Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Pelo que eu sei em São Paulo sempre passava cortado também... (2005 e 2006).

1 - Chaveco - O Golpe do baú

É a recorterização que o SBT fez em 2003.

Mas foi bom rever o episódio. :D

Aham! 2005 e 2006 foi igual!

Recorterização, essa é realmente a palavra certa, hehehe

Amanha deve passar a pt.2, que é bem mais legal que a pt.1, na minha opiniao.

Postado
Fabão, você sabe se na "recopiação" que o SBT fez do episódio "A proposta" tem algum corte também ?

Não sei, mas deve ter, o SBT adora por picote em tudo... :leitor:

como seria esse ep "A proposta" ?

nao to lembrado dele

Você não soube? Não te disseram? Não contaram pra você que...

Digo, digo... Eles ficam com a bandinha o tempo todo interrompendo a bruxa, que quer conversar com o Seu Madruga. O Seu Madruga pega o apitinho, o tamborzinho e a cornetinha das crianças, e elas passam a interromper para pedir os brinquedos de volta...

"Seu Madruga, não vai devolver meu tamborzinho?" :campeao:

e depois ele bate nos 3 né,lembrei ja qual é aliais quando vi eles montando a bandinha pensei que essa cena fosse no episódio de hoje,valeu ai por lembrar qual é esse episódio fabão.

Sábado tem Chaves as 19:00 horas?

hehe, é sempre muito bom ver chaves, e quando é um episódio que pouco passa melhor ainda. :reverencia:

sim tem chaves as 19:00,e é claro que tem que passar pouco esse episódio pois a independencia é só uma vez por ano por tanto esse episódio tem que ser exibido uma vez por ano :cleopatra:

Acho que não tem nada a ver a independencia ser uma vez no ano e por isso vai passar esse episódio uma única vez, pra mim é pura burrice do sbt, que não sabe aproveitar melhor os episódios de CH, e exibe desse jeito rídiculo que estamos acostumados a ver!

cara mais eles tão certo,se o episódio é sobre a independencia tem que ser exibido no dia da independência,daqui uns dia vc vai querer que eles passem o episódio do natal no meio do ano

como seria esse ep "A proposta" ?

nao to lembrado dele

eh uma continuaçao ? tipow , a independencia continua nesse ep ? ou nem se eh tocado sobre a mesma ?

nem eu me lembro dele pra falar a verdade não lembrava nem do episódio da indepêndencia,só lembrei dele por ter cenas do desenho nele.

Talvez, o natal e ano novo fossem as únicas exceçoes, mas os outros não tem o porque de nao passar, ainda mais esse episódio de hj que fala da história do Brasil, deveriam passar mais vezes, bom essa é a minha opinião.

mais a idéia é que esses episódios seja anuais,mais essa é a sua opinião e respeito,mais acho que o sbt faz certos em exibi-lo apenas uma vez por ano

Postado

nossa, foi grotesco aquele corte no primeiro bloco, o ano passado quando passou aqui em Sp parece que não teve esse corte.

mesmo assim foi bom ver esse episodio denovo ele é bem legal!

Postado
Pelo que eu sei em São Paulo sempre passava cortado também... (2005 e 2006).

1 - Chaveco - O Golpe do baú

É a recorterização que o SBT fez em 2003.

Mas foi bom rever o episódio. :D

Aham! 2005 e 2006 foi igual!

Recorterização, essa é realmente a palavra certa, hehehe

Amanha deve passar a pt.2, que é bem mais legal que a pt.1, na minha opiniao.

ou seja terceiro ano de corte nesse episódio no minimo cena ruim mesmo e cortaram quando recorterizaram como disse o fabão.

nossa, foi grotesco aquele corte no primeiro bloco, o ano passado quando passou aqui em Sp parece que não teve esse corte.

mesmo assim foi bom ver esse episodio denovo ele é bem legal!

segundo disseram aqui teve este corte sim.

Postado

mas eu axu q o sbt transmitiu em dia errado , a perte 2 q deveria ser hoje

como o de natal , q termina com a ultima parte no natal

Postado

exibiram certo,pois hoje é independencia por tano o episódio tinha que ser hoje,e o do natal a parte 3 que tem que sér exibida no dia 24,pois nela é a ceia e todos sabem que a ceia é a meia noite ou seja a parte 4 tem que acabar dia 25,mais esse da independencia tinha que começar hoje.

Postado

o do natal a parte 3 que tem que sér exibida no dia 24,pois nela é a ceia e todos sabem que a ceia é a meia noite ou seja a parte 4 tem que acabar dia 25

mas o sbt exibe dessa maneira ! e foi oq eu disse

Postado

o do natal a parte 3 que tem que sér exibida no dia 24,pois nela é a ceia e todos sabem que a ceia é a meia noite ou seja a parte 4 tem que acabar dia 25

mas o sbt exibe dessa maneira ! e foi oq eu disse

me equivoquei,eu acho que a parte 3 tinha que ser exibida no dia 25,apesar que a ceia é meia noite do dia 24então exibem certo,mais acho que o melhor dia seria o 25,pois a parte 4 não tem nada a ver com o natal pra ser exibida no dia 25

Postado

Alguém poderia me informar quanto tempo durou o episódio da independência, nessa transmissão cortada de hoje? :)

Postado

bem comparando esses dois posts ...

Chaves - 19:00

Historia do Brasil

20070907-190228.jpg

no mesmo "Chaves canal" xD

07:00 com 07:28

durou a base de 28 minutos , com comercial !

Postado

Talvez eu verei minha fita de 2005 e depois eu falo se tinha o corte ou naum, e vo vê o episodio da CHdigital...

Postado
Talvez eu verei minha fita de 2005 e depois eu falo se tinha o corte ou naum, e vo vê o episodio da CHdigital...

o ep de hoje foi cortado !

eu vi tbm na minha fita , de 2002 , o episodio de hoje ta cortado.

20070907-235233.jpg

Postado
Alguém poderia me informar quanto tempo durou o episódio da independência, nessa transmissão cortada de hoje? :)

Durou 20m30s, excluídos comerciais, abertura e vinhetas.

Postado

parte q seu madruga apanha , q foi cortada

20070907-235652.jpg

Postado

05: 40 - A falta D'água - Parte 2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma pena. Ainda existem inúmeras crianças que não tem acesso à streaming ou tem boa internet pra acessar o Youtube. A TV aberta ainda é a única opção de muita gente. O próprio Silvio dizia que o telespectador do SBT Brasil hoje, era o telespectador do Chaves e BDC há 20 anos, que a criança é o telespectador mais fiel... Acho importante o SBT acompanhar essa nova geração, pra que essa geração no futuro tenha o SBT como a emissora favorita, assim como muitos de nós que crescemos assistindo. Pra mim, tem 3 erros cruciais nesse BDC. Os apresentadores, os poucos desenhos (e os poucos são extremamente infantis) e principalmente o horário. Acho curioso que o tal Aqui Agora (ou Tá na Hora) ganhou inúmeras oportunidades. Mudança de horário, apresentadores (Datena, Marcão, Geraldo, Brandi...), mas o BDC não. Antes de tirar de vez, poderiam testar o infantil em outro horário, talvez ali próximo do almoço, às 11h, mesmo que local. Agora será das 2h às 14h de jornalismo seguido, tá quase uma Record.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 11 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 239 (1979): La que nace pa Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo Episodio 52 (1974): Ramoncito pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 161 (1977): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Como siempre sí salió algo mal
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em "Êta Mundo Melhor", Candinho revela a Samir que é seu pai.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Capcom anunciou o jogo Mega Man : Dual Override no The Game Awards 2025.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Benfica 2 x 0 Napoli

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.