Ir para conteúdo

ANIMAIS

Featured Replies

Postado

Gato "monta" em cão na China

gato-cachorro-montaria-china-grosby-2.jp

gato-cachorro-montaria-china-grosby.jpg

O dono da dupla, Xu Ming, diz que os dois são como "irmãos"

Postado

Se fosse aqui em casa, esse gato não duraria 5 segundos... :lol:

Postado

Tartaruga de duas cabeças recebe o nome de Thelma e Louise

tartaruga-duas-cabecas-thelma-louise-ap.

Uma tartaruga de duas cabeças que nasceu no zoológico de San Antonio, no Texas (Estados Unidos), recebeu o nome de Thelma e Louise, em homenagem ao filme de 1991. O animal tem diversos irmãos, mas é o único com duas cabeças. A tartaruga, afirma a instituição, nasceu no dia 18 de junho e ficará exposta no aquário Friedrich, que fica dentro do zoo.

terra

Postado

Essa tartaruga deve ser bem inteligente. Sempre disseram que duas cabeças pensam melhor que uma...

Postado

Essa tartaruga deve ser bem inteligente. Sempre disseram que duas cabeças pensam melhor que uma...

Vc me lembrou que em fábulas brasileiras a Tartaruga/Jabuti é sempre o personagem mais esperto e que ganha no final. A Onça por ser um bicho temido é sempre o vilão que tenta ser esperto mas se dá mal.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Vc me lembrou que em fábulas brasileiras a Tartaruga/Jabuti é sempre o personagem mais esperto e que ganha no final. A Onça por ser um bicho temido é sempre o vilão que tenta ser esperto mas se dá mal.

exemplo a corrida, a tartaruga e a lebre... a tartaruga humilde e que ganha

Postado

Muito estranho esse caso hein... A vantagem é que ela deve ficar mais inteligente, rss.

Postado

pensando assim a tartaruga sempre ganha e se dá bem nas fábulas kkkk

Postado

exemplo a corrida, a tartaruga e a lebre... a tartaruga humilde e que ganha

Não sei se esse é o caso,pq essa fábula é Grega,assim como A raposa e as uvas.

Todo mundo diz que a tartaruga é lenta,porém eu tinha um Jabuti que era rápida demais para o meu gosto e ainda por cima se escondia nos lugares mais escuros e inusitados,como embaixo da cama.

Falando nisso alguém sabe a diferença entre uma tartaruga e Jabuti?

Editado por Pópis-Iara

Postado

pensando assim a tartaruga sempre ganha e se dá bem nas fábulas kkkk

Porque usa a "inteligência", em vez do físico... Imagina se fosse uma tartaruga com duas cabeças nas fábulas, aí não tinha pra ninguém... hehe

Postado

Porque usa a "inteligência", em vez do físico... Imagina se fosse uma tartaruga com duas cabeças nas fábulas, aí não tinha pra ninguém... hehe

se procurar na mitologia vai achar tal bicho hein.. kkkkkk

Postado

se procurar na mitologia vai achar tal bicho hein.. kkkkkk

Fala do Cerebos? Não lembro o nome,mas ele era um cão de 3 cabeças que vivia no submundo com Hades.

Acho que isso da Raposa ter fama de inteligente e esperta não deve ser por causa de contos de outros países onde esse animal é comum.

Postado

Fala do Cerebos? Não lembro o nome,mas ele era um cão de 3 cabeças que vivia no submundo com Hades.

Acho que isso da Raposa ter fama de inteligente e esperta não deve ser por causa de contos de outros países onde esse animal é comum.

eu quando falei só estava de brincadeira kkkk, acredito que tenham vários animais( monstros) na mitologia que desconhecemos

a raposa ficou assim porque ela é esperta mesmo, entra com facilidades nas casas e tal

Postado

Mas com certeza os animais mais inteligentes somos nós...

Postado

mas não aparecemos nas fabulas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.