Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado

Putz, mas sinceramente, acho que ninguém vai conseguir alcançar pelo o menos um pouquinho do timbre de Carlos Seidl, sua voz é original!

Postado

Chillia, quando e pra onde eu envio os teste de Chaves e Chapolin?

Postado
  • Autor
Chillian, quando e pra onde eu envio os teste de Chaves e Chapolin?

Coloque o vídeo no youtube com o nome projeto: DUBLAGEM CH, teste para Chaves e Chapolin

E me mande o link por MP.

Só isso, vlw.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Heitor Cadê você meu brother?????????

-------------------------------------------------------------------------------------------

Vini gostaria que você dublasse de novo o Ramon Valdes, pois cara teve momentos em que realmente o timbre ficou parecido, mas em outros, acabou com a cena foi a interpetação, faltou emoção, graça nesse personagem.

Postado

Tdu bem, posso ateh tentar, mas vc sabe q eu n so mtu bom pro Ramon msmo

Postado

Qual é o prazo de envio do teste de dublagem?

Eu já disse quais personagens quero dublar...

Postado
  • Autor
Qual é o prazo de envio do teste de dublagem?

Eu já disse quais personagens quero dublar...

Cara o período de teste já acabou, mas se quiser mandar pode mandar, mas os únicos que precisamos do momento é do dublador do Seu Madruga.

Mas fique a vontade.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Galera boa notícia amanha estarei colocando o 3º Vídeo de divulgação (FBV parte 4) até amanha.

E garanto que está ficando muito bom, espero que todos gostem. Estou fazendo um trabalho bem minunsioso.

Nesse vídeo está o 3º Bloco completo do FBV, restando assim, apenas duas partes do vídeo.

- A parte em que a bruxa recita seu poema para Seu Madruga.

- A parte onde Quico faz mágica.

Está ficando demais, espero que todos gostem.

Postado

queria dublar o chaveco, vou mandar meu teste. até que dia posso mandar????

me avissem

vou tentar dublar o seu madruga também, sou fera.

Postado
  • Autor

Projeto

Dublagem CH 2008

G2 Produções

3º Vídeo de Divulgação do Projeto.

Espero que todos gostem, ficou um resultado bem legal, eu particularmente ri demais. Sei que muitos aqui irão gostar.

Espero comentários de todos, com críticas, conselhos, dicas e claro elogios né, afinal de conta todos merecem. hehe

Festival da Boa Vizinhança, O Fim dos festejos. (3º Bloco, sem a música "ouça bem, escute bem" dublada)

zu7XSBqI2eY

Obrigado a todos.

Postado

Ficou massa, queria ver os outros blocos ^^

Postado

Todos ficaram sensacionais!

Chillian, tente fazer uma voz mais de criança, imitando o Maga... Dubladora da Chiquinha, faça uma voz mais animada, o tom de voz está meio estranho, como a de uma menina maconheira...

Bom, não vi erros até agora, a dublagem de 0 á 10, dou 7, principalmente por ser amadora, mas ficou muito legal!

Postado

Gostei cara, ficou muito bom, a voz da Chiquinha e do Senhor Barriga ficaram boas, lembraram bem, do Chaves não é aquele primor, mas tá melhor que a do Tatá Guarnieri :lol:

Postado

Nota 5. :joinha:

Tem problemas de sincronia em alguns trechos. O áudio está com uma qualidade razoavelmente boa.

Quanto às vozes:

Chaves - tem uma leve semelhança Gastaldiana em alguns momentos, mas o sotaque é muito diferente. Nota 6.

Sr. Barriga - não combinou a voz... nota 3

Seu Madruga - horrível. Nota 0.

Quico - só uma fala, na introdução, mas parece mais ou menos bom. Nota 6.

Chiquinha - horrível, nada a ver com a Chiquinha. Nota 1.

Nhonho - só duas falas, na abertura, aparentemente muito bom. Nota 8.

Postado

Tirando os sotaques e algumas interpretaçoes forçadas eu digo q esta razoavelmente bem, o que vale é a intençao!

Postado

Pra ser sincero só gostei mesmo das vozes do Quico e do Nhonho. Dos outros, o Chaves fiou até bom, e os demais ficaram ruins.

Postado

Precisa melhorar MUITO MUITO MUITO mesmo :joinha:

Os piores são as vozes do Seu Madruga, Chiquinha e Seu Barriga...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.