Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Tá bom.Não posso voltar nos tópicos ai vem uma ou outra repetida.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Tá bom.Não posso voltar nos tópicos ai vem uma ou outra repetida. Como assim ''não posso voltar nos tópicos''? eu disse q essa foto já tinha sido postada nesse tópico. Mas td bem.... Editado 6 de Agosto de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Não posso voltar nos páginas anteriores.Pq não tenho muito tempo de ver foto por foto para postar mais fotos.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Não posso voltar nos páginas anteriores.Pq não tenho muito tempo de ver foto por foto para postar mais fotos. Mas nem tem tantas fotos assim no tópico, além do mais vc mesmo disse que vive procurando coisas pra fazer, para não ficar no tédio E agora diz q não tem tempo....
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos É agora com a volta as aulas tudo apertou aqui.Mais já que necessita tanto assim voltar para ver as fotos eu faço isso.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos É agora com a volta as aulas tudo apertou aqui.Mais já que necessita tanto assim voltar para ver as fotos eu faço isso. É q isso evita o tópico ficar cheio de fotos repetidas Eu mesmo faço isso sempre q posto fotos aqui, e por falar nisso, aqui vai algumas ''novas'' fotos raras q o Blog La Chicharra postou recentemente: Editado 6 de Agosto de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Ok Fbdooito.Tentarei não colocar fotos repetidas. Obrigado pelo conselho amigo.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Ok Fbdooito.Tentarei não colocar fotos repetidas. Obrigado pelo conselho amigo. Ora, q isso, nem precisa agradecer.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Já tinha visto a primeira aqui,eu acho.. Não, a 1ª tinha sido postada em outro tópico
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Legal as fotos, a do Quico já tinha visto no avatar do "quico el tesoro".
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Também ja tinha visto,acho que foi um dos primeiros avatares dele.
Crie uma conta ou entre para comentar