[2012] Dúvidas CH
-
Atividades
-
4517
Exibições de Chaves no SBT
Na dublagem Maga não tinha esse trecho, dava pra ouvir o choro do Quico bem baixinho: Aproveitando, conferi esse trecho também e na dublagem Maga as batidas são iguais, agora não sei se e do áudio original ou se recortaram o trecho da Maga e reaproveitaram na Rio Sound Trecho Maga: Trecho Rio Sound: -
79
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas para hoje (08/07) Chaves: 1- E o festival continua - parte 3 (1976) 2- O festival da boa vizinhança, última parte (1976) 3- As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) 4- O álbum de figurinhas (1977) 5- Com quantos ovos, se faz um bolo? (1974) 6- Boas festas / Balões (1973) 7- A bola / Por uma mulher formosa / Grito de independência / Este varal, é meu! (1973) -
16
A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!
Tirando o Tatá, traduções referenciando membros do fã-clube e coisas afins, a dublagem fica razoável de ouvir. Acho que a única parte boa, como foi bem colocado pelo @Cortal Cristado seria a grande participação do elenco original. -
16
A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!
Mas amigo, a Gabia foi a primeira dublagem que eu tive contato com CH, e assim como no seu caso foi sim por muito tempo a única que tive acesso. Pra você ver o quanto a desgraça é grande, nem memória afetiva eu consigo ter com esse troço, está longe de ser haterismo, é porque é ruim mesmo. O único ponto positivo dela é que foi a última a reunir a maioria do elenco clássico, mas só. -
79
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Creio que esteja correto agora.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts