Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Postado

Se vcs quiserem ver o proximo episodio liguem nesse Chaves canal! huahsua essa foi foda! No meu DVD naum tem esse pedaço!

Postado

q listra branca eh essa q vcs tanto falam ? eu nao vi nada =/

Acho que não foi cortado, não. ;)

q bom

coiatdo dos fas q nao tiveram a transmiçao ....

Postado

Naum foi cortado mesmo!

Na parte q a chiquinha fala um negocio lá e naum quer ouvir o Chaves eu so mais no Chaves em deseho "Naum escuto não so mico, meu ouvido não eh pinico" haushua

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

aqui o audio não tava la essas coisas tanto que nem entendi o titulo do episódio,e tava com a listra branca.

huahua,muito boa as piadas.

e amanhã a proposta no mesmo horário,e nesse mesmo chaves canal.

Postado

Foi cortado, sim! E foi um grande corte no primeiro bloco, a partir da cena em que Seu Madruga volta com Chiquinha à vila após Chaves quebrar no aviãozinho do Quico. A imagem congela no Chaves e volta para a cena em que Seu Madruga diz a filha: "Foi pra isso que você me fez voltar?".

A cena cortada tem mais de um minuto: Seu Madruga se agacha e pega o aviãozinho quebrado, enquanto Dona Florinda aparece, Quico diz que "ele" quebrou o avião, e ela naturalmente castiga o pai da Chiquinha. Dona Florinda ordena que Seu Madruga quebre os brinquedos da sua avó. E o Chaves: "Seu Madruga, fala pra sua avozinha que ao invés dela quebrar os brinquedos, ela dá pra mim". Seu Madruga prepara o cascudo, mas com pena de Chaves, não bate nele. Daí Seu Madruga se volta pra Chiquinha e lhe pergunta: "Foi pra isso que você me fez voltar?".

Já não basta a exibição não ter sido em rede nacional (reservando este espaço para o batido episódio da "Invisibilidade"), ainda dão esse corte medonho! Estou furioso! Principalmente por se tratar de um episódio que fala da Independência do México, que nada tem a ver com o Brasil (a dublagem que abrasileirou a história), sobrando assim para a continuação "A Proposta", que em nada fala de 7 de setembro e é anual, mesmo com os efeitos do festejo parecer carnaval, diferentemente do Dia da Independência brasileira.

Postado

bem , pelo menos sao cortes "discretos"

nao sao q nem aqueles de antigamente ...

Postado

CORTE GROTESCO

O SBT É UMA mer** MESMO

PELO MENOS DESSA VEZ PASSOU PARA O RIO DE JANEIRO

DISCRETOS

FOI NA MAIOR CARA DE PAU !

AHAHUAHAUHA

Postado

Pelo que eu sei em São Paulo sempre passava cortado também... (2005 e 2006).

É a recorterização que o SBT fez em 2003.

Mas foi bom rever o episódio. :D

Postado

Mto obrigado Mestre maciel, realmente agora estou lembrando desse corte, pode cre eh mó engraçado o SM com dó do Chaves!

Postado

Fazia um bom tempo que eu não via esse episódio, tanto q nem lembrava como era o final dele...

Alguém reparou que as vezes o Gastaldi dublou a data errada e em outras partes a certa (7 de setembro)??

A imagem aqui tava muito boa, tirando as litras brancas em algumas partes....

Postado

Sim, ele fala 15 de setembro de 1829 no início do último bloco!

Postado
CORTE GROTESCO

O SBT É UMA mer** MESMO

PELO MENOS DESSA VEZ PASSOU PARA O RIO DE JANEIRO

DISCRETOS

FOI NA MAIOR CARA DE PAU !

AHAHUAHAUHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bah , pra mim q ja fazia tempos q nao assistia , nao fez diferença ...

Barriga de Lombriga
Postado

esse episódio tem continuação?

eu nunca tinha visto esse o.O

Guest Eu danço Queen pelado
Postado
Pelo que eu sei em São Paulo sempre passava cortado também... (2005 e 2006).

É a recorterização que o SBT fez em 2003.

Mas foi bom rever o episódio. :D

pois é fabão,no minimo a cena estava estragada,e em 2003 quando remasterizaram cortaram,a maioria dos episódios do chaves tem cortes assim por ter cenas estragadas,um bom exemplo é o dinheiro perdido que tem um corte de 1 minuto onde ninguem entende porque chaves quer bater no quico

Postado

Po legal mesmo ter passado esse epi hoje aqui pro RJ..

fazia tempo, mas muito tempo mesmo que eu não via esse, o episódio até me pareceu estranho, não tinha quase lembrança nenhuma dele..

Chaves: Você sabe em quem você acabou de bater?

Quico: Em quem?

Chaves: Dom Pedro I!

[Quico faz uma cara engraçada pacas]

:lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      60

Copa do Mundo 2026

2. E.R
      2264

Exibições de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      213

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. E.R
      287

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. Doutor Chimoltrúfio
      287

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...