Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado (editado)

mais uma duvida:qual foi o primeiro episodio do Chaves dublado pela Maga?pq pelo que parece caçando lagartixas não foi o primeiro dublado , mas sim o primeiro exibido.

Eu acho que não, Vitor, pois o Osmiro já começou a dublar o Professor Jirafales no final do lote 84

então foi erro do Osmiro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.lembrando que esse episodio que eu perguntei é tbm do lote de 84. Editado por Lucas Fernando
Postado

Eu não sei qual foi o primeiro episódio em que o Osmiro dublou, mas também não sabia que esse era do lote 84.

E "Caçando Lagartixas" foi o primeiro a ser dublado e também o primeiro a ser exibido :joinha:

Postado

Existe Uma Versão Perdida Do Os Balões Levam O Chaves?Eu Me Lembro De Uma Que Os Balões Levavam Ele Bem Na Frente Da Porta Da Vila.

Esse é a versão de 72, que voltou recentemente ao SBT. Completo o episódio é formado por '' Procurando Emprego / Sujando o Quico / Os Balões Levam o Chaves ''.

Eu acho que não, Vitor, pois o Osmiro já começou a dublar o Professor Jirafales no final do lote 84

O Osmiro já começou a dublar bem antes, em substituição ao Potiguara Lopes que só dublou alguns no começo.

Postado (editado)

Eu não sei qual foi o primeiro episódio em que o Osmiro dublou, mas também não sabia que esse era do lote 84.

E "Caçando Lagartixas" foi o primeiro a ser dublado e também o primeiro a ser exibido :joinha:

Não pd ter sido o primeiro dublado pois a Chiquinha já era chamada pelo nome normal e em outros episodios como por exemplo Matando aula no domingo , ela é chamada de Francisquinha , e tambem o Seu Madruga nesse episodio também é chamado pelo nome que costumamos ouvir e no episodio da primeira versão dos refrescos ele é chamado toda hora de Seu Ramon que é o nome original no México.Ia ser estranho a Maga começar dublando Chiquinha e Seu Madruga depois mudar para Francisquinha e Seu Ramon , e depois voltar atrás mudando novaemente para Chiquinha e Seu Madruga.Pelo menos na minha percepção é estranho.Minha opinião. :joinha: Editado por Vitor Chaves
Postado

Isso não tem nada a ver. Eles trocavam os nomes várias vezes. Por isso é bom o lote de 84 e 88, pelos improvisos e erros. :lol:

Um exemplo: Seu Madroga já tinha seu nome fixo assim, no lote de 88, mais no de 90 quando o episódio veio repetido a Maga deixou seu nome original '' Seu Román ''.

Entre outros casos, como Seu Madruga chamado de Seu Ramón em '' Como Pegar um Touro a Unha '', no lote de 88.

Postado (editado)

A ultima parte do episódio Os Farofeiros(Saga em Acapulco) com a canção boa noite vizinhança foi uma homenagem do Chespirito ao Carlos Villagran?Já que dizem que esse episodio foi o ultimo exibido com o Quico , pois não o ultimo gravado já que ele ficaria até o ultimo episodio de 78 e esse data de 77.E sempre dizem que essa história de homenagem é um boato. :closedeyes:

Editado por Vitor Chaves
Postado

A ultima parte do episódio Os Farofeiros(Saga em Acapulco) com a canção boa noite vizinhança foi uma homenagem do Chespirito ao Carlos Villagran?Já que dizem que esse episodio foi o ultimo exibido com o Quico , pois não o ultimo gravado já que ele ficaria até o ultimo episodio de 78 e esse data de 77.E sempre dizem que essa história é um boato. :closedeyes:

Não, "Boa Noite Vizinhança" não é uma homenagem a Carlos Villagrán. "Os Farofeiros - parte 3" foi o último episódio exibido com o Quico, mas o último gravado foi "A escolinha do Professor Jirafales"

Postado

Não, "Boa Noite Vizinhança" não é uma homenagem a Carlos Villagrán. "Os Farofeiros - parte 3" foi o último episódio exibido com o Quico, mas o último gravado foi "A escolinha do Professor Jirafales"

Mas pq este foi o ultimo exibido?isso levanta demais as hipóteses disso de homenagem ser real.
Postado

Foi só uma reprise da saga, Vitor

Postado

Foi só uma reprise da saga, Vitor

Mas então ele já havia sido exibido antes do Quico sair , em 1977?
Postado

Mas pq este foi o ultimo exibido?isso levanta demais as hipóteses disso de homenagem ser real.

Esta saga é exibida no término da temporada de 78 e inicio de 79 por mera burrice da Televisa. Outros episódios também são exibidos em temporadas trocadas, como "O Livro da Chiquinha" e a saga "O Desjejum do Chaves".

Assim como também em Chapolin: O episódio "O Ladrão do Museu de Cera" é de 1977, mas é exibido na temporada de 75.

Postado

Esta saga é exibida no término da temporada de 78 e inicio de 79 por mera burrice da Televisa. Outros episódios também são exibidos em temporadas trocadas, como "O Livro da Chiquinha" e a saga "O Desjejum do Chaves".

Assim como também em Chapolin: O episódio "O Ladrão do Museu de Cera" é de 1977, mas é exibido na temporada de 75.

Bah que desorganização :brucelee:
Postado

A Televisa é que guardou mesmo essas reprises. Foi uma reprise mesmo a saga, como a saga dos zombeteiros de 1977 que foi reprisada no inicio de 1979. A saga dos desjejum mesmo é a excessão. Há também a teoria de que algumas ou todas essas reprises estão substituindo os episódios perdidos mundialmente.

Uma teoria que eu tenho, e outros fãs tem é que na época que o SBT recebeu CH, essas reprises que a Televisa distribuia / exibia, eram muito maiores, e os '' episódios repetidos / redublados '' são as reprises da época. Exemplo: '' O Belo Adormecido ''. Ele veio três vezes pro SBT. E hoje, a Televisa distribui duas vezes esse episódio.

Postado

Em algum episódio o seu madruga já imitou debochadamente o choro de algum dos outros personagens?(Sem ser de Chaves e Chiquinha)?

Postado

Em algum episódio o seu madruga já imitou debochadamente o choro de algum dos outros personagens?(Sem ser de Chaves e Chiquinha)?

Em "A Grande Festa - Parte 1" ele imita o choro do Quico. No episódio "Isto Merece um Prêmio", ele arremeda também o choro da Dona Florinda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      918

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Professor Imbecildo
      3698

Quem lembrou de CH

3. Raphael
      14

Sbt estréia esquete "A Nave Espacial (1989)" do Programa Chespirito em 21/08/2025

4. Jaciinto
      14

Sbt estréia esquete "A Nave Espacial (1989)" do Programa Chespirito em 21/08/2025

5. Raphael
      5464

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...