Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

um episodio muito bom mesmo, os melhores sao dessa epoca

eh impressao minha ou o clipe foi cortadu? nun percebi

Postado

Que clipe? Esse episódio não tem clipe!

Postado

É ducadorch, esse episódio não tem nenhum clipe, tem aquela dança entre o Professor e a Dona Florinda, que não teve cortes, pelo menos eu acho que não! :assobiando:

Postado

É ducadorch, esse episódio não tem nenhum clipe, tem aquela dança entre o Professor e a Dona Florinda, que não teve cortes, pelo menos eu acho que não! :assobiando:

Ele deve ter confudido com o episódio "Somos Cafonas" :assobiando:

Postado
Esse episódio é de 74 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 21/08 às 14:47.

PS: Esse episódio é muito bom! :cheguevara::aplausos:

vc só sabe ficar dizendo "esse episódio é de tananan" e tinha sido exibido exibido pela última vez no dia "tal de tal ás blablá"?

não é por nada não,mas vc parece um papagaio

Postado

essas informações são bacanas.

o episódio de hoje tem uma duração um pouco maior né? com o horário sendo de 14e15,14e20 até as 15:00 dá pra ter episódios longos. quem sabe os espiritos zombeteiros... :pancada::pepsi:

Postado
Esse episódio é de 74 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 21/08 às 14:47.

vc só sabe ficar dizendo "esse episódio é de tananan" e tinha sido exibido exibido pela última vez no dia "tal de tal ás blablá"?

Ué, ele está dando as informações e eu queru q ele continue, eh mto informativo. Eu sei q quem quiser ver quando foi a ultima exibição eh só ir no topico correspondente mas....

Isso eh mto legal cara continue.

A briga dos pombinhos, eh um episodio mais longo sim. Tem em media de uns 26 minutos. Otimo q tenha passado completo.

Postado

Completo em termos né... teve uns 3 ou 4 picotes... mesmo assim, o episódio durou 25 minutos! :huh:

Tomara que passem "Turco circuíto" amanhã! :D

Postado

nossa eu achava q tinha clipe...eu naum me cafundi cum o do somos cafonas naum

Entao senao tem clipe como q acaba o episodio?

Postado
nossa eu achava q tinha clipe...eu naum me cafundi cum o do somos cafonas naum

Entao senao tem clipe como q acaba o episodio?

Do geito q acabo...

Postado

entao pq vc nao faz algo util tbm?pelo menos ele esta acrescentando ao forum ja vc...

Postado

entao pq vc nao faz algo util tbm?pelo menos ele esta acrescentando ao forum ja vc...

Sim, acrescentando flood. É um ótimo método para aumentar o contador, e ainda te defenderem... sinceramente, também acho inútil, afinal temos um guia bem completo de exibições. Para que ficar comentando toda vez?

Postado

se vc nao gosto pula,nao le,finge que ele escreveu outra coisa simples...

episodio exibido 21/08 desse jeito a enquete vai ter pontuaçao baixa denovo...

Postado

02/10/2007

05:40 - O Despejo do Seu Madruga Pt.01

Postado
02/10/2007

05:40 - O Despejo do Seu Madruga Pt.01

De novo??????Já era de se esperar,quando começa assim é porque vai rodar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Justo esse domingo que eu dificilmente conseguirei assistir Não tem mais nenhum episódio engavetado de Chaves, né? De Chapolin pode ser Aventuras em Vênus, mas pode ser também a esquete da autópsia... de repente eles até acharam um revolvinho laranja
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT RS está passando mesmo episódio de ontem a saturanel da bruxa
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Talvez não seja só a fonte diferente, o método de captura pode ser diferente também, parece que os minutos iniciais já estavam sincronizados faz tempo e o editor por preguiça de resincronizar de novo o episódio inteiro pegou só o áudio dos minutos finais da segunda fonte que tem outra qualidade, o que é certo 100% é o primeiro áudio que está faltando os minutos finais é da gota master dublada...
  4. Aether
    Vai vir RioSound inédito do Chapolin neste domingo então. Legal, o SBT agora é detentor do maior catálogo mundial tanto do Chaves como do Chapolin. Quem diria que isso iria acontecer um dia!
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ou pegaram de uma fonte diferente. O áudio dos minutos finais está bem mais limpo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.