Ir para conteúdo

FILMES DA TV

Featured Replies

Postado
Em 12/01/2020 às 18:49, Doutor Delgadinho disse:

A band tá exibindo o clássico "Tubarão" (1975), no Cine Band II(18:00), geralmente  passam os filmes que eram clássicos na Sessão da Tarde nos fins de semana.

Poxa, pensei que eles tinham parado de exibir esses filmes clássicos no Domingo. Acabei perdendo...

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Poxa, pensei que eles tinham parado de exibir esses filmes clássicos no Domingo. Acabei perdendo...

Exibiram redublado, nem vale a pena ver.

Postado
7 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Sim, e exibiram Et o Extraterrestre no mesmo dia na Sessão Livre I ... tem sido uma boa opção pra acompanhar os clássicos da Sessão da Tarde essa sessão,  pena que o acervo desses filmes ainda é pequeno.

Postado

Postado
Em 12/01/2020 às 18:49, Doutor Delgadinho disse:

A band tá exibindo o clássico "Tubarão" (1975), no Cine Band II(18:00), geralmente  passam os filmes que eram clássicos na Sessão da Tarde nos fins de semana.

Outro dia vi De volta para o futuro também, que inclusive exibiram também na noite de Natal. 

O chato é que os filmes estão vindo com as redublagens feitas para DVDs. 

Postado

Poxa, perdi meu filme favorito exibido no Natal! 

Agora, Professor Inventivo disse:

Outro dia vi De volta para o futuro também, que inclusive exibiram também na noite de Natal. 

Não é pior que isso:

:P

Postado
5 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Não é pior que isso:

Fiquei curioso, nos comentários desse vídeo dizem que o Carlos Seidl dublou o Biff. 

Mas muito ruim essa dublagem aí, a do DVD que já foi exibida na Record e agora na band é bem melhor. 

Postado
6 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Não é pior que isso:

Não acho essa dublagem tão ruim, só é diferente da feita pela BKS.

Postado
Em 25/01/2020 às 20:16, Professor Inventivo disse:

Outro dia passou o filme "Encontro Marcado" com essa dublagem pavorosa de Miami. 

Postado
Em 25/01/2020 às 20:16, Professor Inventivo disse:

Acho que sou o único que gosto da dublagem atual de De Volta Para o Futuro, mas so porque me acostumei a ver com ela, porem curto a da BKS também, com relação a esses blockbusters que vem com redublagem na TV aberta, muitas vezes e questão de direitos autorais mesmo, e outras são preguiça kkkkkkkkk mas a grande maioria é direito autoral.

Postado
10 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acho que sou o único que gosto da dublagem atual de De Volta Para o Futuro, mas so porque me acostumei a ver com ela, porem curto a da BKS também

Essa também dublagem é boa, a voz do Manolo Rey combinou muito bem no Marty. 

Postado

A Record vai exibir Titanic (1997) amanhã no lugar do Domingo Show a partir de 12:15, geralmente exibem uma edição picotada  quando passam a tarde  mesmo que não tenha classificação indicativa impondo o horário fizeram isso nas últimas vezes que exibiram a tarde. 

Postado
10 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

A Record vai exibir Titanic (1997) amanhã no lugar do Domingo Show a partir de 12:15, geralmente exibem uma edição picotada  quando passam a tarde  mesmo que não tenha classificação indicativa impondo o horário fizeram isso nas últimas vezes que exibiram a tarde. 

Editado por Homessa

Postado

Espero que dessa vez eles olhem o Iceberg..

Postado

Preferia que exibissem com classificação + 12 mesmo ao invés dessa versão livre cheia de cortes, ainda mais se tratando da Record que foi a que mais aproveitou o fim da classificação indicativa.  Nessa edição picotada que geralmente exibem, eles cortam até a cena do navio se partindo ao meio e o Lovejoy no meio dos escombros

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Cruz Azul
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Deve ser divulgado em breve, aguarda mais um pouco. Mas o que vi nas redes sociais é que é muito parecido com o remake dos anos 80.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como que é o final da 3°parte?Expliquem melhor
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A fita dos episódios sendo repetidos direto: "Aí, nem estou aguentando mais de ser reproduzido por mais de 1 milhão de vezes!!!!"
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    L Sempre repetido já faz um tempo já ainda nem colocaram episódio novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.