Ir para conteúdo

Qual foi o maior mico de sua vida ?

Featured Replies

Postado

Bem, eu pago mico todo dia. Mas o meu maior foi esse ano, eu estava na escola, deu a hora do lanche, eu estava saindo da sala, um amigo meu me deu um chutezinho no pé, nisso eu desequilibrei um pouco, mas na mesma hora, o outro coloca o pé pra eu cair. Conclusão: voei uns 3km e caí de cara numa carteira perto da porta. Todos riram de mim, meu nariz ficou o resto do dia doendo.

Postado

Bem, eu pago mico todo dia. Mas o meu maior foi esse ano, eu estava na escola, deu a hora do lanche, eu estava saindo da sala, um amigo meu me deu um chutezinho no pé, nisso eu desequilibrei um pouco, mas na mesma hora, o outro coloca o pé pra eu cair. Conclusão: voei uns 3km e caí de cara numa carteira perto da porta. Todos riram de mim, meu nariz ficou o resto do dia doendo.

É o carma...

• 2 semanas depois...
Postado

o meu foi que eu estava andando no meio da aula e soltei um pum

Postado

o meu foi que eu estava andando no meio da aula e soltei um pum

Mas aí foi propositar, não? :assobiando:

Postado

Pior é tu tá andando na rua bem de boa, de chinelão bem confortável (daquele que tu tem há uns 20 anos :P) e bem quando você tá bem longe de casa, a tira arrebenta e dai tu tem que ir de pezão, literalmente :sunglasses_unhappy:

Mas é claro que isso não aconteceu comigo, é só um supositório :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O modelo Matheus Martins foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz. Acho que a propaganda toda é pelo fato do Belo também estar na novela.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.