Ir para conteúdo

FILMES DA TV

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, Marcelo J. disse:

É, tá certo. Nessa época eu estava no meu pai ainda. :lol:

Nem isso. 

• 1 mês depois...
Postado

Amanhã (08/07) o Sbt vai exibir pela terceira vez em 2025 "Dennis, o Pimentinha (1993)" e no Sábado ás 16h30 "Spot, um Cão da Pesada". :blink2:

Isso quando também não reprisam "O Filho do Máscara".

Sério, já ví o Sbt reprisando filmes ao longo dos anos, mas nunca tinha visto antes eles reprisarem em um espaço de tempo tão curto assim como está acontecendo agora.

Dos filmes que eles possuem os direitos atualmente, estão com um catálogo super reduzido, nunca ví acontecer antes com o Sbt, não desta forma pelo menos.

Postado

CH não é a única vítima das reprises então :muttley:

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Amanhã (08/07) o Sbt vai exibir pela terceira vez em 2025 "Dennis, o Pimentinha (1993)" e no Sábado ás 16h30 "Spot, um Cão da Pesada". :blink2:

Isso quando também não reprisam "O Filho do Máscara".

Sério, já ví o Sbt reprisando filmes ao longo dos anos, mas nunca tinha visto antes eles reprisarem em um espaço de tempo tão curto assim como está acontecendo agora.

Dos filmes que eles possuem os direitos atualmente, estão com um catálogo super reduzido, nunca ví acontecer antes com o Sbt, não desta forma pelo menos.

Acho que esses 3 mais os filmes do Jack Chan e Jet Li que o SBT teve/tem direito foram os mais saturados da história, no SBT.

Postado

Assisti ontem o filme do cachorro (Spot) no SBT, no Cinema em Casa, e não lembrava de quanto era bom, consegue entreter bem o telespectador, cheio de ação e piadas, e a dublagem Delart caiu como uma luva!! Quando pesquisei a última exibição no SBT, até me surpreendi que tinha sido em 2013.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.