Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado
  • Autor

Galera eu quero que vc's me mandem o audio gravando em programas bons, no mínimo com o sound forge 6.

http://download.sonypictures.com/current/s...rgestudio60.exe

Dica para dublagem: Se vc's tiverem um pano fino, super fino, coloquem na frente do microfone. assim ele está eliminando o puff, e sua gravação terá mais grave e um cheio no Geral.

Grave sua voz à distância de 4 dedos mais ou menos da boca para o microfone.

Não comprimam o audio. Eu tenho banda larga e não importa o tamanho do audio desde que seja em mp3 e 128 kbps.

Falou. Qualquer dúvida é só dizer.

Postado

Chílian, você ainda vai querer que eu julgue os dubladores do Chaves?

Será um prazer julgar! :joinha:

Postado
  • Autor

E aia galera conseguiram baixar o episódio:::::::

digam alguma coisa, ja estão dublando como estão se saindo::::::::::

Postado

Estou usando Vegas 4.

Hoje de manhã já gravei as falas do Girafales. (inclusive a cantoria :D)

Não tá nada fácil. Gravo no mínimo 3 vezes cada fala, até que fique ou bom (ou razoável)

Até sexta (quando tenho que viajar de novo) acabo as do Chaves.

Chíllan, e a música final vai ser dublada? Não recebi a versão da letra dessa música.

Postado

Chillian eu usarei o Windows Movie Maker, ok?

Eu só falo uma vez né? Intão nem preciso baixar o video...

Postado
Eu só falo uma vez né? Intão nem preciso baixar o video...

willian, não tem como dublar sem a referência o vídeo, a dublagem exige sincronia labial.

Tem que ter pelo o menos o ÁUDIO da sua fala em espanhol, para que você possa dublar. Isso também pode ser feito no M.Mk.

Acabei minha parte, estou mandando agora as minhas falas de Chaves e Girafales. O arquivo tem uns 6 minutos.

Aguardo a resposta quanto ao clip do final do episódio. ;)

Postado
  • Autor
Aguardo a resposta quanto ao clip do final do episódio. ;)

Olha eu estava pensando em usar aquele audio que vc tinha gravado, pois ficou muito bom.

Mas se vc quiserfazer outra vez, a versão da letra da musica tem que ser a mesma que eles cantam no ano novo da vila. blz:::

deve ter em algum site.

Postado

Bem, vamos fazer uma consulta popular então, já que no final das contas quem tem que gostar é o público...

OBS: A PESQUISA ESTÁ ABERTA ATÉ SEXTA-FEIRA À NOITE!!

Sobre o vídeo-clipe no final do episódio (Oyelo, Escuchalo) , o que vocês acham melhor?

1) Aproveitar o mesmo fonograma (música e vozes) da versão Praga.

2) Usar o mesmo instrumental da Praga, e redublarmos com os respectivos dubladores, com a mesma letra da versão Praga.

3) Usar o mesmo instrumental da Praga, e redublarmos com os respectivos dubladores, com a mesma letra da versão MAGA.

4) Criar outro playback instrumental* e também redublar tudo.

*no caso de criar um novo instrumental, acho que isso ficaria a cargo do Chíllan, porque nesse mês não tenho como produzir outro playback instrumental.

E lembrem que nossa meta inicial é aprontar tudo até o Natal!!! Jingle Bells, Jingle Bells...

Comparem as letras:

versão MAGA

tidFZGk0nAc

versão PRAGA

bj-4BDkeNGY

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES DE LETRAS PARA ESTA MÚSICA, ATÉ SEXTA-FEITA!!

Por favor, votem! É uma decisão importante, que deve ser tomada logo ;)

Postado

1)

;)

Postado
Bem, vamos fazer uma consulta popular então, já que no final das contas quem tem que gostar é o público...

OBS: A PESQUISA ESTÁ ABERTA ATÉ SEXTA-FEIRA À NOITE!!

Sobre o vídeo-clipe no final do episódio (Oyelo, Escuchalo) , o que vocês acham melhor?

1) Aproveitar o mesmo fonograma (música e vozes) da versão Praga.

2) Usar o mesmo instrumental da Praga, e redublarmos com os respectivos dubladores, com a mesma letra da versão Praga.

2) Usar o mesmo instrumental da Praga, e redublarmos com os respectivos dubladores, com a mesma letra da versão MAGA.

4) Criar outro playback instrumental* e também redublar tudo.

*no caso de criar um novo instrumental, acho que isso ficaria a cargo do Chíllan, porque nesse mês não tenho como produzir outro playback instrumental.

E lembrem que nossa meta inicial é aprontar tudo até o Natal!!! Jingle Bells, Jingle Bells...

Comparem as letras:

versão MAGA

tidFZGk0nAc

versão PRAGA

bj-4BDkeNGY

Por favor, votem! É uma decisão importante, que deve ser tomada logo ;)

Ta errado Heitor é o número 3.

Eu prefiro o 2 e o 3

O 2 porque adorei a parte do "...estamos tanto amigos..."

O 3 porque o resto da música q fique com a letra da MAGA

e aquele fundo musical que você fez tbm tem q entrar ;)

Postado

Eu prefiro o 2 e o 3

Obrigado Dono da Vila, já consertei o erro.

Mas tente escolher uma opção só.

vlw

Postado

Eu prefiro o 2 e o 3

Obrigado Dono da Vila, já consertei o erro.

Mas tente escolher uma opção só.

vlw

só uma? :triste:

então eu prefiro a 3) que é a da maga, mas gostei da parte "Estamos tanto amigos", mas se tem que escolher um só;

3)

Postado

então tá. Até sexta-feira, quem quiser/puder MANDE SUGESTÕES DE LETRAS PARA OUÇA BEM, ESCUTE BEM.

Postado

Voto na 3)

Postado

FBV 4, O bom seria assim

Kiko: O que esta pensando Chaves

Chaves: Num grande Amigo

Chaves: Num amigo que esta buscando a Ti

Aponta pra Kiko

Chaves: A mim

Aponta pra si mesmo

Chaves: e Também a você

Aponta pra câmera, Como no começo não tem aperto de mão

Pópis, Nhonho e Chiquinha: Ouça Bem, Lhes Escute, Pois ele quer amigos, Ouça Bem me escute bem, pois ele quer você

Chaves: Ouçam amigos, ouça bem o que lhe digo,A Felicidade, é ter Jesus, um conpanheiro, que será sempre sincero, não há quem seja como Jesus

Pópis, Nhonho e Chiquinha: Ouça Bem, Lhes Escute, Pois estamos tanto amigos, Ouça Bem me escute bem, pois ele quer você

Pópis, Nhonho e Chiquinha: Ouça Bem, Lhes Escute, Pois estamos tanto amigos, Ouça Bem me escute bem, pois ele quer você

Chaves: Triste de verdade é perder uma amizade, mas sabe companheiro, chame Jesus, Porque que ele não deixa sem resposta quem se queeixa, Não se entristeça, chame Jesus

Kiko: Isso, Isso, Isso

Pópis, Nhonho, Chiquinha, Kiko e Chaves: La la la la la la la la la la la la la la LAA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: Imagens tiradas de uma emissora regional do canal. 18:41 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:10 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:37 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 20:08 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentinos Juniors conquistou hoje uma vaga para jogar a Libertadores 2026.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não há a divulgação da evolução da audiência ao longo do tempo, e a média não é uma medida muito justa nesse caso, porque não reflete a (provável) tendência de subida após pegar em baixa e entregar em alta. Por outro lado, uma audiência parecida com a da semana passada pode ser um sinal para o SBT que pode variar entre HR e clássicos que não vai perder audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.