Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

"Difício" saber. Eu sempre fico achando que fizeram de propósito pra que se espalhe pela internet. Lembra de um comercial em que uma atriz aparecia sem umbigo?

Postado

Nossa erro feio.

Postado

E eu achava que era ruim no português. u_u

Postado

"Difício" saber. Eu sempre fico achando que fizeram de propósito pra que se espalhe pela internet. Lembra de um comercial em que uma atriz aparecia sem umbigo?

Não.
Postado

Não acredito nesse vídeo, provavelmente alguém gravou a chamada, fez uma montagem e postou na internet pra dizer que foi exibido assim

Postado

Não.

Aqui o comercial dela sem umbigo

Postado

Não acredito nesse vídeo, provavelmente alguém gravou a chamada, fez uma montagem e postou na internet pra dizer que foi exibido assim

É real sim, eu vi quando passou na tv, rachei de rir com um primo meu que também estava vendo. :lol:

Postado

Vou relatar algo relacionado a novela Carrossel aqui:

Alguns dias atrás cheguei na casa de minha mãe e ela estava assistindo um programa onde um padre respondia as perguntas de telespectadores, não sei quem ele era e não lembro qual a a emissora. Mas em certo momento ligou uma mulher, que disse: "Padre, meu filhos assistem a Carrossel, o que faço ?" - O padre não pensou duas vezes e respondeu: "Não deixa! Não deixa" - E em seguida completou: "Carrossel é aquela novela onde a Maria Joaquina abusa do...do....do..." - Ele sem lembrar o nome do personagem (Que no caso é o Cirilo), falou a primeira coisa que lhe veio a cabeça: "...ah, aquele pretinho feio lá. Você não pode deixar, aquele programa faz mal, desperta a sexualidade, o namoro nas crianças, é o verdadeiro pecado!".

----------------------------------

Se Carrossel desperta a "sexualidade" na criançada, o programa deste Padre, desperta o racismo, que moral ele tem para falar assim ? Pois o programa dele também é o pecado,já que perante a Deus, todos são iguais, e não cabe a ele falar assim de alguém que não conhece.

Editado por Vinicius Maux

Postado

Aqui o comercial dela sem umbigo

Eu vi quando passou, ri alta. :lol:

Postado

Se não tivessem falado do erro de ortografia da chamada eu não perceberia.Pq eu não leio só escuto o narrador falar.

Postado

Essa chamada é realmente verídica, tanto é que quando foi passar esse capítulo, eles usaram outra chamada porque essa tinha um erro.

Postado

Vou relatar algo relacionado a novela Carrossel aqui:

Alguns dias atrás cheguei na casa de minha mãe e ela estava assistindo um programa onde um padre respondia as perguntas de telespectadores, não sei quem ele era e não lembro qual a a emissora. Mas em certo momento ligou uma mulher, que disse: "Padre, meu filhos assistem a Carrossel, o que faço ?" - O padre não pensou duas vezes e respondeu: "Não deixa! Não deixa" - E em seguida completou: "Carrossel é aquela novela onde a Maria Joaquina abusa do...do....do..." - Ele sem lembrar o nome do personagem (Que no caso é o Cirilo), falou a primeira coisa que lhe veio a cabeça: "...ah, aquele pretinho feio lá. Você não pode deixar, aquele programa faz mal, desperta a sexualidade, o namoro nas crianças, é o verdadeiro pecado!".

----------------------------------

Se Carrossel desperta a "sexualidade" na criançada, o programa deste Padre, desperta o racismo, que moral ele tem para falar assim ? Pois o programa dele também é o pecado,já que perante a Deus, todos são iguais, e não cabe a ele falar assim de alguém que não conhece.

Concordo com você, isso é coisa de Padre racista, a sexualidade nasce naturalmente, é natural do ser humana.

Postado

Aonde foi isto Vinicius?

Postado

Aonde foi isto Vinicius?

Como disse, eu não me lembro, foi em algum canal local desses de Igreja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Madruguinha levou uns 5 meses pra aparecer depois dos toureiros de 73... Questão é ter paciência, gente. Não é porque "nossa anunciou que vão passar um monte de perdidos e inéditos" que vão tacar tudo de uma vez agora também, as séries só tem apenas 1 hora na programação semanal do SBT. Mas eu diria que isso é até engraçado essa tal cobrança vindo do Eduardo, visto que o mesmo ficou implorando TODA SEMANA pra passar a porra da saga dos churros só "porque não passa desde 2020 ta perdido no sbt 😭". Dá pra ver que tem bastante paciência pra esperar as coisas...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu concordo que estejam esperando o momento estropicio. Mas o SBT não tem muito critério com essas datas não. Quando menos se esperar esse episódio aparece.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Devem estar esperando para soltar em um momento mais oportuno. Não duvido que ele apareça em fevereiro, no dia 22 (um dia depois do aniversário do Chespirito).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Qual é o motivo do SBT não ter exibido o "Aventuras em Vênus" até agora ? É algum problema técnico com a imagem do episódio ? Jefferson : Chapolin também tem algumas coisas, muita gente querendo ver o episódio de Vênus, quem sabe entra no ar agora com o Clube do Chaves entrando Chaves e Chapolin.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.