Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

14:15: O ladrão da vizinhança

Postado

12/09/2007

14:15 O ladrão da vizinhança

14:30 Peixe crú faz bem pra memoria

Na parte q chamam o Chaves de ladrão eu do um sorriso pra naum chorar, pq a cara q o Chavinho faz quando ouve um bando de troxas gritando LADRÃO eh emocionante!!

E pra qm acha q a versão do desenho dá mais dó do Chaves tah mto errado, pq se vê a fisionomia do Chaves e eh realmente triste!

Postado

Foi só aqui ou tocou tipo um despertador no final de um e começo do outro?

hauahaua

Postado

tbem acho q no chaves em desenho eh menos emocionante...agora o episodio dos peixinhos eu naum gosot muito

Postado

Nossa o episódio do ladrão foi mutilado,começou na parte em q o Seu Madruga ia entrar na casada Bruxa do 7... digo a Dona Clotilde,o dos peixinhos eu não gosto muito dessa versão,prefiro a outra com o Quico

Postado

Eu vou dizer uma coisa: É a primeira vez que eu vejo o episódio dos Peixinhos da Chiquinha dublado!

Episódios ótimos os de hoje.

Postado
Eu vou dizer uma coisa: É a primeira vez que eu vejo o episódio dos Peixinhos da Chiquinha dublado!

Isso não é nenhuma novidade... :rolleyes::assobiando:

digo :unsure:

:P

Postado

Queria ser o Matheus, pq ele eh fã de Chaves e tem o prazer de ter a sensação de ver pela primeira vez o episodio dublado. Eu tive essa sensação: vendo (quando já era fã): "O dia das crianças" em 2005, "epidemia de Gripe" em 2007 (a versão q o Quico fica doente e o Seu Madruga ajuda o Chaves a lavar o carro, vi num DVD).

Postado

É só aqui na Bahia ou em outros estados também é exibido Chaves às 12h15 e 14h15?

Eu costumo assistir a de meio-dia!

Postado

12/09/2007

19:00 O julgamento do Chaves

Postado
É só aqui na Bahia ou em outros estados também é exibido Chaves às 12h15 e 14h15?

O horário de 14:15 é nacional. Já o de 12:15 é só na TV Aratu - Bahia mesmo. ;)

Postado

Na alterosa tbm passa se naum me engano!

Postado

Na alterosa tbm passa se naum me engano!

na Tv Alterada,digo...na Tv Alterosa passa as 11:50

Postado

Na descriçao do topico colocaram "julgamento parte 3", os cara tao meio ariado ou contam com o episodio do aniversario do quico?

é uma saga?

Aniversario do quico

O gato atropelado

O julgamento do chaves

Postado
Na descriçao do topico colocaram "julgamento parte 3", os cara tao meio ariado ou contam com o episodio do aniversario do quico?

é uma saga?

Aniversario do quico

O gato atropelado

O julgamento do chaves

que eu saiba não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma pena. Ainda existem inúmeras crianças que não tem acesso à streaming ou tem boa internet pra acessar o Youtube. A TV aberta ainda é a única opção de muita gente. O próprio Silvio dizia que o telespectador do SBT Brasil hoje, era o telespectador do Chaves e BDC há 20 anos, que a criança é o telespectador mais fiel... Acho importante o SBT acompanhar essa nova geração, pra que essa geração no futuro tenha o SBT como a emissora favorita, assim como muitos de nós que crescemos assistindo. Pra mim, tem 3 erros cruciais nesse BDC. Os apresentadores, os poucos desenhos (e os poucos são extremamente infantis) e principalmente o horário. Acho curioso que o tal Aqui Agora (ou Tá na Hora) ganhou inúmeras oportunidades. Mudança de horário, apresentadores (Datena, Marcão, Geraldo, Brandi...), mas o BDC não. Antes de tirar de vez, poderiam testar o infantil em outro horário, talvez ali próximo do almoço, às 11h, mesmo que local. Agora será das 2h às 14h de jornalismo seguido, tá quase uma Record.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 11 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 239 (1979): La que nace pa Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo Episodio 52 (1974): Ramoncito pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 161 (1977): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Como siempre sí salió algo mal
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em "Êta Mundo Melhor", Candinho revela a Samir que é seu pai.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Capcom anunciou o jogo Mega Man : Dual Override no The Game Awards 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.