Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH

Featured Replies

Postado

Editado por HOMESSA

Postado

Vendo as transmissões no +SBT no último final de semana, fiquei com a sensação de que o SBT usou essa BGM para a nova vinheta de abertura e de encerramento do "Chaves", pensando no +SBT, já que na exibição do +SBT, o encerramento é com a mesma BGM.

Postado

Postado

Não sabia onde postar, então achei esse tópico mais apropriado:

Esse registro do episódio "O homem invisível" de 74, gravado provavelmente na época que ele estreou em 1990, era inédito até então, só tínhamos registro da exibição de 2000:

Esse mesmo cara também postou um trecho do esquete do Barman de 74, gravado provavelmente na mesma época:

Postado
3 horas atrás, Jaciinto disse:

Não sabia onde postar, então achei esse tópico mais apropriado:

Esse registro do episódio "O homem invisível" de 74, gravado provavelmente na época que ele estreou em 1990, era inédito até então, só tínhamos registro da exibição de 2000:

Até um tempo atrás no Youtube tinha uma outra gravação da estreia em 90 feita pelo James Revolti :joinha:

Postado

Ah, foi mesmo, tinha esquecido!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Postado

Postado

Postado

SBT devia começar a usar a abertura nova das séries, essa abertura antiga tá muito datada (atualmente a emissora tá usando só a vinheta de encerramento nova).

Postado

:emosbt:

TCQDbGZ.png

SBT passou hoje no intervalo da novela "A caverna encantada" uma chamada do Chapolin com várias cenas do episódio "Ser pequeno tem as suas vantagens".

Postado

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

TCQDbGZ.png

Só de ver esse C do uniforme do Chapolin meio bugado por conta da IA já me dá coisa.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

sh6aqco.png

Hoje à noite o SBT passou as vinhetas de "estamos apresentando" e "voltamos a apresentar" durante a exibição do Chapolin.

n1N8zYJ.png

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Halter (zagueiro / Houston Dynamo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Resident Evil Requiem" ganhará um showcase com detalhes exclusivos no dia 15 de janeiro de 2026, às 15h. Fonte : https://meups.com.br/noticias/novidades-de-resident-evil-requiem-showcase/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Realmente eu não tinha lembranças desse especial do Mickey e muito menos no Festolândia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.