Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
19:00:

Era Uma Vez Um Gato parte 2 - 1975

era uma vez um gato parte 1,e amanhã o julgamento parte 2.

adoro essa saga é uma das melhores,é um dos poucos episódios de 75 que presta

O parte 2 é porque é uma continuação do episódio do Aniversário do Quico

Postado

E passaram depois do Aniversario do Kiko. Legal! Nao faziam isso a um tempo. Essa saga é otima, excelentes piadas, rs.

SANTA IGNORANCIA - Gastaldi tava inspirado "faz 3 hs que ta falando isso" hauhauha. Espero que nunca coloquem essa versao nos BOXs pro Otavio estragar.

E decidiu se chamar pipiripipi...como?!

Postado

qual o ep da escolinha q passou hoje ?

o do q o chaves tah apaixonado ou aquele q eles jogam os livros no final ?

eh q eu nao consegui gravar hoje =/

Postado

o das perolas de manha e a tarde do chaves apaixoanado

Postado

a soh , vlw :)

Postado

Hoje só passouos episódios q eu gosto,todos eu achei muito bom

Postado

Eu já acho que os de 75 estão entre os melhores. :D

Alguns ótimos dessa temporada:

. Tocando Violão

. O Aniversário do Quico / O Gato Atropelado / O Julgamento

. O Aniversário do Seu Madruga

. Jogando Futebol

. A Fonte dos Desejos

. O Dia Internacional da Mulher

. A Casa da Bruxa

. Volta às aulas / Seu Madruga Professor

O único dessa temporada que eu acho muuuito chato é o Mal Entendidos.

Postado

Eu já acho que os de 75 estão entre os melhores. :D

Alguns ótimos dessa temporada:

. Tocando Violão

. Jogando Futebol

. A Fonte dos Desejos

. O Dia Internacional da Mulher

. A Casa da Bruxa

O único dessa temporada que eu acho muuuito chato é o Mal Entendidos.

de 75,eu gosto de poucos,mais os meus prefiros são:

. Tocando Violão

. Jogando Futebol

O Dia Internacional da Mulher

. A Casa da Bruxa

mais esses episódios não são os melhores,os melhores são de 77,os de 75 não são muito bons,mais tem episódios que valem a pena.

Postado
  • Autor

Pela enquete da CHBR, o pessoal gostou mesmo da mudança de horário do Chaves, das 12h45 para as 14h15:

enqvf6.jpg

Mais de 80% achou bom, mesmo dando menos pontos na audiência. Isso pq na enquete votam visitantes de todo o Brasil, enqto a audiência só é medida em São Paulo. ;)

Postado
Pela enquete da CHBR, o pessoal gostou mesmo da mudança de horário do Chaves, das 12h45 para as 14h15:

enqvf6.jpg

Mais de 80% achou bom, mesmo dando menos pontos na audiência. Isso pq na enquete votam visitantes de todo o Brasil, enqto a audiência só é medida em São Paulo. ;)

concordo com vc,esse horário das 14:15 é melhor,pois todo mundo assiste,mais ao mesmo tempo é ruim,pois não da aqueles 10/12 pontos que dava as 12:45

Postado

fazia tempo que nao passava a do gato depois do aniversario.

So pra saber esse do violao que passou hj foi o que tocao violao ou o que a macaca de feira confisca o violao?

Postado

Esse episódio do "Violão do Seu Madruga" é excelente, muito bom, faz tempo que eu nao vejo...

"Quem foi o idiota que colocou um violao no varal?" FUI EU! "Só podia ser"huhuahuahuahuahhuahuauha

Então hj, foi um dia de excelentes episódios, esse do masacote é simplesmente um dos melhores, muito bom!

PS.O episódio do violao de hj, foi o que o seu madruga faz o grude, que é tbm o episódio do Cente!

(respondendo ao guilherme)

Postado

Nada de Chaves.

Postado

12/09/2007

5:52 - O Aniversário do Silvano

Faltavam 8 minutos pras 6:00 e colocaram câmera café pra tapar o buraco, e foi reprise, e reprise que eu já tinha <_<

podia ter passado clube

Postado

legal,tomara que o tele-seriados acabe cada vez mais tarde,ai assim,não vai ter mais ch de madrugada,tomara que o tapa-buraco agora seje esse camera café,e que chaves rode desse horário pra parar a saturação.eu quero clube de volta,mais se for pra passar como tapa-buraco,e ainda de madrugada melhor não passar.

e no site eles voltaram a dar destaque pra chaves,anunciando o horário das 14:15 e 19:00,ou seja resolveram parar com essa mania de não divulgar o chaves,e agora divulgam quase sempre no seu site,aqui esta a foto.

chrg5.png

só não entendo pq o sbt,e a televisa tem mania de usar essas otos novas pra divulgar chaves,sendo que essa foi a pior época do programa,vc ve o chespirito e nem parece o chaves que a gente conhece,deveriam usar uma foto melhor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma pena. Ainda existem inúmeras crianças que não tem acesso à streaming ou tem boa internet pra acessar o Youtube. A TV aberta ainda é a única opção de muita gente. O próprio Silvio dizia que o telespectador do SBT Brasil hoje, era o telespectador do Chaves e BDC há 20 anos, que a criança é o telespectador mais fiel... Acho importante o SBT acompanhar essa nova geração, pra que essa geração no futuro tenha o SBT como a emissora favorita, assim como muitos de nós que crescemos assistindo. Pra mim, tem 3 erros cruciais nesse BDC. Os apresentadores, os poucos desenhos (e os poucos são extremamente infantis) e principalmente o horário. Acho curioso que o tal Aqui Agora (ou Tá na Hora) ganhou inúmeras oportunidades. Mudança de horário, apresentadores (Datena, Marcão, Geraldo, Brandi...), mas o BDC não. Antes de tirar de vez, poderiam testar o infantil em outro horário, talvez ali próximo do almoço, às 11h, mesmo que local. Agora será das 2h às 14h de jornalismo seguido, tá quase uma Record.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 11 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 239 (1979): La que nace pa Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo Episodio 52 (1974): Ramoncito pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 161 (1977): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Como siempre sí salió algo mal
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em "Êta Mundo Melhor", Candinho revela a Samir que é seu pai.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Capcom anunciou o jogo Mega Man : Dual Override no The Game Awards 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.