Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Moderação, põe este tópico entre os importantes.

Postado

Quais os episódios dublados de Chaves que estão nos VHS da Top Tape e outros?

Postado

Quais os episódios dublados de Chaves que estão nos VHS da Top Tape e outros?

Top Tap

Chaves

Volume 1:

• A Sociedade

• A Sociedade p.2

• Seu Madruga sapateiro p.1

Volume 2:

• Perna Quebrada

• O homem roupa velha p.1

• O homem roupa velha p.2

Volume 3:

• O Cachorrinho (ex-Perdido)

• Guerra às crianças

• Epidemia de gripe (Inédito)

Chapolin

Volume 1:

• A expedição

• Os piratas p.1

• Os piratas p.2

Volume 2:

• O extrato de energia volátil

• Pelotão de fuzilamento

• Operação resgate

Volume 3:

• Festa à fantasia p.1

• Festa à fantasia p.2

• O vazamento de gás

----

Alphaview Homevideo

Volume 1:

• Um astro cai na vila

• Guerra às crianças

Volume 2:

• Os toureadores

• A venda da vila

Volume 3:

• A insônia do Seu Madruga

• Bilhetes trocados

Volume 4:

• A casinha do Kiko

• Amarelinhas e balões

Volume 5:

• O belo adormecido

• Violinistas e violonadas

Volume 6:

• Invisibilidade

• O ladrão da vila

Volume 7:

• Prova de aritmética

• Dia das crianças

Volume 8:

• A briga de quem é o varal

• Futebol americano

----

Cosmos Vídeo

Volume 1:

• A Casinha do Quico

• Ajudam-se uns aos outros

Volume 2:

• A Insônia do Sr. Madruga

• Bilhetes Trocados

Volume 3:

• Prova de Aritimética

• Dia das Crianças

Volume 4:

• Astro cai na Vila

• Guerra às Crianças

Volume 5:

• O Pobre Adormecido

• Violinista e Violinadas

Volume 6:

• Invisibilidade

• Ladrão na Vila

Volume 7:

• Toureadores

• Venda da Vila

Volume 8:

• Roupa Suja se Lava em Público

• O Futebol Americano

----

RDS

Volume 1

• Um Astro Cai na Vila

Volume 2

• A Carabina

Volume 3

• O Toreadores

Volume 4

• A Venda da Vila

Volume 5

• A Insônia do Seu Madruga

Volume 6

• Bilhetes Trocados

Editado por Baratinha

Postado

O episódio Animais proibidos tem remake?

Postado

O episódio Animais proibidos tem remake?

Não, na verdade ele é um remake. Recentemente foi descoberta uma versão desse episódio de 1973, em um Tele Guía

Obviamente, a primeira versão é perdida mundialmente

Postado

Não, na verdade ele é um remake. Recentemente foi descoberta uma versão desse episódio de 1973, em um Tele Guía

Obviamente, a primeira versão é perdida mundialmente

Obrigada :joinha:

Postado

Quantas versões ao todo tem o Festival da Boa Vizinhança?

Postado

Quantas versões ao todo tem o Festival da Boa Vizinhança?

Que a gente saiba são quatro:

1972, 1973, 1976 e 1982.

Postado

Que a gente saiba são quatro:

1972, 1973, 1976 e 1982.

1973?

Postado

1973?

Tem sim. Aquela versão com a Dona Edwiges.

Postado

Tem sim. Aquela versão com a Dona Edwiges.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é mesmo!

Valeu, Bia!

Postado

uma coisa que eu achei estranha, agora que o SBT está colocando o nome dos dubladores na abertura, na abertura da série aparece MARCELO GASTALDI E TATÁ GUARNIERI como dubladores do Chaves.

mas o Tatá só dubla o desenho não é mesmo??? o SBT nunca exibiu um episódio da série sem ser com a voz do Gastaldi, ou estou enganado?

Postado

uma coisa que eu achei estranha, agora que o SBT está colocando o nome dos dubladores na abertura, na abertura da série aparece MARCELO GASTALDI E TATÁ GUARNIERI como dubladores do Chaves.

mas o Tatá só dubla o desenho não é mesmo??? o SBT nunca exibiu um episódio da série sem ser com a voz do Gastaldi, ou estou enganado?

O Tatá dubla nos desenhos e nos DVDs. Desde 2005 ele é o dublador de Chespirito.

Postado

Bem, a voz do Chaves no programa clássico é do Marcelo Gastaldi e somente dele. O Tatá Guarnieri dubla o Chaves no desenho animado, o que faz com que isso que o SBT faz, que é pôr o nome dele na abertura do programa clássico, seja totalmente errado. Deviam creditar o Tatá somente na abertura do desenho

Postado

O Tatá dubla nos desenhos e nos DVDs. Desde 2005 ele é o dublador de Chespirito.

sim, mais se eles utilizam apenas a dublagem MAGA na série por que diabos ele está nos créditos??? mesma coisa se colocassem o Gastaldi na abertura do desenho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade com o passar dos anos eles também renovaram essas cópias antigas, inclusive o episódio do Supermercado virou perdido ainda na época do Sbt, visto que se tem registro dele da época que ainda não tinham logomarca da emissora no canto da tela, podemos chutar que passou até meados de 1995/96: Quem viveu naquela época, como eu, e assistia Pica Pau com total frequência deverá se lembrar que esse episódio simplesmente sumiu, nunca mais passou em período de 1997-2002, ou seja, nessas mudanças de cópias acabou saindo do ar. Acredito que de 1982 até meados de 1995/96 eles tinham os Shows que incluíam esse e outros antes de serem vetados, depois pararam de exibir cópias dos Shows em casos específicos e passaram a deixar no ar apenas as avulsas. Como é esse exemplo de cópia do Show em 1996: Esse foi o ano em que eu acredito que mudaram o ciclo de cópias, porquê anos depois me lembro de ter visto o Vendedor de Carrões com cartão de título original no Sbt, acho que em 2001 se bem me lembro.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei porque eu acho os episódios do lote da BKS que tem o Garcia sem inspiração, dubladores meio desanimados e fracos Principalmente da observadora de pássaros ficou abaixo do esperado dos outros episódios do mesmo lote
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por que para o SBT era prático, o estúdio ficava na emissora, era só levar a fita lá no setor de dublagem e pedir para narrar o título e as placas rapidinho e colocar o episódio no ciclo de exibições... Alguém sabe de onde saiu essa cópia?
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Assim com CH, o SBT tinha várias cópias dos episódios ali (versão avulsa e versão Show) e de tempos em tempos remixavam as dublagens em cópias diferentes como por exemplo nessa aonde rolou essa caca no final:
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A última fase dos anos 60 e 70 (do Pica-Pau topetudo) sem dúvida é a melhor, junto com a fase que ele tá pequeno, dublado na AIC.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.