugar essa foto. ------------------------------------------------------------------- Peru, 1979:
Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos Edgar Vivar (1984): a mesma foto sem logo Rodrigo Editado 23 de Agosto de 2013 12 anos por Rodrigo370 Colocar conteúdo em Spoiler
Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos Belas fotos.E essa do Raul. Acho bonito essas fotografias em família
Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos Que bom que gostou. Essas fotos antigas, trazem recordações bem especiais do passado. Na casa da minha vó tem bastante fotos de nossos familiares, e eu acho isso bem legal. Editado 23 de Agosto de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos Que bom que gostou. Essas fotos antigas, trazem recordações bem especiais do passado. Na casa da minha vó tem bastante fotos de nossos familiares, e eu acho isso bem legal. A fazenda do meu bisavô parece um museu: Tem álbuns,fotos,e muito mais. Já cheguei a achar um pacote de bala de 1969 e uma moeda de 1938. Ele tem uma foto de Chaves na parede,qualquer dia ponho aqui
Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos Chespirito cumprimenta Nydia Quintero, fundadora da entidade Solidaridad por Colombia, em 1981.
Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos Eu já vi essa foto quando entrei no MEIO-CH (2009) e pensava que era o cover de Chespirito.
Crie uma conta ou entre para comentar