Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
eu gosto bastante de todos aqueles q eram perdidos...destaque para o final do peludinho...eh muito foda o clipe e a musiquinha

Pra mim o Peludinho não é um episódio que se diga: "Oh, mas que bom episódio que é esse, não?", mas está na média... Dos ex-perdidos eu gosto do Fantasma do Sr. Barriga, dos Chifrinho, do Chiclete no Chapéu, nos Churruminos... Tá, gosto de todos, só o Peludinho e a Chirimóia que não vou muito com a cara.. :joia:

Postado

O da chirimoia nao gosto muito nao,o chiclete entao!vish eu mudo de canal quando ta passando mas dos outros ex perdidos eu gosto mais do fantasma do seu barriga

Postado

04/09/2007

05:40 - Uma Aula de Canto

Postado

Muito legal esse episódio, ele é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 08/06 às 12:45.

Postado

Bem legal o site do SBT! :)

NovaImagem35.jpg

Parece que decidiram dar valor ao que exibem.

Vocês já repararam que finalmente eles perceberam que não adianta tentar enganar o povo?! Todos já sabem que o Chaves é mexicano! :lol:

Postado

pois é finalmente,e eles tão dando destaque ao horário das 19:00,e depois colocaram o das 14:30 em baixo junto com as outras atrações.

e sobre o episódio das 05:40 eu sou louco por esse episódio e não passa as 14:30 e nem as 19:00,esse é o tipo do episódio que fica restrito nesse horário pra sp.viu michel pq esse horário tem que rodar.e no site tão divulgando o horario das 14:30 e 19:00 ou seja o sbt não gosta desse horário,e tomara que ele rode logo.

Postado

E finalmente dá pra ver a programação

Gostei desse site do SBT, muito mais facil e até que tá com um bom design

Caramba, tive que me relogar 2 vezes para postar...

Editado por K-I-K-O

Postado
04/09/2007

Passou aquele finalzinho que originalmente passa antes dos créditos em que aparece o barril com muitas flores em volta?

Postado

14:30:

Roupa limpa suja-se em casa

mais conhecido como:querem sujar a roupa do Quico

Postado
04/09/2007

Passou aquele finalzinho que originalmente passa antes dos créditos em que aparece o barril com muitas flores em volta?

Essa cena?

auladecanto.jpg

Sim

Não Sei :P

É que eu só assisti o começo do episódio... mas deve ter passado...

Postado

Foi sim eu vi de manha( axo q sim neh )

Postado
04/09/2007

Essa cena?

auladecanto.jpg

Sim

Não Sei :P

É que eu só assisti o começo do episódio... mas deve ter passado...

Corrigindo

Passou sim

É que eu nem lembrava que tinha deixado gravando :P

Eu vi agora quando fui olhar a gravação do episódio da roupa do Quico

Que Quico que eu sou :P

Eu pensei que tinha apertado stop porque eu já tinha esse episódio :D

Postado
pois é finalmente,e eles tão dando destaque ao horário das 19:00,e depois colocaram o das 14:30 em baixo junto com as outras atrações.

e sobre o episódio das 05:40 eu sou louco por esse episódio e não passa as 14:30 e nem as 19:00,esse é o tipo do episódio que fica restrito nesse horário pra sp.viu michel pq esse horário tem que rodar.e no site tão divulgando o horario das 14:30 e 19:00 ou seja o sbt não gosta desse horário,e tomara que ele rode logo.

Nada vê, o SBT naum divulga o episodio das madrugadas pq ele naum tem a obrigação de exibi-lo, mesmo pq a programação acaba na ultima serie e começa no jornal do SBT, e como sobra uns 20 minutinhos eles tacam o Chaves!

Postado

19:00

Barquinhos de Papel

Postado

04/09/2007

19:00 Barquinhos de papel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Selva (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Nós e os fantasmas (1978)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.