Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

A Larissa Manoela disse em uma entrevista que não vai para a Globo tão cedo.

E dá pra acreditar?

A Tais Pacholecc (não sei como se escreve) em uma entrevista disse que só sairia do SBT quando o Sílvio Santos morresse ela acabou fechando contrato com a rival do SBT, Record!

Este mercado é muito instável, as afirmações perdem o poder.

Sim,Fina Estampa foi péssimo principalmente pelo seu fim sem sentido e sem graça.

Não sei como os americanos quiseram fazer um remake de Fina Estampa

Postado

E dá pra acreditar?

A Tais Pacholecc (não sei como se escreve) em uma entrevista disse que só sairia do SBT quando o Sílvio Santos morresse ela acabou fechando contrato com a rival do SBT, Record!

Este mercado é muito instável, as afirmações perdem o poder.

Mas eu realmente creio que ela ficará no SBT por alguns anos. A Globo não iria saber aproveitá-la tão bem.

Postado

A Tais Pacholecc (não sei como se escreve)

É por isso que não achei essa tiazinha no Google :mad:

:assobiando:

Postado

Mas eu realmente creio que ela ficará no SBT por alguns anos. A Globo não iria saber aproveitá-la tão bem.

A Globo não sabe aproveitar?

Diversos atores começaram crianças na Globo e fazem sucesso até hoje, já no SBT..

Postado

A Globo não sabe aproveitar?

Diversos atores começaram crianças na Globo e fazem sucesso até hoje, já no SBT..

Caio Blat? Fernanda Souza? Eu já ouvi falar :assobiando:
Postado

Caio Blat? Fernanda Souza? Eu já ouvi falar :assobiando:

Eles estrearam no SBT, mais só aprenderam a ser atores na Globo.

Postado

Ah isso sim, o português é um idioma tão bonito quando falado corretamente.

Postado

Meu irmão me disse que exibiram ontem a cena do acidente da professora, e ele também disse que foi um pouco mais "chocante" do que o acidente da versão original

Postado

Foi bem tensa a cena, hoje ela vai para o hospital em estado grave.

Tudo conspira ao favor da Gorda. huahuahauhauhauauhauahauha

Postado
  • Autor

A cena foi tensa, eu olhei com atenção porquê pensei que seria um "tiquinho" mais forte. Ela colocou a cabeça no macio do banco com as flores, não pareceu que machucou.

Postado

É, na realidade, por dentro do carro voaria sangue pra todo lado, mas é claro que eles não mostrariam uma coisa dessas. Outra coisa, se ela for para o hospital em estado grave será porque ela machucou seriamente alguma outra parte do corpo, pois como o Raphael disse, pois o macio do banco a protegeu

Postado

A cena original:

Postado
  • Autor

Ah sim, eu postei na página anterior. Lembro dessa cena quando assisti nas antigas reprises.

Postado

A cena original:

Interessante.

Achei a do SBT meio esquisita, tá certo que é um programa infantil. Mas a lógica dela estar de carro é melhor do que a de ônibus:

http://www.youtube.com/watch?v=esSUa7b4mg8

Postado

Que história é essa?

A professora Helena foi demitida????????

A Dona Oliva, na versão original, pode não concordar com muitas coisas da professora, mas nunca passou pela cabeça dela em demiti-la -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    14/03/2026 RS: 12:00 O defunto será maior? (1976) Brasília: 12:3? Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Obs.: Não vi o horário exato que começou
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 14 de março de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 03/08/2025. 09:23 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 03/08/2025. 09:44 - A volta do Super Sam (1978) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/09/2025. OBS 2: O esquete "Doutor Chapatin e as melancias" não foi exibido.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    Novo uniforme azul da seleção brasileira.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.