Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

Postado

A Larissa Manoela disse em uma entrevista que não vai para a Globo tão cedo.

E dá pra acreditar?

A Tais Pacholecc (não sei como se escreve) em uma entrevista disse que só sairia do SBT quando o Sílvio Santos morresse ela acabou fechando contrato com a rival do SBT, Record!

Este mercado é muito instável, as afirmações perdem o poder.

Sim,Fina Estampa foi péssimo principalmente pelo seu fim sem sentido e sem graça.

Não sei como os americanos quiseram fazer um remake de Fina Estampa

Postado

E dá pra acreditar?

A Tais Pacholecc (não sei como se escreve) em uma entrevista disse que só sairia do SBT quando o Sílvio Santos morresse ela acabou fechando contrato com a rival do SBT, Record!

Este mercado é muito instável, as afirmações perdem o poder.

Mas eu realmente creio que ela ficará no SBT por alguns anos. A Globo não iria saber aproveitá-la tão bem.

Postado

A Tais Pacholecc (não sei como se escreve)

É por isso que não achei essa tiazinha no Google :mad:

:assobiando:

Postado

Mas eu realmente creio que ela ficará no SBT por alguns anos. A Globo não iria saber aproveitá-la tão bem.

A Globo não sabe aproveitar?

Diversos atores começaram crianças na Globo e fazem sucesso até hoje, já no SBT..

Postado

A Globo não sabe aproveitar?

Diversos atores começaram crianças na Globo e fazem sucesso até hoje, já no SBT..

Caio Blat? Fernanda Souza? Eu já ouvi falar :assobiando:
Postado

Caio Blat? Fernanda Souza? Eu já ouvi falar :assobiando:

Eles estrearam no SBT, mais só aprenderam a ser atores na Globo.

Postado

Ah isso sim, o português é um idioma tão bonito quando falado corretamente.

Postado

Meu irmão me disse que exibiram ontem a cena do acidente da professora, e ele também disse que foi um pouco mais "chocante" do que o acidente da versão original

Postado

Foi bem tensa a cena, hoje ela vai para o hospital em estado grave.

Tudo conspira ao favor da Gorda. huahuahauhauhauauhauahauha

Postado

A cena foi tensa, eu olhei com atenção porquê pensei que seria um "tiquinho" mais forte. Ela colocou a cabeça no macio do banco com as flores, não pareceu que machucou.

Postado

É, na realidade, por dentro do carro voaria sangue pra todo lado, mas é claro que eles não mostrariam uma coisa dessas. Outra coisa, se ela for para o hospital em estado grave será porque ela machucou seriamente alguma outra parte do corpo, pois como o Raphael disse, pois o macio do banco a protegeu

Postado

A cena original:

• Curtir 1
Postado

Ah sim, eu postei na página anterior. Lembro dessa cena quando assisti nas antigas reprises.

Postado

A cena original:

Interessante.

Achei a do SBT meio esquisita, tá certo que é um programa infantil. Mas a lógica dela estar de carro é melhor do que a de ônibus:

http://www.youtube.com/watch?v=esSUa7b4mg8

Postado

Que história é essa?

A professora Helena foi demitida????????

A Dona Oliva, na versão original, pode não concordar com muitas coisas da professora, mas nunca passou pela cabeça dela em demiti-la -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...