Postado 7 de Agosto de 2020 5 anos Chamada ''El Chavo del Ocho'' no canal argentino Telefe (1999) Editado 7 de Agosto de 2020 5 anos por Homessa
Postado 13 de Agosto de 2020 5 anos As imagens de lote novo, cores fortes, alguns com um pouco daquele contorno vazado... Tudo o que a Televisa zuou nos episódios.
Postado 19 de Outubro de 2020 5 anos Chamada do ''Chaves'' do ano de 1997, no canal argentino Magic Kids.
Postado 21 de Novembro de 2020 4 anos Em 11/11/2020 às 17:23, Usagi White disse: Era bom demais assistir Chaves à tarde no SBT.
Postado 5 de Dezembro de 2020 4 anos Ué chaves e chapolin versão Chespirito em horários separados? Nada de Clube do Chaves?
Postado 7 de Dezembro de 2020 4 anos Em 05/12/2020 às 17:43, Usagi White disse: Ué chaves e chapolin versão Chespirito em horários separados? Nada de Clube do Chaves? Só usaram as cenas na chamada. Os episódios exibidos eram os dos anos 70. Essa chamada é de dezembro de 2001, quando o Chapolin voltou para a grade, depois de sua primeira saída. Lembro que o primeiro episódio do " Chapolin" exibido foi "De acordo com o diabo". Chamada do "Chapolin Especial" de 2002.
Postado 17 de Dezembro de 2020 4 anos Não sei vcs, mas uma coisa que eu detesto nessas chamadas antigas do SBT de CH quando eu as vejo no youtube, é que eles usavam um episódio, ou no máximo dois, para "mostrar" a série. Sei lá, eu acho ruim e meio preguiçoso também.
Postado 17 de Dezembro de 2020 4 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: Não sei vcs, mas uma coisa que eu detesto nessas chamadas antigas do SBT de CH quando eu as vejo no youtube, é que eles usavam um episódio, ou no máximo dois, para "mostrar" a série. Sei lá, eu acho ruim e meio preguiçoso também. E quando usavam cenas de episódios não exibidos? Isso sim me deixava frustrado.
Crie uma conta ou entre para comentar