Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Featured Replies

Postado

Só resta saber se os dubladores do Chaves e do Madruga são tão bons quanto o do Quico.

Mas acho que vai sair um ótimo trabalho, toda esta dublagem, estou botando a maior fé...

Postado

O Vini (dublador do Quico) disse que o Chaves está bom. Vamos esperar.

Postado

Só resta saber se os dubladores do Chaves e do Madruga são tão bons quanto o do Quico.

Mas acho que vai sair um ótimo trabalho, toda esta dublagem, estou botando a maior fé...

Temos que botar fé... Se esperamos tanto por esses episódios dublados, temos que torcer a favor...
Postado

Temos que pensar sempre positivamente, a dublagem vai ficar boa se Deus quiser :bispo:

• 2 semanas depois...
Postado

"O problema foi o contrato, onde eu deveria abrir mão dos direitos por 25 anos. Isso vai contra a regulamentação dos atores, que diz que os direitos autorais e conexos são inalienáveis [não podem ser cedidos a ninguém] e afirma que você tem que receber a cada reapresentação da obra. Não se chegou nem a valores porque eles recusaram de antemão. Em face disso, nem vou fazer."

Maldito SBT. Desconsideração total com os profissionais que fizeram do Chaves o sucesso que é no Brasil. Total descaso também com os fãs que dão tanta audiência até hoje.

:emosbt::lingua:

Postado

"O problema foi o contrato, onde eu deveria abrir mão dos direitos por 25 anos. Isso vai contra a regulamentação dos atores, que diz que os direitos autorais e conexos são inalienáveis [não podem ser cedidos a ninguém] e afirma que você tem que receber a cada reapresentação da obra. Não se chegou nem a valores porque eles recusaram de antemão. Em face disso, nem vou fazer."

Maldito SBT. Desconsideração total com os profissionais que fizeram do Chaves o sucesso que é no Brasil. Total descaso também com os fãs que dão tanta audiência até hoje.

:emosbt::lingua:

Ao que tudo indica, essa dublagem tem tudo pra ser a melhor desde a original da Maga... Então reclame o quanto quiser, mas a verdade é que apesar desse caso aí teremos "novos" episódios e uma boa dedicação para a dublagem ser boa o bastante. Não vejo isso como descaso - afinal estamos recebendo mais episódios. Descaso era a situação anterior de Chaves.

Postado

Também estou botando muita fé nessa novs dublagem, MitsuharuSan. Também espero que seja a melhor depois da Maga

Postado

Talvez veremos os ep. em dezembro, to com precentimento

Postado

Talvez veremos os ep. em dezembro, to com precentimento

Espero que passem algum episódio com nova dublagem, bem antes de dezembro.

estou curioso pra ver como ficou.

Postado

Acho q primeiro o sbt devia exibir os q restam com dublagem maga, como as bombinhas v. 1 e outros, acho q em dezembro pq prometeram exibir o do Natal de 73.

Postado

Acho q primeiro o sbt devia exibir os q restam com dublagem maga, como as bombinhas v. 1 e outros, acho q em dezembro pq prometeram exibir o do Natal de 73.

Eles devem misturar os semelhantes que não voltaram com os com dublagem nova.

• 2 semanas depois...
Postado

Algumas fotos que o Berriel postou no twitter:

A2PtYtBCEAAj1Gq.jpg

A2Pn5kOCUAIjvCR.jpg

A2PVA-LCQAEt0fv.jpg

A2PUhQlCQAABzGm.jpg

-

Ele também postou algumas no Facebook pela madrugada. ;)

Postado

Que legal, isso indica que estão sendo dubladas a segunda parte de "A venda da vila" e mais algum episódio do restaurante, além do "Os carpinteiros", de 1972

Postado

Já tinha visto algumas, e pela 3ª foto parece que a Sandra dublou um episódio de 79, então a divisão entre Sandra e Cecilia é aleatória.

Que legal, isso indica que estão sendo dubladas a segunda parte de "A venda da vila" e mais algum episódio do restaurante, além do "Os carpinteiros", de 1972

Já está tudo dublado, só falta o SBT exibir.

Postado

A Sandra dubla a Neves e a Chiquinha, a Cecilia dubla a Paty e a Chiquinha, ficou até boa a divisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Relatos dos fãs CH na entrevista para o Igor Borges : Um dos fãs disse que o revolvinho é marrom e o outro disse que o revolvinho é laranja. O episódio foi exibido em 1991 pelo SBT no horário em que tradicional era exibido o TJ São Paulo. Disseram que Chiquinha estava de vestido branco e Quico com boné com uma das cores sendo a cor branca, que nem um episódio da temporada de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 3 x 2 Fluminense
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica da semana no BBB 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.