Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Um dos meus episodios favoritos,realmente sem o Quico mas com seu madruga ainda vai mas sem os dois

Falo tudo...

[2]

Postado

Vamos Ao Cinema (1979) - Fotos:

vamoscinema791.jpg

vamoscinema792.jpg

vamoscinema795.jpg

vamoscinema799.jpg

vamoscinema7910.jpg

vamoscinema7913.jpg

vamoscinema7918.jpg

vamoscinema7919.jpg

vamoscinema7922.jpg

vamoscinema7924.jpg

vamoscinema7929.jpg

vamoscinema7931.jpg

vamoscinema7934.jpg

vamoscinema7936.jpg

vamoscinema7940.jpg

vamoscinema7941.jpg

vamoscinema7942.jpg

vamoscinema7945.jpg

vamoscinema7949.jpg

vamoscinema7951.jpg

vamoscinema7952.jpg

vamoscinema7953.jpg

Editado por Matheus

Postado
Um dos meus episodios favoritos,realmente sem o Quico mas com seu madruga ainda vai mas sem os dois

Falo tudo...

[2]

Bobagem...

A saga da casa do Sr. Barriga é ótima, e não tem nenhum dos dois. E tem vários outros bons episódios na temporada de 79. Os mais chatos são os remakes mesmo, pois aí eles tentam substituir o Quico e o Seu Madruga por outros personagens com o mesmo roteiro, e fica péssimo...

Postado

Concordo em partes com o Fabão,acho que realmente tem muitos bons episódios sem os dois,por exemplo é o Natal na Casa do Sr Barriga que para mim é o melhor episódio exibido pelo SBT.mas eu também gosto de alguns remakes,acho bom para comparar,pelos atores que fazem e etc.

Postado

Realmente hospedes na casa do Seu Barriga eh otimo, um banho para o Chaves versão de 79 tbm! A lancherrose do Chaves tbm.

Mas episodios como o do "Matando aula no domingo", "peixinhos coloridos" e mais alguns pelo amor de Deus...

Postado

15/09/2007

19:00 - O Futebol Americano

Postado

Ótimo episódio... Aliás, essa semana só passaram episódios bons..

Hehe, "Jogador com solitária nunca joga futebol!" :muttley:

"Um, dois, três! Quatro, cinco, seis! Sete, oito, nove para 12 faltam três!"

Postado

Esse episodio éo mais cortado. Falta mtas partes!!

Toda vez eles cortam o engraçadissimo dialogo:

Quico: oq vcs estão fazendo?

Chaves: ver o primeiro tonto q perguntava!

Quico: E qm ganho?

Chiquinha: Essa pergunta responde a pergunta

* em negrito as falas cortadas.

Essa q eu acabei de citar só foi 1 exemplo de milhares!!

Postado

mas willianch o matando aula eh o pior por causa da dublagem o roteiro em si eh bom,agora peixinhos coloridos nao eh uma coisa que se diga meu deus que episodio mas eu prefiro a 1º versao

Postado

Caramba o futebol americano foi cheio de cortes

Postado

Falo tudo...

[2]

Bobagem...

A saga da casa do Sr. Barriga é ótima, e não tem nenhum dos dois. E tem vários outros bons episódios na temporada de 79. Os mais chatos são os remakes mesmo, pois aí eles tentam substituir o Quico e o Seu Madruga por outros personagens com o mesmo roteiro, e fica péssimo...

concordo com vc.

episódio otimo esse das 19:00 fazia tempo que não via ele.

Postado

Falo tudo...

[2]

Bobagem...

eh mais o episodio do natal, eh um episodio especial...e fora da vila ainda (todos os episodos especiais sao dahora

Postado

Acho sacanagem do SBT passar episódios tão bons às 19:00 e cortá-los.

Ontem cortaram a parte que o Seu Madruga fala porque matou a enfermeira no hospital, hoje cortaram o Futebol Americano, cortaram a saga da independência.

Geralmente são cortes de cinco segundos, mas que poderiam se esforçar e pôr completos.

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Ontem cortaram a parte que o Seu Madruga fala porque matou a enfermeira no hospital, hoje cortaram o Futebol Americano, cortaram a saga da independência.

Geralmente são cortes de cinco segundos, mas que poderiam se esforçar e pôr completos.

mais estes são apenas micro-cortes,que foram feito em 2003 na remasterização,ou seja não adianta a gente reclamar pois sempre serão exibidos com esses cortes.

Postado

mais estes são apenas micro-cortes,que foram feito em 2003 na remasterização,ou seja não adianta a gente reclamar pois sempre serão exibidos com esses cortes.

q raiva...mas pq fazem isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre o +SBT, infelizmente não tem muito o que fazer. Agora é a hora de baixar o que tem enquanfo ainda tem. Mas se forem cobrar pelo streaming, é melhor deixar os conteúdos, não? Sobre o Bom Dia & Cia, era questão de tempo depois que o Rinaldi saiu. Não gosto dos desenhos, mas são do tipo que as crianças veem hoje no Youtube. Se o programa tivesse mais influenciadores infantis que ajudassem na divulgação, talvez a audiência tivesse sido mais satisfatória. O horário não ajudou, e estar entre dois jornais também não. Mas é irônico que tenham desistido do projeto justo no início das férias escolares. Vamos ver quanto tempo mais vão durar os outros dois programas infantis da emissora.
  2. gustavo lins

SBT

gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É, nada está indicando que conseguirão sair dessa crise, as filhas do Silvio só estão queimando a herança por conta de ego na ilusão de que conseguirão manter a emissora do pai...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma pena. Ainda existem inúmeras crianças que não tem acesso à streaming ou tem boa internet pra acessar o Youtube. A TV aberta ainda é a única opção de muita gente. O próprio Silvio dizia que o telespectador do SBT Brasil hoje, era o telespectador do Chaves e BDC há 20 anos, que a criança é o telespectador mais fiel... Acho importante o SBT acompanhar essa nova geração, pra que essa geração no futuro tenha o SBT como a emissora favorita, assim como muitos de nós que crescemos assistindo. Pra mim, tem 3 erros cruciais nesse BDC. Os apresentadores, os poucos desenhos (e os poucos são extremamente infantis) e principalmente o horário. Acho curioso que o tal Aqui Agora (ou Tá na Hora) ganhou inúmeras oportunidades. Mudança de horário, apresentadores (Datena, Marcão, Geraldo, Brandi...), mas o BDC não. Antes de tirar de vez, poderiam testar o infantil em outro horário, talvez ali próximo do almoço, às 11h, mesmo que local. Agora será das 2h às 14h de jornalismo seguido, tá quase uma Record.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 11 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 239 (1979): La que nace pa Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo Episodio 52 (1974): Ramoncito pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 161 (1977): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Como siempre sí salió algo mal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.