Ir para conteúdo

FAMOSOS

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado
1534797886753.jpg

'Não há modo de ficar milionário que não seja roubando', diz Pedro Cardoso
"Não é andando de carro blindado que a gente aprende o que é o Brasil. Eu sou um menino branco, rico e nascido na zona sul do Rio de Janeiro. Pra conhecer o Brasil tive que ficar amigo de quem não nasceu no lugar que nasci. Minha família tinha dinheiro, fui criado dentro do Country Club", complementou.
https://emais.estadao.com.br/noticias/gente,nao-ha-modo-de-ficar-milionario-que-nao-seja-roubando-diz-pedro-cardoso,70002465718

• 3 semanas depois...
  • Respostas 767
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

222

• Victor235

98

• JoelJunior15

85

• HOMESSA

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Fonte : Notícias da TV

O jornalista Leo Dias fez uma sequência de desabafos na madrugada desta sexta-feira (10) em seu Twitter a respeito das críticas que recebe por ser um adicto assumido em cocaína e aproveitou para avisar a seus seguidores que se internará em breve em uma clínica de reabilitação para lutar contra o vício. "Respeitem a minha dor", pediu.

"Muita gente faz piada do meu vicio e não tem ideia do quanto isso me dói", comentou o jornalista e apresentador do Fofocalizando, do SBT. "É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor", escreveu Dias, sem especificar a data em que ocorrerá o início do tratamento.

Em maio deste ano, o apresentador já havia confirmado que sofria de problemas com drogas em entrevista à revista Veja Rio. À época, ele afirmou que fazia tratamento à base de cinco tipo de remédios controlados. "A cocaína já foi a minha melhor companhia", revelou na ocasião.

Hoje, Leo Dias mandou recado para seus críticos, que detonam o fato de ter admitido que é viciado em drogas. Segundo os tuítes postados em sua conta, o estresse e a alta carga de trabalho são alguns dos motivos que o impeliram a procurar as drogas.

Agora, tentando se recuperar do vício, pede a compreensão do público com o seu problema de saúde. "Apesar de tantos falarem do meu vicio como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito", afirmou.

Atualmente, o jornalista apresenta diariamente o Fofocalizando, no SBT, tem uma coluna diária no jornal O Dia, e escreve a biografia não autorizada da cantora Anitta.

Leo Dias ainda revelou que passa por tratamento psicoterapêutico e que sua psiquiatra aponta a alta competitividade no meio televisivo como uma das prováveis razões por ele ter tido uma recaída no consumo de cocaína. O pai do apresentador, no entato, tem outra explicação.

"Minha terapeuta 'culpa' o meu trabalho insalubre; meu pai acha que é uma provação de Deus. Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia", disse.

Postado

Que descanse em paz.

Postado

Que semana macabra hein o museu pegou fogo, o ator João Paulo Adour morreu, a atriz Beatriz Segall morreu, o Bolsonaro sofre um atentado, o MC Naldinho morreu e hoje o Mr. Catra também morre, tudo isso em uma semana.

PS: Que descanse em paz o Mr. Catra.

Postado

Que descanse em paz o Mr. Catra.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Fãs cobram posicionamento de Anitta sobre Bolsonaro; cantora não irá opinar

20/09/18 - 11h09

A cantora Anitta foi cobrada por fãs a se posicionar contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, nesta quarta-feira, 19, no Twitter. A artista disse em sua conta que não irá opinar sobre política. “Não quero ser obrigada a fazer campanha política quando não foi esse o trabalho que escolhi”, declarou.

Anitta, que tem uma base de fãs formada pelo público LGBTQ+, já vinha sendo cobrada há dias a se pronunciar sobre o candidato do PSL. Na última semana, membros da comunidade LGBTQ+ criaram a #OpPinkMoney (Operação), um movimento para cobrar posicionamentos de artistas que possuem a comunidade como público e ganham dinheiro com ela. Para isso, os envolvidos usaram a #AnittaDigaNãoaoFascismo no Twitter.

A pressão para o posicionamento da cantora aumentou depois que ela seguiu no Instagram o perfil de uma amiga que manifesta apoio a Bolsonaro nas redes sociais e decidiu falar sobre o assunto. No Twitter, Anitta disse que não quer ser obrigada a fazer campanha política.

No Instagram, a cantora gravou uma série de stories para explicar a situação e declarou estar sofrendo cyberbullying após as declarações. “Hoje eu comecei a ser atacada, xingada e ameaçada porque eu segui uma amiga que expôs publicamente a sua intenção de voto. Eu não gostaria de ter que parar de falar com ela por causa da posição política dela.”

No Instagram, a cantora gravou uma série de stories para explicar a situação e declarou estar sofrendo cyberbullying após as declarações. “Hoje eu comecei a ser atacada, xingada e ameaçada porque eu segui uma amiga que expôs publicamente a sua intenção de voto. Eu não gostaria de ter que parar de falar com ela por causa da posição política dela”, repetiu.

A gayzarada resolveu linchar a Anitta. A lacração está mostrando o seu verdadeiro caráter.

Fonte: Istoé

Postado

https://caras.uol.com.br/tv/climao-william-bonner-e-fatima-bernardes-se-evitam-durante-gravacao-da-emissora.phtml

William Bonner e Fátima Bernardes foram casados durante anos, mas em agosto de 2016 eles anunciaram a separação. 

Reunidos neste final de semana para gravar a vinheta de final de ano da Rede Globo, o ex-casal acabou dando o que falar após surgir distante no local. 

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora fez algumas transmissões do evento, mas ficou reunida apenas com algumas atrizes do canal. 

William Bonner também apareceu nas redes sociais, mas acompanhando de Sandra Annenberg e algumas horas depois do horário em que Fatima Bernardes encerrou sua participação.

• 4 semanas depois...
Postado

https://leodias.odia.ig.com.br/colunas/leo-dias/2018/10/5582820-bruna-e-neymar-dao-indicios-de-novo-termino-assessoria-some.html#foto=1

1_neymar-8171260.png

Os fãs do casal Bruna Marquezine e Neymar estão em polvorosa. A cada momento eles percebem pequenas provas de afastamento do casal, o que leva a crer que eles teriam se separado novamente. Antes de listarmos os indícios, procuramos a assessora e empresária de Marquezine, a jornalista Juliana Mattoni, que não respondeu às mensagens enviadas no sábado e no domingo e recusou as nossas chamadas. Desde sexta-feira, o casal mais falado do país está agindo estranhamente.

Sem aliança, Bruna foi jantar com amigos, entre eles o ator Jesuíta Barbosa e o lindo modelo brasileiro Jhona Burjack que, segundo consta, tem namorada. O fato é que, às 23h de sábado, a atriz começou a seguir Jhona no Instagram. Além disso, Bruna está se desmarcando nas redes sociais das marcações com Neymar. Carol Dantas, a mãe do filho do craque, está hospedada na casa dele, em Paris. Foi Rafaella, irmã de Neymar, quem tirou a moça do hotel e a levou para lá. Ontem, Neymar já foi visto circulando sem aliança.

Postado

Extra

Um relacionamento nem sempre acaba quando termina. Ainda mais quando os envolvidos são Neymar e Bruna Marquezine.

A atriz segue aproveitando as belezas de Fernando de Noronha, posando linda (e solteira) de biquíni por lá. Mas os fãs estão atentos a todos seus passos, em especial nas redes sociais.

O último deles foi parar de seguir David Brazil no Instagram. Os fãs, sempre de olho, também viram (e printaram) a curtida de Bruna numa postagem contrária ao amigo de Neymar. David, que minimizou a perda da seguidora famosa, chegou a ser cupido do casal na última vez que a atriz e o jogador reataram. É mais um indício de que a bela quer distância dos amigos do ex-namorado.

Postado

https://leodias.odia.ig.com.br/colunas/leo-dias/2018/10/5588517-conheca-a-nova-bruna-de-neymar.html

1_whatsapp_image_2018_10_31_at_14_15_36-

Neymar já circula em nova companhia.

A eleita é a empresária - loura e linda - Bruna Melissa.

Gil Cebola, Guilherme Pitta, Cristian Guedes, Gustavo Almeida e Jota Amâncio - os amigos de Neymar a quem ele chama de 'parças' - já seguem a moça. Esse é um claro indício de que a relação pode ficar séria a qualquer momento. A coluna deseja felicidades ao novo casal.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/encantadora-de-homens-casados-apavora-mulheres-de-atores-da-globo-24959

A notícia de que a atriz Débora Nascimento se separou de José Loreto, após descobrir uma suposta traição, gerou uma reação em cadeia envolvendo várias mulheres de atores da Globo. A atriz apontada como pivô da separação também seria protagonista de uma coletânea de histórias em que atores levam as novelas para a vida real.

O colunista Leo Dias, que publicou a informação da separação em primeira mão, foi pressionado a revelar o nome da atriz que teria motivado Débora a tomar a decisão de expulsar Loreto de casa.

A mulher de um importante galã da Globo chegou a enviar a Dias uma mensagem dizendo que ele "estaria fazendo um bem a todas as mulheres" e que "todas as mulheres" iriam "idolatrá-lo" se ele tornasse público o nome da suposta destruidora de lares.

A atriz Thaila Ayala descobriu que essa mesma atriz teria dado em cima de seu noivo, Renato Góes, conforme noticiou Dias ontem (18). "As mulheres estão revoltadas. A Thaila Ayala, num ensaio da Grande Rio, estava chutando o balde contra essa atriz", conta Dias, apresentador do Fofocalizando (SBT).

A relação de atores comprometidos que teriam se "encantado" pela mesma atriz inclui ainda o mocinho de uma recente novela das sete e o protagonista adulto de uma novela das nove.

É normal que atores se envolvam com atrizes durante o trabalho. Os próprios José Loreto e Débora Nascimento passaram a namorar durante as gravações de Avenida Brasil, em 2012. O problema é que muitos desses relacionamentos, mesmo os mais passageiros, envolvem pessoas casadas.

"Isso de ser par romântico durante seis, sete meses, tem que ter muito foco", constata um autor de novelas da Globo, acostumado a ver casais confundirem ficção com realidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...