Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Acho que tem esse eco por ser um dos primeiros exibidos.E vc assisitiu o primeiro capitulo de Cheias de charme? :D

Mas será que é o único que tem isso?

E não...eu não assisti.

Postado

Mas será que é o único que tem isso?

E não...eu não assisti.

Bah , quem sabe tenha nos outros como Seu Madruga leiteiro , sapateiro , eu acho que no carpinteiro não tem isso.Vai ver Avenida Brasil hj?
Postado

Bah , quem sabe tenha nos outros como Seu Madruga leiteiro , sapateiro , eu acho que no carpinteiro não tem isso.Vai ver Avenida Brasil hj?

Vitor, se floodação, por favor. :joinha: Se quiser postar isso, poste no tópico das Novelas. :joinha:

E por favor, não vamos perder tempos brigando por causa disso, pois já está enchendo o saco, e aliás de prejudicar o andamento do tópico.

Postado

Mas acho que em seu madruga Leiteiro não tinha tanto eco assim.

Postado

Mas acho que em seu madruga Leiteiro não tinha tanto eco assim.

Tem eco sim. Por pura coincidência, o episódio tá passando agora no SBT :D

Editado por Alan1509

Postado

Tem eco sim. Por pura coincidência, o episódio tá passando agora no SBT :D

Se fosse numero da loteria eu teria ganhado.:D eheheheh

Mas eu não me lembrava desse,então todos os episódios de 84 tem esse eco né?

Postado

Não acho que sejam todos, acho que só os primeiros episódios

Postado

Não acho que sejam todos, acho que só os primeiros episódios

Sim, os primeiros que foram dublados tem um "eco" mais grave mesmo, lembrando que os episódios estrearam em ordem diferente da que foi dublada. Nos demais episódios do lote de 84 o eco diminui.

Postado

Além do "Zázáz..." e do "Isso me dá coisas!" quais outras coisas Chespirito se inspirou nos filhos para compor seus personagens?

Eu queria perguntar outras coisas mas eu me esqueci,então vô colocar essa antes que me esqueça também.

Postado

Além do "Zázáz..." e do "Isso me dá coisas!" quais outras coisas Chespirito se inspirou nos filhos para compor seus personagens?

Eu queria perguntar outras coisas mas eu me esqueci,então vô colocar essa antes que me esqueça também.

O choro do Chaves foi inspirado na filha caçula dele.

Postado

O choro do Chaves foi inspirado na filha caçula dele.

Mas só esses?

Lembrei de uma pergunta,queria saber pq em CH os personagens não falavam banheiro(só em algumas situações)e trocavam por "fundo a direita".Alias os banheiros no méxico sempre ficavam no fundo a direita?(Tá a pergunta é besta!Mas eu gostaria de saber)

Postado

Não é ilegal o SBT exibir os episódios das séries CH sem mostrar os créditos finais?

Postado

Não. Tendo os direitos de exibição eles fazem o que quiserem.

Postado

Não. Tendo os direitos de exibição eles fazem o que quiserem.

Se a Televisa fosse uma emissora cautelosa, talvez o Sbt teria sim de exibir parte dos créditos. O Sbt se ferrou por muitos anos com várias emissoras americanas de séries como "As Visões da Raven" e "Eu a Patroa e as Crianças", antes eles cortavam os créditos, agora, se você perceber, eles são obrigados a exibirem pelo menos alguns segundos dos créditos finais.

Postado

A Televisa tá pouco se lixando se o SBT exibe os créditos ou não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.