Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado (editado)

Em "A Grande Festa - Parte 1" ele imita o choro do Quico. No episódio "Isto Merece um Prêmio", ele arremeda também o choro da Dona Florinda.

Mas só nesses?O do Kiko eu não lembrava,agora da dona Florinda só lembrei agora.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Mas só nesses?

Foi o que eu consegui lembrar... :ponder:

Postado

Foi o que eu consegui lembrar... :ponder:

Tudo bem!É que eu achei que poderia ter em algum perdido ou inédito.

Postado

E pq os episodios do programa Chespirito (Clube do Chaves) só vieram no Sbt em 2001?

Postado

E pq os episodios do programa Chespirito (Clube do Chaves) só vieram no Sbt em 2001?

Pow cara... Só quem pode responder isso é o SBT. O que se sabe é que, de 1997 até a compra pelo SBT, os direitos de exibição eram da CNT.

Postado

Pow cara... Só quem pode responder isso é o SBT. O que se sabe é que, de 1997 até a compra pelo SBT, os direitos de exibição eram da CNT.

É mas é incompetencia deles pq a Maga poderia dublar essa fase tbm , já que o estudio fechou em 1995 com a morte de Marcelo Gastaldi.E essa série terminou no mesmo ano , ou seja pelo menos , vários episódios desta fase poderiam ter a dublagem Maga. :unsure2:
Postado

É mas é incompetencia deles pq a Maga poderia dublar essa fase tbm , já que o estudio fechou em 1995 com a morte de Marcelo Gastaldi.E essa série terminou no mesmo ano , ou seja pelo menos , vários episódios desta fase poderiam ter a dublagem Maga. :unsure2:

O SBT nunca demonstrou interesse em outras séries CH além de Chaves. Pra você ver, a atração até foi nomeada "Clube do Chaves", sendo que o carro-chefe dos episódios da época era o Chompiras (rebatizado de Chaveco).

E não faria diferença alguma para eles se tivesse dublagem Maga ou não... Como você pode ver, até o Chapolin sofre descasos da emissora.

Postado

E alguém sabe me dizer se o Brasil foi o ultimo ou um dos ultimos paises a exibir programas CH?

Postado

Foi um dos últimos.

Eu acredito que a Maga dublou alguns episódios de Chespirito dos anos 80 no lote de 1992.

O Chespirito era para estrear no SBT em 2000, teve até chamada, mais foi cancelado por que o SBT não gostou da dublagem da Bks / Parisi Video.

Postado (editado)

E pq a série era em dividida em lotes e não em temporadas?

Editado por Vitor Chaves
Postado (editado)

Porque a Televisa mandou assim. Vários episódios vieram repetidos e até mesmo merchans. Mais se o SBT quiser exibir em ordem as séries ele pode, já que tem sua data de transmissão original de cada episódio (vimos isso nas fitas originais quadruplex mostradas no Festival SBT 30 anos).

Editado por MatheusRolimChespirito
Postado

e nos anos 70 , antes do surgimento do Sbt nenhuma emissora brasileira mostrava interesse em Chaves?Aliás nos anos 70 , a Televisa já exportava Chaves?

Postado

e nos anos 70 , antes do surgimento do Sbt nenhuma emissora brasileira mostrava interesse em Chaves?Aliás nos anos 70 , a Televisa já exportava Chaves?

Em 1983 e 1984, o SBT (na época TVS) exibia várias novelas da Televisa, e em uma certa ocasião, a Televisa mandou algumas amostras de episódios de El Chavo del Ocho e El Chapulín Colorado. Foi assim que começaram a passar no Brasil :joinha:

Antes disso, não se tinha conhecimento das séries aqui no Brasil

Postado

E alguém sabe me dizer por exemplo desde quando , o seriado é exibido na Colombia?

Postado (editado)

A saga do Madruginha foram dublados em lotes diferentes?E quais foram?

Editado por Pópis-Iara
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      5496

Exibições de Chaves no SBT

2. João Rusconi
      5496

3. João Rusconi
      3702

Quem lembrou de CH

4. Jaciinto
      107

DATAS COMEMORATIVAS

5. Jaciinto
      5496

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...