Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

Tá bom.Não posso voltar nos tópicos ai vem uma ou outra repetida.

Postado

Tá bom.Não posso voltar nos tópicos ai vem uma ou outra repetida.

Como assim ''não posso voltar nos tópicos''? eu disse q essa foto já tinha sido postada nesse tópico.

Mas td bem....

Editado por fbdooito

Postado

Não posso voltar nos páginas anteriores.Pq não tenho muito tempo de ver foto por foto para postar mais fotos.

Postado

Não posso voltar nos páginas anteriores.Pq não tenho muito tempo de ver foto por foto para postar mais fotos.

Mas nem tem tantas fotos assim no tópico, além do mais vc mesmo disse que vive procurando coisas pra fazer, para não ficar no tédio :P

E agora diz q não tem tempo.... :muttley:

Postado

É agora com a volta as aulas tudo apertou aqui.Mais já que necessita tanto assim voltar para ver as fotos eu faço isso.

Postado

É agora com a volta as aulas tudo apertou aqui.Mais já que necessita tanto assim voltar para ver as fotos eu faço isso.

É q isso evita o tópico ficar cheio de fotos repetidas ;)

Eu mesmo faço isso sempre q posto fotos aqui, e por falar nisso, aqui vai algumas ''novas'' fotos raras q o Blog La Chicharra postou recentemente:

img817.jpg

img816.jpg

576198_366737466728631_1756051263_n.jpg

img591a.jpg

Editado por fbdooito

Postado

Ok Fbdooito.Tentarei não colocar fotos repetidas.

Obrigado pelo conselho amigo. :D

Postado

Ok Fbdooito.Tentarei não colocar fotos repetidas.

Obrigado pelo conselho amigo. :D

Ora, q isso, nem precisa agradecer. ;)

Postado
Untitled%2B7.jpgPQAAAAKT1G4IBHmKtWR3oewwbO7KN0Ov4ng5aBUL2wHn5z2dEruA10vM_9lOlwkRgmkTOx1Hp364W5xjTVVNpaOurA8Am1T1UA_ix0rQZyS0UEloN49YpFvsgU9k.jpgfotos%2BCH%2B%25285%2529.jpgfotos%2BCH%2B%25288%2529.jpgPQAAACa97nUJf91tGS_IGXchFd6pB1HBy7oWAV_z5Ucj-WvhD4NBnf9WQzgyub48MAJslCjnIYIqjY4SI3LbQOFweEUAm1T1UPSB-q3n1LeKr4qZh3cWEt0BVfQN.jpgfotos%2BCH%2B%252822%2529.jpg
Postado

Já tinha visto a primeira aqui,eu acho..

Postado

Já tinha visto a primeira aqui,eu acho..

Não, a 1ª tinha sido postada em outro tópico :ohok:

Postado

Ah então é isso.

Postado

Legal as fotos, a do Quico já tinha visto no avatar do "quico el tesoro".

Postado

Também ja tinha visto,acho que foi um dos primeiros avatares dele.

Postado
Chespirito05.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Na real seria o inverso, o horário das 10h que poderia ser reprise de 1h da manhã, é no lugar do Notícias Impressionantes de sábado pra domingo
  2. marujita
    Não duvido que joguem os esquetes do programa Chespirito para esse horário e priorizem o Chaves clássico no domingo de manhã. E voltamos a anos atrás.
  3. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  4. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  5. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.