Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

O Garrido deixou uma dúvida no ar... :ponder:

Esses episódios não se perderam, só não faz parte da distribuição de episódios da emissora!

Postado

Será que o SBT tem Dublado ?

Postado

Não se sabe, só com as próximas exibições dos Semelhantes veremos...

Postado

O SBT possui o áudio original dos episódios ou só tem a versão dublada?

Se tiver o original, bem que podiam contribuir com a Televisa e repassar esses episódios perdidos mundiais...

Postado

O SBT possui o áudio original dos episódios ou só tem a versão dublada?

Se tiver o original, bem que podiam contribuir com a Televisa e repassar esses episódios perdidos mundiais...

Sim, possui o áudio original, mas provavelmente não deve saber que possui episódios únicos no mundo (na verdade nem a Televisa deve saber de nada)

Postado

Sim, possui o áudio original, mas provavelmente não deve saber que possui episódios únicos no mundo (na verdade nem a Televisa deve saber de nada)

Será que não seria uma utilidade pública tentarmos avisá-los?

Seria bom para ambas as partes, creio eu.

Postado

Será que não seria uma utilidade pública tentarmos avisá-los?

Seria bom para ambas as partes, creio eu.

Concordo. Se a Televisa soubesse das raridades que o SBT tem...

Postado

Pelo que eu sei a parte 2 sempre foi a que o Professor Girafales leva a martelada e a outra, que começa com o Seu Madruga saindo de casa com as tábuas, é a parte 1. Eu sempre conheci assim.

É não, é ao contrário.

Ao menos eu considero ao contrário.

Será que tem chances de o SBT exibir a primeira e segunda parte da saga das vizinhas de 72?

Tem e muitas, depois da exibição de "Martelando os Dedos - 1974", não duvido de nada.

Que isso, gente! é a quina da casa da Bruxa! Do lado esquerdo do vaso (fora da cena) é a porta do 71, e do lado direito do vaso, acima da cena da imagem (mais exatamente acima da cabeça do Quico), é a janela da casa da Bruxa. O preto é o corredor entre a casa da Bruxa e a do Seu Madruga, que vai para o 2o pátio.

Esse epi, pelo que me consta, é da falecida TV TIM, onde funcionou o Chespirito em 1971/72. A Televisa comprou estes episódios, que inclusive eram mais longos (quase 30 min). Mas esse e o "as interrupções" se perderam, sei lá por que.

Correto Garrido. :s_success:

Temos chances. :yes:

Postado

Quantas versões e quais anos dos episódios das "Estatísticas", na década de 70?

Postado

Quantas versões e quais anos dos episódios das "Estatísticas", na década de 70?

Acho que só um, se você considerar "Proibido Jogar Bola 1974" como uma versão do episódio das Estatísticas.

É não, é ao contrário.

Ao menos eu considero ao contrário.

A Alan também. :P

Postado

Qual o nome da ferramenta que o Chaves usa Para tentar ''Alisar'' a cabeça da Chiquinha no Episodio: Quanto mais quente, pior ?

Postado

O episódio do julgamento do Chaves tem mesmo duas dublagens?

Postado

Acho que só um, se você considerar "Proibido Jogar Bola 1974" como uma versão do episódio das Estatísticas.

Eu queria mesmo saber se existia outra versão além da de 74 e 78, mas vejo que não.

Obrigado ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...