Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Não. Aqui, por exemplo, não passa. Na Bahia, também não e em Minas, também não. Ou seja, novamente, se passar esse da independência, vai ser apenas para alguns lugares.

Na Bahia passam de sábado, ou seja, talvez o Bruno CH possa ver a parte 2. :P

Cada vez mais eu acho que o SBT faz de propósito. Quando o Chaves I era 12h45, só para SP, eles faziam questão de passar os anuais nesse horário. Agora que o Chaves I é 14h30, em rede, eles simplesmente deixam para o Chaves II, 19h00 (isso SE passar).

Mais um detalhe: Quando Chaves era 12h45, da-lhe iogurteira para quem tem parabólica. Agora que tiraram do horário, fiquei sabendo que eles passam os desenhos até 13h15 na parabólica, ficando só uma hora de infomerciais (13h15 - 14h15). Só pode ser pirraça! :adminpower:

Postado

O SBT só pode fazer isso de pirraça mesmo, mas por um lado eles naum estão tão errados, pq a parte 1 eles passam hj e amanhã como eles tbm exibem passam a segunda parte, eo SBT naum se importa com qm naum mora em SP! Eles estão cagando e andando pros mineiros, baianos e etc!

Postado

19h00 A Historia do Brasil (especial de independencia)

Postado

Chaves - 19:00

Historia do Brasil

20070907-190228.jpg

Postado

Aeeeeeeee ! Tá passando "História do Brasil", espero que não cortem.

A imagem aqui tá com aquela listra branca, e na TV de vocês ?

Postado

Aleluia! Mais um pra riscar da minha lista de gravações!

Postado

pelo menos aqui em barretos passa.

19:00

Historia do Brasil

Postado

Eh realmente tá passando o especial! Pra raiva dos fãs q naum podem acopanhar esse episodio!

Postado

"A proposta" vai passar amanhã ou na segunda-feira ? Alguém tem algum palpite ?

Postado

Cortado <_<

Amanha ne por isso passaram so nesse horario,pq na historia a proposta eh o dia seguinte do dia da independencia

Postado
"A proposta" vai passar amanhã ou na segunda-feira ? Alguém tem algum palpite ?

Provavelmente amanhã :mellow:

Postado
Aeeeeeeee ! Tá passando "História do Brasil", espero que não cortem.

A imagem aqui tá com aquela listra branca, e na TV de vocês ?

teve uma hora que eu vi a listra branca

mas eu deixei gravando, e sai, não sei se ainda tá passando

Postado

Pois é. As listras brancas apareceram aqui também. Deve ser defeito na fita ou é a antena que está mal colocada. :P

Nossa! Faz muito, muito, muito tempo que não vejo esse episódio. Que bom que o estou vendo!

Dona Clotilde: Crianças, vão pro inferno!

Chaves: Nossa! Ela está dizendo para irmos à casa dela!

:lol: :lol: :lol:

Editado por Matheus

Postado

no mesmo "Chaves canal" xD

Postado
Cortado <_<

Amanha ne por isso passaram so nesse horario,pq na historia a proposta eh o dia seguinte do dia da independencia

Acho que não foi cortado, não. ;)

A melhor cena do episódio é a do Quico lambendo o pirulito de morango, hilária. :lol: As listras brancas apareceram nos 3 blocos, mas não o tempo inteiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.