Ir para conteúdo

ANIMAIS

Featured Replies

Postado

Gato "monta" em cão na China

gato-cachorro-montaria-china-grosby-2.jp

gato-cachorro-montaria-china-grosby.jpg

O dono da dupla, Xu Ming, diz que os dois são como "irmãos"

Postado

Se fosse aqui em casa, esse gato não duraria 5 segundos... :lol:

Postado

Tartaruga de duas cabeças recebe o nome de Thelma e Louise

tartaruga-duas-cabecas-thelma-louise-ap.

Uma tartaruga de duas cabeças que nasceu no zoológico de San Antonio, no Texas (Estados Unidos), recebeu o nome de Thelma e Louise, em homenagem ao filme de 1991. O animal tem diversos irmãos, mas é o único com duas cabeças. A tartaruga, afirma a instituição, nasceu no dia 18 de junho e ficará exposta no aquário Friedrich, que fica dentro do zoo.

terra

Postado

Essa tartaruga deve ser bem inteligente. Sempre disseram que duas cabeças pensam melhor que uma...

Postado

Essa tartaruga deve ser bem inteligente. Sempre disseram que duas cabeças pensam melhor que uma...

Vc me lembrou que em fábulas brasileiras a Tartaruga/Jabuti é sempre o personagem mais esperto e que ganha no final. A Onça por ser um bicho temido é sempre o vilão que tenta ser esperto mas se dá mal.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Vc me lembrou que em fábulas brasileiras a Tartaruga/Jabuti é sempre o personagem mais esperto e que ganha no final. A Onça por ser um bicho temido é sempre o vilão que tenta ser esperto mas se dá mal.

exemplo a corrida, a tartaruga e a lebre... a tartaruga humilde e que ganha

Postado

Muito estranho esse caso hein... A vantagem é que ela deve ficar mais inteligente, rss.

Postado

pensando assim a tartaruga sempre ganha e se dá bem nas fábulas kkkk

Postado

exemplo a corrida, a tartaruga e a lebre... a tartaruga humilde e que ganha

Não sei se esse é o caso,pq essa fábula é Grega,assim como A raposa e as uvas.

Todo mundo diz que a tartaruga é lenta,porém eu tinha um Jabuti que era rápida demais para o meu gosto e ainda por cima se escondia nos lugares mais escuros e inusitados,como embaixo da cama.

Falando nisso alguém sabe a diferença entre uma tartaruga e Jabuti?

Editado por Pópis-Iara

Postado

pensando assim a tartaruga sempre ganha e se dá bem nas fábulas kkkk

Porque usa a "inteligência", em vez do físico... Imagina se fosse uma tartaruga com duas cabeças nas fábulas, aí não tinha pra ninguém... hehe

Postado

Porque usa a "inteligência", em vez do físico... Imagina se fosse uma tartaruga com duas cabeças nas fábulas, aí não tinha pra ninguém... hehe

se procurar na mitologia vai achar tal bicho hein.. kkkkkk

Postado

se procurar na mitologia vai achar tal bicho hein.. kkkkkk

Fala do Cerebos? Não lembro o nome,mas ele era um cão de 3 cabeças que vivia no submundo com Hades.

Acho que isso da Raposa ter fama de inteligente e esperta não deve ser por causa de contos de outros países onde esse animal é comum.

Postado

Fala do Cerebos? Não lembro o nome,mas ele era um cão de 3 cabeças que vivia no submundo com Hades.

Acho que isso da Raposa ter fama de inteligente e esperta não deve ser por causa de contos de outros países onde esse animal é comum.

eu quando falei só estava de brincadeira kkkk, acredito que tenham vários animais( monstros) na mitologia que desconhecemos

a raposa ficou assim porque ela é esperta mesmo, entra com facilidades nas casas e tal

Postado

Mas com certeza os animais mais inteligentes somos nós...

Postado

mas não aparecemos nas fabulas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.