Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos Tá, mas o Homer é o que? Po ele deu uma voz pro Homer como se ele fosse algum retardado mesmo, a impressão é que ele virou um cara com sérios problemas mentais. Muito diferente das primeiras temporadas, quando o Waldyr dava uma voz bem melhor
Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos O 1º dublador que foi o Waldyr (me corrijam se eu estiver errado) foi o melhor dos três. Aproveitando esse assunto da dublagem aqui no Brasil, alguém sabe se o Box da 16ª temporada teve redublagem?
Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos Tá, mas o Homer é o que? O Homer tem atitudes retardadas, mas antes de tudo ele é um pai de família e a voz grave do Waldyr combinava perfeitamente.
Postado 8 de Janeiro de 2014 11 anos Fiquei triste em saber que um personagem importante ira morrer em breve mais só espero que não seja da família Simpson.
Postado 9 de Janeiro de 2014 11 anos Eu tô ansioso mesmo é pros crossovers, que Os Simpsons vai ter com Futurama e Family Guy. Esse negócio de personagem morto eu não confio muito não, acho que pode ser alguma brincadeira dos escritores.
Postado 9 de Janeiro de 2014 11 anos Lego dos Simpsons será lançado em fevereiro Em parceria com a Fox, Lego terá edição com personagens da série animada The Simpsons Em parceria com a Fox, Lego terá edição com personagens da série The Simpsons A Lego anunciou uma parceria com a Twentieth Century Fox para criar uma edição especial de seus brinquedos com os personagens da série The Simpsons. O lançamento será feito em fevereiro, em lojas nos Estados Unidos e por meio do site da marca. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.A série contará com bonecos de toda a família Simpsons, além do vizinho Ned Flanders. O conjunto completo com a casa terá cerca de 2,5 mil peças. Em maio, uma outra edição com 16 personagens chegará às lojas. No mesmo mês, a Fox exibirá um episódio da série com todos os desenhos no formato de Lego. A série completa 25 anos em 2014.“Sabemos que nossos fãs vão amar o desafio de construir a casa da família Simpsons em detalhes”, afirmou em nota Jill Wilfert, vice-presidente de licenciamento no Grupo Lego. “Nossa parceria com a Lego é o acréscimo perfeito para nossa linha de produtos que será lançada globalmente (em celebração dos 25 anos da série)”, completou Jeffrey Godsick, presidente de produtos da Twentieth Century Fox. FONTE: Terra
Postado 24 de Janeiro de 2014 11 anos Canal 10 Saeta TV Uruguay:12:30 Emancipación (2003) - Decimocuarta temporada
Postado 27 de Janeiro de 2014 11 anos Canal 10 Saeta TV: 12:30 (não é a hora exata, mas é a hora comum da sessão) La encrucijada de Lisa
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Exhibición de ayer y de hoy: Nace una nueva estrella Krusty va al Palacio Legislativo
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Adoro Os Simpsons! Tenho os boxs todos e não concordo quando algumas pessoas dizem que a série perdeu completamente a graça a partir da 8ª temporada. Claro, as primeiras temporadas são clássicas e depois de uma certa época surgem alguns episódios que são ruins mesmo, mas consigo rir inclusive das últimas temporadas! O segredo para comprar os Boxs em lançamento é esperar vários meses, às vezes mais de um ano para o preço cair pra menos da metade.
Postado 30 de Janeiro de 2014 11 anos Adoro Os Simpsons! Tenho os boxs todos e não concordo quando algumas pessoas dizem que a série perdeu completamente a graça a partir da 8ª temporada. Claro, as primeiras temporadas são clássicas e depois de uma certa época surgem alguns episódios que são ruins mesmo, mas consigo rir inclusive das últimas temporadas! O segredo para comprar os Boxs em lançamento é esperar vários meses, às vezes mais de um ano para o preço cair pra menos da metade. Eu inclusive acho que a série até melhorou após as primeiras temporadas, com o tempo os personagens ganharam mais características deixando a série mais complexa, já as últimas temporadas eu não acho muita graça, alguns episódios são até bem bobinhos (bem contrária a proposta inicial de ''Os Simpsons''). Já pensei em comprar esses box's, mas não sei se valeria muito a pena, eu tinha alguns DVD's piratas desses box's e acabei perdendo com o tempo.
Postado 31 de Janeiro de 2014 11 anos Exhibición de ayer y de hoy: Homero despide al señor Burns luego de progresar en el trabajo El firmamento Una mala noticia para los fans uruguayos de la serie, ya que a partir del lunes, colocan más un enlatado argentino, un programa de C5N (emisora que el Canal 12 local retransmite por las madrugadas) "Viva la tarde" Aquí está el anuncio: Cortesía de Programación Canal 10
Postado 7 de Fevereiro de 2014 11 anos Os Simpsons homenageia Breaking Bad: http://rederecord.r7.com/breaking-bad/desenho-os-simpsons-homenageia-breaking-bad-03022014Simpsons faz paródia do Google Glass e prevê 12 efeitos assustadores do óculos: http://wp.clicrbs.com.br/infosfera/2014/02/05/simpsons-faz-parodia-do-google-glass-e-preve-12-efeitos-assustadores-do-oculos/?topo=52,1,1,,224,13
Postado 7 de Fevereiro de 2014 11 anos Acabei de comprar o box com as temporadas 6 e 8 Editado 7 de Fevereiro de 2014 11 anos por chapolin
Crie uma conta ou entre para comentar