Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

Postado

sábado da semana q vem? pq se for hj pode me tirar da lista pois meu microfone quebrou ontem, a não ser q vc aceite q eu duble no gravador de voz da minha mãe

Postado
sábado da semana q vem? pq se for hj pode me tirar da lista pois meu microfone quebrou ontem, a não ser q vc aceite q eu duble no gravador de voz da minha mãe

é o proximo Sabado

Postado

chillian infelizmente,eu tive que sair,me desculpe,sera que da pra vc me passar toda a conversa da reunião por msn mais tarde?e mais uma vez me desculpe por não ter comparecido,é que eu realmente precisei sair

Postado

Se ainda der tempo de se inscrever eu queria me inscrever pros personagens:

Dr.Chapatin (claro.. :D) e Quase Nada

Postado

Duas dúvida s eeu for reprovado ex.: no personagem Quico eu sou reprovado tb no personagem Seu Madruga ou eles serão avaliados separadamente?

E para conculir minha ultima dúvida: vale qualquer episódio?

Postado
Duas dúvida s eeu for reprovado ex.: no personagem Quico eu sou reprovado tb no personagem Seu Madruga ou eles serão avaliados separadamente?

Serão avaliados separadamente!

Vale qualquer episódio!

Postado
chillian infelizmente,eu tive que sair,me desculpe,sera que da pra vc me passar toda a conversa da reunião por msn mais tarde?e mais uma vez me desculpe por não ter comparecido,é que eu realmente precisei sair

Fique frio cara, eu pedi para salvarem a conversa pelo msn, não sei quem salvou pra te passar!!!!

Tudo bem boa a reunião hj e creio que vc tbm tenha gostado do resultado aí no post!! Espero que todos gostem tbm! :)

Se ainda der tempo de se inscrever eu queria me inscrever pros personagens:

Dr.Chapatin (claro.. :D) e Quase Nada

É né dá tempo sim! com certeza...

Claro que vc pode ser aprovado nos 2! ou só em um, ou só em outro!! Os casos vão ser analizados separadamente!!!

Se vc for bom dublador e quisesse dublar todos os personagens e vc fosse aprovado, vc os dublaria! Pois o importante é vc chegar o mais perto possivel da voz dos dubladores originais!

E em relação dos episódios, de preferencia seria bom se vc postasse um episódios normal!

Agora tem uma regra ele tem que ser de 1973 à 1980!!

Postado

mais quem escolkhe os episódios somos nós os jurados ou os dubladores?

Postado

pois é. Eu acho que para comparar as atuações dos dubladores, poderia ser o mesmo vídeo para todos (de cada personagem). Acho que seria mais fácil tanto pros jurados quanto pros dubladores. Eu teria dificuldade de procurar, ficar baixando vários vídeos GRANDES e editar só os bordões. Será que não seria melhor assim?

Apenas uma sugestão.

Postado

não sei,mais isso a gente pode discutir com o chillian na proxima reunião

Postado

Eu quero me inscrever pra todos do Chespirito, pro Quico( Já me chamaram de Nelson 2),e pra narrador.

Postado

Ainda estão abertas as inscrições? o.O'

Postado

Eu estou pensando em sair pq meu pc eh um lixo :mad: e n tenho nenhum programa pra redublar

mas de repente se alguém tiver um programa (n precisa ser otisisisisísimo), apenas um programa para redublar e me ajudar com as configurações

qm quiser me add no msn eh: joaolaneri@hotmail.com

vlww

Postado
mais quem escolkhe os episódios somos nós os jurados ou os dubladores?

Na Reunião foi decidido que os dubladores vão escolher os episódios!

Postado

alguém conhece um programa bom pra facilitar minha vida na hora de dublar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...