Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Não tem por onde :D

E obrigado por postar a foto :joia:

Não tem de Queijo só de Batatas rsrsrsr, De nada.

Era essa foto ??

Postado

Brigado por Reponder :)

Aqui esta a Foto:

ramoncito.jpg

Que estranho, onde será esse lugar vendo bem a foto não parece ser a vila,e o segundo patio não existia :ponder:

Postado

Parece ser essa mesmo, João, pois eu li em algum lugar que na foto eles estavam lavando o cachorro. Mas o estranho é que o cenário não parece ser na vila :ponder:

Postado

Parece ser essa mesmo, João, pois eu li em algum lugar que na foto eles estavam lavando o cachorro. Mas o estranho é que o cenário não parece ser na vila :ponder:

Foi isso mesmo que eu disse, acho que é um comercial :ponder:

Postado

Claro que é a vila gente!

É o piso do pátio, e aquela vaso é o do lado da porta da casa da Dona Florinda!

Postado

Claro que é a vila gente!

É o piso do pátio, e aquela vaso é o do lado da porta da casa da Dona Florinda!

É mesmo, parece que aquele fundo preto atrás do Quico é a porta da casa da Dona Florinda, que está aberta

Postado

Muitissimo Duvidoso :ponder:

Postado

Se exibir, TOMARA QUE O SBT Tenha Dublado

Postado

Claro que é a vila gente, onde mais iam estar?

Um cara falou que passava normalmente na Colômbia esse episódio até 2001!

Postado

É Ineditasso aqui no Brasil neh ?

Postado

É Ineditasso aqui no Brasil neh ?

Com certeza :ohok:

Postado

E em outros paises, não acredito que esse ep tenha passado ate 2001 e não tenha se quer uma gravação

Postado

E em outros paises, não acredito que esse ep tenha passado ate 2001 e não tenha se quer uma gravação

Nesse tempo era dificil gravar até do SBT, e não existia uma lista especifica para saber se o episódio era perdido ou não, talvez alguém gravou e nem sabe da raridade que tem em mãos. Mas o membro colombiano do Foro del Chavo garantiu que até 2001 passava normalmente!

Postado (editado)

É mesmo, parece que aquele fundo preto atrás do Quico é a porta da casa da Dona Florinda, que está aberta

Que isso, gente! é a quina da casa da Bruxa! Do lado esquerdo do vaso (fora da cena) é a porta do 71, e do lado direito do vaso, acima da cena da imagem (mais exatamente acima da cabeça do Quico), é a janela da casa da Bruxa. O preto é o corredor entre a casa da Bruxa e a do Seu Madruga, que vai para o 2o pátio.

Esse epi, pelo que me consta, é da falecida TV TIM, onde funcionou o Chespirito em 1971/72. A Televisa comprou estes episódios, que inclusive eram mais longos (quase 30 min). Mas esse e o "as interrupções" se perderam, sei lá por que.

Editado por Garrido
Postado

Que isso, gente! é a quina da casa da Bruxa! Do lado esquerdo do vaso (fora da cena) é a porta do 71, e do lado direito do vaso, acima da cena da imagem (mais exatamente acima da cabeça do Quico), é a janela da casa da Bruxa. O preto é o corredor entre a casa da Bruxa e a do Seu Madruga, que vai para o 2o pátio.

É mesmo, parece mais que é ali mesmo :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      18

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

2. matheus153854
      18

3. Pavi
      18

4. Chespiritoweb
      117

ChespiritoWeb atualizado

5. Eu acho...
      18

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...