Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Tempos atrás eu assisti (e copiei) o DVD oficial de "A Fantástica Fábrica de Chocolates", de 1971 e me decepcionei com a dublagem. Completamente diferente da que o SBT tem. Ainda por cima dublaram as músicas. Felizmente consegui gravar o filme sem cortes numa madrugada do SBT e extrair o áudio Herbert Richers pra mixar com o DVD-rip. Gostaria que alguém postasse a lista da dublagem original, pois todas que encontro nos sites de dublagem e venda de DVD's estão incompletas.
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Tempos atrás eu assisti (e copiei) o DVD oficial de "A Fantástica Fábrica de Chocolates", de 1971 e me decepcionei com a dublagem. Completamente diferente da que o SBT tem. Ainda por cima dublaram as músicas. Felizmente consegui gravar o filme sem cortes numa madrugada do SBT e extrair o áudio Herbert Richers pra mixar com o DVD-rip. Gostaria que alguém postasse a lista da dublagem original, pois todas que encontro nos sites de dublagem e venda de DVD's estão incompletas. Sim a dublagem oficial é diferente com a do SBT mas acho que infelizmente só assistindo o filme com a dublagem para ter uma dedução dos dubladores.
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Sobre os videos: Esse trecho da bruxa é o mesmo do meu VHS! E esse trailer eu havia visto num comercial, achei q era só a dublagem para o comercial. Gostei desse vídeo da canção rara. (OFF: Topico bonbando hein...) Mas é pouca gente que tá postando. P.s.: a opição de tamanho da letra ficou meio esquisito não sei pq. Editado 10 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Sobre os videos: Esse trecho da bruxa é o mesmo do meu VHS! E esse trailer eu havia visto num comercial, achei q era só a dublagem para o comercial. Gostei desse vídeo da canção rara. Mas é pouca gente que tá postando. P.s.: a opição de tamanho da letra ficou meio esquisito não sei pq. Então é a mesma dublagem do DVD.
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Autor Tempos atrás eu assisti (e copiei) o DVD oficial de "A Fantástica Fábrica de Chocolates", de 1971 e me decepcionei com a dublagem. Completamente diferente da que o SBT tem. Ainda por cima dublaram as músicas. Felizmente consegui gravar o filme sem cortes numa madrugada do SBT e extrair o áudio Herbert Richers pra mixar com o DVD-rip. Gostaria que alguém postasse a lista da dublagem original, pois todas que encontro nos sites de dublagem e venda de DVD's estão incompletas. Sério?Eu gostei tanto da dublagem....mais tudo bem né... Sobre os videos: Esse trecho da bruxa é o mesmo do meu VHS! E esse trailer eu havia visto num comercial, achei q era só a dublagem para o comercial. Gostei desse vídeo da canção rara. Mas é pouca gente que tá postando. P.s.: a opição de tamanho da letra ficou meio esquisito não sei pq. Então é a de DVD mesmo, por que é muito dificil conseguir a antiga DUMBO Rato Timotéo - Aristoteles Pena / Ênio Santos / Sérgio Stern Matriarca - Sara Nobre / Estelita Bell / Mariangela Cantú Fidgity - Estellita Bell / Miriam Ficher / Andrea Murucci Giddy - Dalva de Oliveira / Nair Silva / Selma Lopes Prissy - Sônia Barreto / Patricia Scalvi / Mabél Cezar Casey Jr - Wellington Botelho / Carlos Seidl / Guilherme Briggs Diretor do Circo - Castro Gonzaga / Joaquim Luis Motta / Orlando Drummond PINÓQUIO Dublagem Anos 40 / Dublagem Anos 60 Pinóquio - Máuricio Sherman / Carlos Alberto Mello Grilo Falante - Aristoteles Pena / Ênio Santos Gepeto - Batista Júnior / Luiz Motta João Honesto - Edmundo Maia / Magalhães Graça Stromboli - Almirante / Castro Gonzaga Cocheiro - Túlio de Lemos / Orlando Drummond Fada Azul - Dalva de Oliveira / Selma Lopes ALICE IN THE WONDERLAND Dub. 1951 / Dub. Anos 90 Alice - Therezinha / Adriana Torres Lebre Maluca - Orlando Drummond / Carlos Marques Coelho Branco - ??? / Cleonir dos Santos Chapeleiro Louco - Otávio França / Isaac Bardavid Mestre Gato - José Vasconcellos / Marco Ribeiro Rainha de Copos - Sara Nobre / Nelly Amaral Tweedle Dum e Tweedle Dee - Apolo Correia e Túlio Berti / Gárcia Junior e Oberdan Jr Lagarta - Wellington Botelho / Márcio Seixas ATENÇÃO POPIS-IARA: a segunda dublagem é mais rara, pois só foi exibida no SBT, e a primeira foi lançada em VHS,DVD,Blu-Ray e exibida na maioria dos canais Fonte - Meu Cérebro / Wikipedia
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos ATENÇÃO POPIS-IARA: a segunda dublagem é mais rara, pois só foi exibida no SBT, e a primeira foi lançada em VHS,DVD,Blu-Ray e exibida na maioria dos canais Ah que era exclusiva do SBT isso eu já sabia. Nessa o nome do gato não é Mestre Gato,eles deixam aproximado do original. Mas eu adoraria ver. Queria saber que outras vozes a Terezinha fez além da Alice e Wendy de Peter Pan.
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Autor Ah que era exclusiva do SBT isso eu já sabia. Nessa o nome do gato não é Mestre Gato,eles deixam aproximado do original. Mas eu adoraria ver. Queria saber que outras vozes a Terezinha fez além da Alice e Wendy de Peter Pan. Sim, sabia dessaQue eu me lembre foi só isso msm, mais se eu conseguir informações te falo
Postado 11 de Julho de 2012 13 anos Autor O diretor do Zorra Total dublou o Pinóquio??? Parece que sim! Além que ele dublou o Principe Felipe em CinderelaCLASSICOS DISNEY - PARTE 2 MARY POPPINS Mary Poppins - Vera Miranda / Mabél Cezar(DVD) Bert - Newton da Matta / Guilherme Briggs(DVD) George Banks - Jomeri Pozzoli / Mauro Ramos(DVD) Jane Banks - Ana Lucia Menezes / Lina Mendes(DVD) CINDERELA Cinderela - Simone de Moraes Madrasta - Tina Vita Grão-Duque - Aloysio de Oliveira Príncipe - Jorge Goulart Narradora - Sônia Barreto A BELA ADORMECIDA Princesa Aurora / Rosa - Maria Alice Barreto Príncipe Filipe - Máuricio Sherman Malévola - Héloisa Helena Flora - Nancy Wanderley Fauna - Nádia Maria Rei Estevão - Roberto de Cleto
Postado 11 de Julho de 2012 13 anos Autor MATRIX Keanu Reeves(Neo) ... Reinaldo Buzzoni / Orlando Viggiani(VHS) Laurence Fishburne(Morpheus) ... Márcio Simões / Guilherme Lopes(VHS) Carrie-Anne Moss(Trinity) ... Fátima Mourão(TV e VHS) Hugo Weaving(Agente Smith) ... Hélio Ribeiro / Armando Tiraboschi(VHS) Gloria Foster(Oráculo) ... Sumara Louise / Isaura Gomes Fonte : Dublanet / Meu Cérebro Editado 11 de Julho de 2012 13 anos por Gogetareborn
Postado 11 de Julho de 2012 13 anos Parece que sim! Além que ele dublou o Principe Felipe em Cinderela CLASSICOS DISNEY - PARTE 2 MARY POPPINS Mary Poppins - Vera Miranda / Mabél Cezar(DVD) Bert - Newton da Matta / Guilherme Briggs(DVD) George Banks - Jomeri Pozzoli / Mauro Ramos(DVD) Jane Banks - Ana Lucia Menezes / Lina Mendes(DVD) Só uma coisa,essa primeira é a dublagem do VHS? Pq da primeira vez que eu vi esse filme foi num VHS e as músicas estavam legendadas. E vc fala do DVD de alguma edição especial ou de Blu Ray?Pq eu não achei muita diferença entre o DVD que eu vi do filme com o VHS. Quer dizer...agora não sei mais. Achei as duas versões de A dama e o vagabundo no Youtube.A versão Blu-Ray e VHS. Os detalhes na diferenças entre um e o outro: No VHS o vagabundo chama a Lady de Broto(para vcs verem como a dublagem é antiga ) E no Blu-Ray ele chama ela de Princesa. Editado 11 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 11 de Julho de 2012 13 anos Só uma coisa,essa primeira é a dublagem do VHS? Pq da primeira vez que eu vi esse filme foi num VHS e as músicas estavam legendadas. E vc fala do DVD de alguma edição especial ou de Blu Ray?Pq eu não achei muita diferença entre o DVD que eu vi do filme com o VHS. Quer dizer...agora não sei mais. Achei as duas versões de A dama e o vagabundo no Youtube.A versão Blu-Ray e VHS. Os detalhes na diferenças entre um e o outro: No VHS o vagabundo chama a Lady de Broto(para vcs verem como a dublagem é antiga ) E no Blu-Ray ele chama ela de Princesa. Eu tenho o DVD o DVD acho que é a antiga.
Postado 11 de Julho de 2012 13 anos Eu tenho o DVD o DVD acho que é a antiga. O DVD que eu vi era do aniversário de 80 anos acho.
Postado 12 de Julho de 2012 13 anos Autor Só uma coisa,essa primeira é a dublagem do VHS? Pq da primeira vez que eu vi esse filme foi num VHS e as músicas estavam legendadas. E vc fala do DVD de alguma edição especial ou de Blu Ray?Pq eu não achei muita diferença entre o DVD que eu vi do filme com o VHS. Quer dizer...agora não sei mais. Achei as duas versões de A dama e o vagabundo no Youtube.A versão Blu-Ray e VHS. Os detalhes na diferenças entre um e o outro: No VHS o vagabundo chama a Lady de Broto(para vcs verem como a dublagem é antiga ) E no Blu-Ray ele chama ela de Princesa. Mais eu comprei 2 DVDs e eles vieram com essa nova...e sim,é a de VHS xD, é ruin demais.... Eu tenho o DVD o DVD acho que é a antiga. A Dublagem nova só se encontra no Blu Ray msm O DVD que eu vi era do aniversário de 80 anos acho. É?Tipo o DVD de aniversario do E.T. , que veio com redublagem
Postado 12 de Julho de 2012 13 anos É?Tipo o DVD de aniversario do E.T. , que veio com redublagem Não sei. Não tem no youtube,se não daria para comparar as dublagens.Ç__Ç Vc sabe os dubladores completos do filme "Os Batutinhas"?Pior que os dois tem duas dublagens,uma é mais antiga que passava no SBT a outra passou uma vez na Globo e é horrivel. Aqui está a dublagem Classica do VHS,percebi as vozes da Eleonora Prado e Fernanda Bulara nesses dois. E o Alfalfa!Tem a mesma voz do Doug XD Eu acho que o Batatinha é dublado pela mesma dubladora do Cebolinha,mas eu não tenho certeza.
Crie uma conta ou entre para comentar