Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
25/09:

14:15: As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos

14:30: ---

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 10/09 às 14:15 (não faz muito tempo).

Postado

<center><span class="pagelink" '>25/09 - 12:30</span> <br> <br><span class="pagelink" '>É duro ser eletrecista</span>

Postado
Agora 14:30 : É duro ser eletrecista

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 27/08 às 14:47 (outro episódio que não faz muito tempo que foi exibido). :assobiando:

Postado

Mas o que será que esses programadores do SBT têm na cabeça?

Antes os episódios reprisavam de 5 em 5 meses, depois de 4 em 4 meses, depois de 3 em 3 meses, depois de 2 em 2 meses, aí piorou muito quando reprisavam os mesmos episódios depois de um mês, mas agora depois de duas semanas passam os mesmos???? Que isso!!! Realmente, o SBT que era bom se tornou medíocre. Daqui a pouco vão passar os mesmos episódios toda semana!

Assim não pode, assim não dá! :angry:

Postado

Lamentavél isso.

Esse SBT não presta mais nem pra isso.

Postado

Que que isso, SBT? Que palhaçada é essa? Reprisar episódios que não faz nem um mês que foram exibidos. Nossa!

Postado

ja ta passando dos limites essas exibições,que isso,é reprise de episódios que passaram não faz nem 1 semana e cortes,isso ja ta passando dos limites,sbt por favor mais respeito ao chaves.

Postado

Agora pra apostar na enquete semanal tá uma maravilha,quero ver quem é q vai acertar :assobiando:

Postado
Agora pra apostar na enquete semanal tá uma maravilha,quero ver quem é q vai acertar :assobiando:

Agora ngm sabe mais oq faz, se aposta mo episodio q passo semana passada ou aposta no episodio q passo o ano passado...

Eu vou vontinuar apostando nos episodios q não passam faiz tempo, jah q acredito q seja um pequeno deslize dessa emissora q comente tantos erros.

Postado

realmente tah fikandu uma loucura a enquete semanal...

Tbem o sbt cloka 3 e antes era 4 epiosdios por dia...eh muito

Postado

depois nao querem que sature o SBT deveria fazer uma lista dos episodios dividilos em 3 (3 exibiçoes diarias) e cada episodio ia para um horario depois de passar nesse horario ia para o fim da lista de outro horario assim msm os episodios passando mes passado,semana passada,ou ontem :assobiando: nao seria tao saturado afinal nao sao todas as pessoas que assitem de madrugada

Postado

26/09/2007

NÃO TEVE CHAVES

Postado

nao teve no meio de uma saga!por mim saia esse horario da madrugada de vez e ia para as 12h45,tiravam o episodio multilado e ia para as 19h sem cortes claro

Postado
Que que isso, SBT? Que palhaçada é essa? Reprisar episódios que não faz nem um mês que foram exibidos. Nossa!

Isso já é esperado, nem metade dos episódios tem edição de 15 minutos, e eles tem preguiça de cortar mais episódios, então sempre vão reprisar o do inimigo, epidemia de gripe, Ladrão da Vila, Lavadora...

Postado

14:15:Tortinhas de Merengue

14:30:A Casinha do Quico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...
  2. Elias Augusto
    Se o SBT vai realmente exibir o Chapolin neste domingo, deveriam anunciar. Atualmente, estão exibindo episódios inéditos de Chaves, mas não vejo novas chamadas
  3. HOMESSA
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.
  4. E.R
    Bem que o SBT podia exibir as 3 partes da Branca de Neve então (as partes 1 e 2 com dublagem MAGA) e a parte 3 com dublagem Rio Sound.
  5. gustavo lins
    Tem pintores amadores que o SBT não encontrou cópia dublada e exibir a da Televisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.