Ir para conteúdo

FILMES DA TV

William Murdoch

Recommended Posts

Postado
5 horas atrás, Marcelo J. disse:

É, tá certo. Nessa época eu estava no meu pai ainda. :lol:

Nem isso. 

• 1 mês depois...
Postado

Amanhã (08/07) o Sbt vai exibir pela terceira vez em 2025 "Dennis, o Pimentinha (1993)" e no Sábado ás 16h30 "Spot, um Cão da Pesada". :blink2:

Isso quando também não reprisam "O Filho do Máscara".

Sério, já ví o Sbt reprisando filmes ao longo dos anos, mas nunca tinha visto antes eles reprisarem em um espaço de tempo tão curto assim como está acontecendo agora.

Dos filmes que eles possuem os direitos atualmente, estão com um catálogo super reduzido, nunca ví acontecer antes com o Sbt, não desta forma pelo menos.

Eu acho...
Postado

CH não é a única vítima das reprises então :muttley:

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Amanhã (08/07) o Sbt vai exibir pela terceira vez em 2025 "Dennis, o Pimentinha (1993)" e no Sábado ás 16h30 "Spot, um Cão da Pesada". :blink2:

Isso quando também não reprisam "O Filho do Máscara".

Sério, já ví o Sbt reprisando filmes ao longo dos anos, mas nunca tinha visto antes eles reprisarem em um espaço de tempo tão curto assim como está acontecendo agora.

Dos filmes que eles possuem os direitos atualmente, estão com um catálogo super reduzido, nunca ví acontecer antes com o Sbt, não desta forma pelo menos.

Acho que esses 3 mais os filmes do Jack Chan e Jet Li que o SBT teve/tem direito foram os mais saturados da história, no SBT.

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Postado

Assisti ontem o filme do cachorro (Spot) no SBT, no Cinema em Casa, e não lembrava de quanto era bom, consegue entreter bem o telespectador, cheio de ação e piadas, e a dublagem Delart caiu como uma luva!! Quando pesquisei a última exibição no SBT, até me surpreendi que tinha sido em 2013.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...