Postado 3 de Setembro de 2014 11 anos House foi outra série que revi toda recentemente. Muito boa. Concordo, pretendo rever nas férias, acabei de ver a 8ª temporada recentemente, Curioso ter recebido isso, embora sempre tenha te achado cínico e arrogante, mas mostra que és inteligente e que gosta de resolver enigmas, então aqui vai um : Dois dias atrás, Suzana tinha 8 anos. Ano que vem ela terá 11! Como isso é possível?
Postado 3 de Setembro de 2014 11 anos Dois dias atrás, Suzana tinha 8 anos. Ano que vem ela terá 11! Como isso é possível? Provavelmente ela nasceu em 31 de dezembro de algum ano. Supondo que ela nasceu em 31 de dezembro de 2010, e levando em consideração que hoje é 1º de janeiro de 2020 (há dois dias atrás ela tinha 8) mas agora ela já tem 9 anos. Ano que vem, dia 31 de dezembro de 2021, ela irá completar 11 anos. Ok?
Postado 3 de Setembro de 2014 11 anos Provavelmente ela nasceu em 31 de dezembro de algum ano. Supondo que ela nasceu em 31 de dezembro de 2010, e levando em consideração que hoje é 1º de janeiro de 2020 (há dois dias atrás ela tinha 8) mas agora ela já tem 9 anos. Ano que vem, dia 31 de dezembro de 2021, ela irá completar 11 anos. Ok? É Curioso sua resposta ter até as mesmas palavras da resposta do enigma,...haha mas é isso mesmo, parabéns Editado 3 de Setembro de 2014 11 anos por chavesmaniaco1002
Postado 19 de Setembro de 2014 11 anos The Big Bang Theory: tudo sobre a estreia da 8ª temporada http://www.tecmundo.com.br/series/63193-the-big-bang-theory-tudo-estreia-8-temporada.htm
Postado 19 de Setembro de 2014 11 anos No teste de qual personagem em seriados eu seria. --- HUGO Preso na ilha de Lost, Hugo "Hurley" Reyes mantém alto o moral do grupo com suas piadas e traz o senso comum ao seus companheiros quando ficam obcecados. Um cara bom, apesar de aprisionado por uns números que o perseguem. --- --- Ah, fiz com personagem feminina também e deu Carmela Soprano, dos Sopranos. Editado 19 de Setembro de 2014 11 anos por Bruce Dubber
Postado 23 de Setembro de 2014 11 anos NOTÍCIAS Produtores negam a volta de Charlie Sheen à temporada final de Two and a Half Men Charlie Sheen confirmou em entrevista ao TV Guide, que entrou em contato com os produtores de Two and a Half Men para conversar sobre a volta de seu personagem à comédia."Eu os procurei e eles me procuraram de volta. Estamos tentando descobrir o que fará mais sentido para a série. Estou disponível se quiserem me incluir na despedida de TAHM, caso contrário, aí é com eles"Sheen foi demitido em 2011 depois das agressões verbais dirigidas ao produtor executivo, Chuck Lorre, e a CBS. Ainda na ocasião, o ator chegou a processar Lorre, o canal e a Warner Bros, estúdio da série.Quando Two and a Half Men estreou na fall season do mesmo ano, Charlie Harper, papel interpretado por Sheen, havia sido morto e Ashton Kutcher entrou para a série, preenchendo a lacuna deixada pelo ator. Após sua saída, Sheen imediatamente fechou um novo projeto com a FX Network, Anger Management, que atualmente está próximo de concluir a encomenda de 100 episódios.Sheen vem suavizando sua retórica contra Lorre desde a briga entre os dois, e esta não é a primeira vez em que o astro manifestou interesse em voltar para Two and a Half Men."Nos fizemos as pazes espiritualmente, mas não pessoalmente. Sou uma pessoa fácil de lidar!"Ele ainda completou:"Ele (Lorre) estava fazendo o trabalho dele, e eu o meu. No final das contas, o cara é um gênio. Olha só que ele faz! Eu não preciso gastar mais meu tempo com ele para que ele seja brilhante. Eu o desejo apenas o melhor!"No entanto, os produtores das série dizem que não há interesse algum em trazê-lo de volta, e advertem para não levarem o ator a sério. Durante o tour da coletiva de imprensa da Television Critics Association, a presidente da CBS Nina Tassler afirmou que não haveria chance alguma do retorno de Sheen à serie.A Warner Bros. também desmentiu a entrevista em que Sheen afirmava que os havia procurado para uma conversa sobre seu retorno e que, em resposta, o estúdio procurou o ator para falar sobre o assunto.A Warner Bros e os produtores de Two And a Half Men disseram que a temporada final da série terá grandes surpresas, mas a volta de Sheen à comédia, infelizmente (ou felizmente), não será uma delas.Para saber a data de estreia da última temporada de Two and a Half Men e todas as séries da Fall-Season, clique aqui e confira o calendário oficial.
Postado 23 de Setembro de 2014 11 anos Isso parece mais arrependimento por ter saído da série... De qualquer jeito é curioso, que história que inventariam num possível retorno dele a série?
Postado 23 de Setembro de 2014 11 anos Não tem sentido ele voltar pra série, o mais correto seria acabar a série quando ele saiu. É bom acabar mesmo a série na 11º temporada, já estava sem nexo.
Crie uma conta ou entre para comentar