Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

04/09/07 - 14:30 - Roupa Limpa, Suja-se em Casa

Chavesfuch2.jpg

Postado

esse episodio q passo a tarde eh aquele q dah pra ve uma luz na casa da dona clotilde?...axam q el um cigarro

Postado
esse episodio q passo a tarde eh aquele q dah pra ve uma luz na casa da dona clotilde?...axam q el um cigarro

O das 14:30 ou das 19:00? O das 14:30 a Bruxa nem aparece.. Eu ouvi falar desse erro, mas nunca vi.

Postado

Chavesfuch2.jpg

Marca Bruneids de pontualidade XD

Esse erro que dá pra ver a Dona Clotilde fumando na janela é bem rápido, muito difícil de ver mesmo

Postado

Esse episódio é que você está falando é o roupa suja lava-se em público,onde dá pra ver uma luz sainda da casa da bruxa do 7.... digo a Dona Clotilde,onde falam que aquela luz é ela acendendo o cigarro ;)

Postado

Chavesfuch2.jpg

Esse erro que dá pra ver a Dona Clotilde fumando na janela é bem rápido, muito difícil de ver mesmo

Ah é?! Sério que é nessa parte? oO

eu só peguei, coloquei na parte do talco e tirei a screen, nem sabia que aparecia a Bru... digo :unsure: a Senhorita do 71 fumando ali :cleopatra:

Postado

Chavesfuch2.jpg

eu só peguei, coloquei na parte do talco e tirei a screen, nem sabia que aparecia a Bru... digo :unsure: a Senhorita do 71 fumando ali :cleopatra:

O episódio que aparece a Bruxa acendendo cigarro é o "Roupa suja lava-se em público", que a turma briga por causa do varal da vila. ;)

Postado

Chavesfuch2.jpg

O episódio que aparece a Bruxa acendendo cigarro é o "Roupa suja lava-se em público", que a turma briga por causa do varal da vila. ;)

E só complementando acho que o K-I-K-O disse "Marca Bruneids de pontualidade" por que o episódio foi 2:30 e você só postou a foto as 7:10 quando já tava no outro episódio XD

Postado

Chavesfuch2.jpg

E só complementando acho que o K-I-K-O disse "Marca Bruneids de pontualidade" por que o episódio foi 2:30 e você só postou a foto as 7:10 quando já tava no outro episódio XD

Eu tinha colocado pra gravar e fui pra minha aula de alemão, cheguei em casa tarde e fedendo, fui tomar um banhoso, ai demorei pra posta a foto, teve que editar e tudo...

e o Tho põe as fotos 22h e vocês não reclamam né, vo contar tudo pra minha mãe! :P

Haha, nso dias que ficar em casa, tentarei pôr logo em seguida do vídeo ;)

Postado

19:00:

Barquinhos de Papel

barquinhos07jw6.jpg

amo esse episódio,eu acho ele o melhor episódio daquele dvd da imagem filmes.

Postado

os barquinhos de papel, mostra bem uma criança na hora de brincar...huahuahuuha

Postado

Causei confusão aqui, é melhor por entendimento antes que desçam a faca em mim (uia!)

Quando eu disse sobre o erro para falar pro Aolynthon, o erro é em outra cena :joinha:

Postado

Barquinhos de papel eh mto loco, tem cada frase q naum dá pra apagar da memoria tipo: "Tudu eu, tudo eu, qm quebro a janela O CHAVES, qm cortou ás flores o CHAVES" "Quem descobriu o brasil" (naum lembro se eh isso q falaram) "Naum fui eu naum"

huahsuahsuhaushua

Mto foda esse episodio, já no DVD da imagens eh mto ruim esse episodio, aquelas musicas de fundo atrapalham o episodio!

Postado

eu gosto,acho que ficou legal no dvd da imagem com as bgms originais

Postado

foi isso mesmo willianch´´qm descobriu o brasil`` huahahuahu eh hilario!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.